Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SERÁ QUE SEREI BEM SUCEDIDA EM MEU DIVÓRCIO? - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 02 de Agosto de 2012.

Querida Jennifer, há um ano eu era uma mulher feliz, casada com um marido maravilhoso e dois belos filhos. Então, eu descobri que o meu marido estava tendo um caso e ele decidiu abandonar a nossa família. Além de estar com o coração partido pela sua decisão, estamos agora envolvidos em um divórcio muito difícil que está esgotando as nossas economias, e estamos brigando por tudo, inclusive pelos nossos filhos. Por que isto me aconteceu? Serei bem sucedida em meu divórcio? Tenho muito medo de perder tudo, inclusive a guarda dos meus filhos.

Resposta de Jennifer: Sei que isto é difícil para você e é muito assustador sentir que a sua vida está se desintegrando diante dos seus olhos. O que você quer saber, quando pergunta se será bem sucedida em seu divórcio, é se será capaz de resgatar alguns aspectos de sua vida e se perderá tudo o que tem: seus filhos, seu dinheiro e estilo de vida. Você terá de volta a sua vida, mas ela não será como antes. Seu casamento já acabou e esta é a primeira coisa que você tem que reconhecer. Lutar com o seu marido não irá mudar isto, nem tentar fazê-lo pagar pelo que ele fez a sua família, porque há um elemento disto presente aqui também.
Há questões muito mais importantes operando aqui, incluindo um pouco de forte energia cármica entre você e o seu marido, que é o que criou esta situação. Eu não acho que seja a primeira vez, através de suas muitas vidas juntos, que ele a abandonou, financeiramente, fisicamente, ou emocionalmente, e você está sentindo algumas memórias muito fortes de vítima que, em outras existências, provavelmente a deixou desamparada.

A outra questão que eu vejo com o seu marido, é como ele se vê no casamento e o que ele precisava de você. Antes do seu caso, você estava fazendo algumas mudanças de auto-capacitação, e é por isto que ele encontrou alguma coisa, alguém que achava que ele era poderoso e maravilhoso e com quem ele não tinha que provar a si mesmo, ou mudar. Você pode não ter falado sobre as mudanças que estava passando, mas ele estava consciente delas, e também do fato de que para continuar unido a você, ele teria que mudar também. E ele estava também com medo de que, eventualmente, você não o veria mais de uma maneira positiva. Ele precisa de alguém que o adore e que o coloque em primeiro lugar em todos os sentidos e isto não aconteceria com você.

O que significa para você: “ser bem sucedida no divórcio”? Porque, eventualmente, ele terminará e haverá uma divisão de bens, uma decisão sobre o apoio e a guarda, e cada um de vocês terá que começar as suas vidas novamente. Para chegar a este ponto, você terá que mudar a energia entre vocês, o que envolve o perdão, o desapego e a aceitação. Você não tem que desistir da luta: você só tem que lutar a partir de sua luz, ao invés de sua raiva, medo, atitude de vítima ou traição. O Carma entre vocês se trata de ser uma vítima, assim como você pode mudar esta energia para ser vitoriosa e usar esta experiência para se fortalecer, em vez de permitir que isto a destrua, aos seus filhos e ao seu marido? Sei que é difícil deixar de lado a raiva, mas se quiser “vencer” e sair para um novo caminho, é isto que terá que fazer. E você pode fazê-lo, colocando tudo o que aprendeu em prática. Enquanto estamos aprendendo sobre o perdão, a cura, a transformação e a ascensão, a informação parece muito simples e fácil. O verdadeiro teste é quando temos que colocar isto em prática em nossas vidas, em uma situação como a sua, em que estamos enfrentando os nossos mais profundos medos e maiores desafios. Esta é a sua jornada de mestria, assim como pode dominar esta situação, tornando-se um mestre de suas emoções, de sua raiva, medo, carma, e criar um novo caminho de vida alegre, satisfatório, bem sucedido e vitorioso para si mesma?

 

 

..---ooo000ooo---..

 

 
Site original: www.enlighteninglife.com    

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 3 agosto 2012 às 1:32

querida minha situaçao e muito parecida so que nao tem outra pessoa è uma competiçao que nao termina ele pensa sempre que eu quero ser melhor em tudo  dinheiro brigas terriv eis acontece è muito triste minha situaçao a dois o que fazer ?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço