Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO DISCERNIR SE O PROBLEMA É SEU OU DELES

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
18.08.21

Recentemente, falamos sobre os vários motivos pelos quais você pode experimentar separações de outras pessoas que, na verdade, não têm nada a ver com você. Também pode haver momentos em que ocorram separações por causa de algo que precisa ser curado ou alterado dentro de você. Hoje gostaríamos de oferecer algumas reflexões sobre como saber a diferença.

Se você teve uma separação repentina de alguém e sabe que tem sido uma fonte boa, apoiadora e sempre amorosa na vida dessa pessoa, a separação provavelmente ocorreu pelos motivos que descrevemos na mensagem diária na segunda-feira, 16 de agosto de 2021(*). Incentivamos você a reler essa mensagem, se for o caso, para ter uma maior compreensão do que pode estar em jogo nessa situação.

(*) http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2021/08/compreendendo-porque-s...

Outro indicador de que não é você, é porque você tem outras amizades/relacionamentos de longo prazo tão saudáveis ​​e solidários como sempre foram. Você pode verificar também se a pessoa se separou de outras pessoas próximas que tiveram papéis semelhantes aos seus. Todos esses são indicadores de que não era pessoal, mas sim algo que está acontecendo com a pessoa em questão.

Mas se você se sente rejeitado repetidamente e é um padrão que parece ocorrer com frequência, você pode querer parar, ter um ponto de vista observador e ver se pode ser algo acontecendo com você que precisa ser mudado ou curado.

Você ouviu reclamações semelhantes de diferentes pessoas que se afastaram? Houve uma área que começou a faltar fluidez em seu relacionamento com elas? Que papel você desempenhou nisso? Você disse, ou fez algo, que as levou a querer se afastar de você, intencionalmente ou não?

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

É incomum que rejeitem alguém de seu círculo? Se você der uma olhada verdadeira e consciente em suas interações com elas, houve problemas nos quais você não estava reconhecendo que desempenhou um papel? Tem havido feedback consistente que você não doa ou não recebe? Existe algo em você que está tentando desesperadamente chamar sua atenção para cura e resolução de algo, de modo que esse padrão não tenha mais que atuar em sua vida?

Queridos, reservar um momento para olhar através das lentes da responsabilidade pessoal é sempre sábio. Com a sua percepção consciente, você sempre será capaz de ter o que é seu e também discernir o que não é. Se você não tiver certeza, peça a seus guias que o ajudem a estar ciente de qualquer papel que você possa ter desempenhado e de qualquer coisa que esteja pedindo por sua atenção e cura.

Reservar um tempo para olhar para todos os lados de qualquer situação desafiadora lhe dará a oportunidade de assumir a responsabilidade por qualquer coisa que você poderia ter feito melhor, para crescer e evoluir a partir disso, e também ver quando isso não é sobre você.

Isso permitirá que você receba quaisquer dons de cura que possam estar presentes para você e deixe o resto para trás para, finalmente, chegar a um lugar de paz e aceitação da situação.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço