Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

-MENSAGEM DOS ANJOS -SER UM TRABALHADOR DA LUZ


                                      
                                       SER UM TRABALHADOR DA LUZ                                                                      Há muitos no planeta hoje que vieram especificamente neste tempo a fim de ajudarem na causa da transição da humanidade para a Luz e ajudar a Terra a fazer esta transição. Cada uma destas almas encarnadas serve através de sua própria encarnação e consciência, trazendo a luz e o amor através do seu ser e difundindo a consciência da unidade e do amor em todos os lugares. Os Trabalhadores da Luz podem trilhar caminhos específicos de serviço como curadores, conselheiros e colaboradores em várias formas, mas eles também podem existir em esferas normais de atividades, e podem parecer cidadãos comuns do planeta. A consciência subjacente, entretanto, é a de quem procura estender o amor sempre que possível, e viver em harmonia com a Terra.

Há um grupo de Trabalhadores da Luz, entretanto, dentro deste grupo maior, que vem com uma missão específica para a Terra neste momento; uma missão que envolve não apenas difundir as energias da Luz e do amor, mas absorver as energias da dualidade, da desunião e das trevas. Estes Trabalhadores da Luz estão especificamente alinhados com a missão do Cristo à Terra neste momento, e eles atenderam a um chamado que pode ser desafiador às vezes, um chamado para ajudar na purificação da Terra e da consciência humana, através do encontro direto com as energias da oposição e da separação, e através da absorção direta destas energias em seu corpo e consciência. Às vezes, este chamado exige um tributo, física e energeticamente, e há muitos que se perguntam por que eles são tão sensíveis aos outros e ao ambiente, desejando muitas vezes que fosse o contrário. Alguns que se comprometeram com a missão de Cristo ao nível da alma, não estão conscientes disto no nível encarnado, experienciando a dificuldade envolvida apenas como algo que eles devam tolerar.

No entanto, a alma pode se comprometer plenamente com dedicação e fidelidade a algo de que o ser encarnado não está consciente, ou apenas vagamente consciente, e em muitos casos os desafios desta situação devem ser suportados, até que com o tempo o caminho do serviço se torne mais claro, e até que mais luz possa ser retida no corpo, permitindo assim que as energias difíceis sejam dissolvidas na luz.

Há muitas almas que estão agora servindo à missão de Cristo à Terra, sem ter disto conhecimento. Elas suportam por amor. Estão aqui porque na plenitude do seu amor à Deus e à criação de Deus, elas se dispuseram a auxiliar desta maneira e a tolerar as conseqüências a um nível energético.

Porque tudo é um, toda a Criação está sendo afetada neste momento pela transição da Terra para a Luz. Enquanto a Terra se afasta da esfera da dualidade para a esfera da unidade, espiritual e vibracionalmente, tudo é afetado por esta mudança. Portanto, é um acontecimento cósmico de grande importância e forças que estão presentes e com a intenção de impedir ou de limitar esta mudança, estão sendo combatidas por todas as almas encarnadas que assumiram uma parcela de responsabilidade para ajudarem no plano de Deus para a redenção de um planeta.

Há aqui um paradoxo que não pode ser compreendido facilmente pela consciência humana. Pois o que deve ser tratado como um desafio no plano da dualidade, dentro da maior unidade de Deus, já está assegurado. Pois o plano de Deus para a Criação assegurou desde o início que a transição que está ocorrendo agora, iria acontecer, e embora haja ainda desafios contanto que a dualidade e a separação ainda mantenham um domínio na consciência humana, a força da Luz é mais forte do que toda a escuridão e, portanto, assim irá prevalecer. Este é o paradoxo inerente, que embora haja forças e forças opostas presentes no plano da dualidade, o resultado já está garantido. Todos os Trabalhadores da Luz que estão aqui neste momento, estão desempenhando a sua parte neste drama cósmico, a fim de que a Luz maior possa encontrar a sua verdadeira morada em todos os lugares, substituindo a consciência da separação.

Que todos os que se percebam desafiados pelos confrontos em suas vidas, saibam a partir deste conhecimento, da importância de sua missão e do grande amor dentro de sua própria alma que concordou com ela. Que todos os que escolheram servir desta maneira sejam abençoados, pois o seu amoroso serviço é incomensurável em seu valor a toda a vida.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço