Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SER ÚTIL - Parte III - Mestres Ascensionados - canalizado através de Natalie Glasson - em 28 de Março de 2011.

Amados e maravilhosos Seres de Luz na Terra. Nós, os Mestres Ascensionados, nos aproximamos de vocês agora e compartilhamos com vocês o nosso amor devocional. Por favor, permitam-se aceitar a nossa energia, sem limitações e restrições. Saibam que estamos aqui como seus amigos e família. Estamos aqui para amá-los e apoiá-los completamente. Nunca permitiremos que fiquem sozinhos; estaremos sempre ao seu lado, preparados para guiá-los, de qualquer modo que possamos. Estamos aqui para auxiliá-los na ancoragem das energias sagradas e nas manifestações do Criador, na Terra e em sua realidade.


Em nossas duas últimas mensagens, expressamos insights de como ser útil agora ao Criador e à Humanidade, bem como a si mesmo na Terra. Desejamos continuar a compartilhar a nossa sabedoria sobre este assunto, pois sabemos e sentimos o grande desejo de todas as almas de serem úteis de qualquer maneira que possam. Saber que vocês são apoiados por nós e pelo Criador, bem como emanar o seu amor e compaixão a todos, é uma bênção maravilhosa para a Terra, mas para serem verdadeiramente úteis, vocês devem começar a entender e a compreender o verdadeiro significado do amor do Criador, conhecê-lo, senti-lo e percebê-lo dentro de vocês. Pode levar toda uma existência para compreender verdadeiramente o que é o amor do Criador, mas é através de sua busca desta compreensão que vocês serão úteis aos outros. Ao buscarem o amor dentro de vocês, estarão permitindo que um caminho de compreensão se revele diante de vocês, o que os reunirá, passo a passo, com a poderosa alma do Criador. Cada passo que vocês dão, estão ancorando mais luz em seu ser, intensificando a expressão da sua verdade, permitindo que os seus sistemas de energia e os seus chacras se purifiquem e despertem mais plenamente, bem como descobrindo mais sobre si mesmos em um nível físico e espiritual. O desejo e a intenção de sentir e experienciar o amor do Criador, atrai para vocês inúmeros eventos de crescimento. Se estiverem dispostos e compreenderem, então notarão que a sua intenção encoraja o desenvolvimento de sua sensibilidade espiritual, uma maior consciência e um despertar profundo, mas gradual, do amor dentro de vocês.

Seu desejo é o de manter o amor dentro de vocês e compartilhar este amor com os outros, enquanto eles compartilham o amor do Criador com vocês: isto é o verdadeiro serviço na Terra.

Se cada pessoa estiver mantendo dentro dela o desejo e a intenção de amar, de conhecer e compreender verdadeiramente o amor do Criador, então isto se manifesta como uma poderosa invocação criada pela humanidade para acolher mais plenamente as energias do Criador na Terra. Ainda mais do que isto, isto invoca o Criador dentro de cada pessoa para ativar, tornar a personalidade e a mente, conscientes de sua verdadeira existência. Uma intenção, sentimento ou desejo, tem mais poder do que palavras e assim a humanidade está pedindo ao seu próprio Deus ou Criador do seu interior para que assuma o controle de sua realidade, para que esteja presente, alerta e ativo na Terra. Podemos imaginar que isto criaria uma transformação imensa na Terra, pois isto significaria que todos estão alinhados com o Criador em todos os momentos; tudo manifestado ou criado pela humanidade, manteria a própria essência da verdade do Criador. A violência, o medo, o ódio, o crime, e todos os comportamentos ou ações negativas, começariam a diminuir, porque a humanidade desenvolveria um novo respeito, honra e amor pelo outro. Cada pessoa aprenderia a ser gentil e amorosa para si mesma e a tratar cada alma na Terra da mesma maneira. Uma transformação e integração verdadeira e amorosa com o Criador, têm a oportunidade de se manifestarem com a simples intenção da humanidade de desejar descobrir a fonte do amor dentro dos seus seres. Compreendemos que a busca, procura, investigação, a descoberta e o amor de um indivíduo, é um tremendo serviço a toda a humanidade, porque uma abertura ou canal para o amor do Criador está sendo criado. O indivíduo começa também a se ver sob uma nova luz, descobrindo-se como qualidades positivas, sendo, portanto, capaz de reconhecer estas qualidades nos outros. Percebemos que o amor do Criador está sempre presente quando aprendemos a reconhecer o amor com maior abundância em nossa realidade e nas pessoas a nossa volta. Então, estamos manifestando uma realidade de amor para que todos experienciem. Há qualidades de amor nos outros que vocês podem reconhecer dentro de si. Por exemplo, quando vocês reconhecem a qualidade da alegria dentro de si, então vocês a reconhecem no outro e eles então reconhecerão a qualidade da alegria em si. Reconhecer a qualidade da alegria não é apenas reconhecer a alegria nas pessoas quando elas estão rindo ou se divertindo, mas vê-la ou senti-la como a própria essência do seu ser, como uma energia que é constante e vibrante.

Tudo o que vocês fazem em meditação, nas práticas espirituais, com as suas intenções e ações amorosas ao longo do dia, influencia aqueles ao redor de vocês, bem como intensifica o seu próprio crescimento espiritual. Quando vocês meditam, não estão somente meditando para si mesmos, ou para toda a humanidade, pois tudo isto é o Criador na Terra e nos planos internos. Saibam que vocês estão sendo úteis em todos os momentos, através do seu simples desejo de se conectar com o Criador. Muitas pessoas nos perguntam qual é o propósito delas. Nós lhes dizemos que vocês já estão vivendo o seu propósito agora; vocês já estão sendo úteis. Vocês têm apenas que compreender e acreditar nisto.

Algo ainda mais poderoso do que manter a intenção de descobrir o amor do Criador, é compreender o que significa verdadeiramente o amor. Este não é um amor físico, mas um amor espiritual do Criador, embora uma vez que tenham compreendido como Ele os ama, então isto se transformará em um amor físico que poderá ser expresso na Terra. Compreender o amor significa que vocês têm que compreender a energia amorosa dentro de vocês, o que significa, a sua vibração, suas cores, sua intenção, o modo como age e reage, a sua falta de apego e a simples compaixão e unidade com todos. É conhecer tão bem a fonte amorosa de luz dentro de vocês, como se fosse um amigo com quem estiveram em contato durante anos. Vocês conhecem os seus desejos, sonhos, hábitos, padrões; vocês os conhecem de dentro para fora. Conhecer a energia do amor em seu interior, tão profundamente, traz um grande sentimento de satisfação, segurança, liberdade e de poder, porque vocês compreendem do que são capazes, o que podem manifestar e que são constantemente apoiados. Essencialmente, é como viver na Terra quando o seu melhor amigo é um super herói. Os Super Heróis geralmente querem salvar o mundo, mas o seu amigo Super Herói quer salvá-los e apoiá-los e a sua realidade. Esta é a energia do amor em seu interior. Quando puderem compreender a energia interior do amor, então será bem mais fácil expressar e ver dentro dos outros. Vocês começarão a perceber a mesma energia do amor nos outros, ajudando-os a compreender a sua unidade com todos.

Imaginem se vocês e outros na Terra criassem a sua rotina diária, sabendo e mantendo dentro dos seus corações e mentes o que era verdadeiramente o amor. Essencialmente, é a verdade do Criador, então isto seria como um tremendo auxílio, pois vocês estariam agindo como um exemplo de amor para os outros. Seria como manter o livro do amor do Criador dentro do seu coração. Vocês seriam capazes de buscar este livro para informação e conhecimento, sempre que precisassem, mas também saberiam de cor o livro. A sua fonte de sabedoria do amor em seu interior, os guiaria e os inspiraria constantemente, manifestando assim o seu próprio Deus ou Criador na Terra.

Para compreender o amor dentro do seu ser, vocês podem contemplar como o Criador os ama, perguntando-se:

De que forma o Criador me ama?

Por que o Criador me ama?

Como o Criador me ama e expressa o amor por mim?

Por que eu sou amado, sejam quais forem as minhas ações na Terra?

Como o amor do Criador me faz sentir? São estes os verdadeiros sentimentos, ou eles são um produto da falta de amor?

Há muitas perguntas que vocês podem fazer, e com paciência, intenção e a simples percepção de que cada pergunta pode levá-los a um caminho ou exploração e aprendizagem, vocês começarão a adquirir uma compreensão do amor do Criador que naturalmente existe em seu ser. Através da sua busca, vocês estão sendo úteis à humanidade. Vocês aprenderão também a amar os outros, como o Criador os ama. Em sua realidade na Terra, vocês podem se questionar diariamente como o Criador lidaria com a realidade que vocês estão vivenciando; isto os ajudará a pensar sem limitações.

Lembrem-se de que a sua verdadeira intenção de descobrir o amor e a sua compreensão do amor, gradualmente expandida, é que lhes está permitindo serem úteis à humanidade, precisamente neste momento, bem como ser útil a si mesmo. Não importa o caminho que escolherem, qual técnica pratiquem; é a sua intenção e compreensão do amor que agirá como uma invocação e ativação da presença do Criador dentro e ao redor de vocês.

Seus queridos amigos e família

Os Mestres Ascensionados

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 


Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com



Tradução: Regina Drumond

 

Publicação: "Mi Anrim", em 07/04/11.

 

/mg.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 julho 2011 às 21:47
Queridos e Amados Mestres!fico imensamente grata pelo carinho,ensinamentos e amparo de luz e esclarecimento!não tenho nenhuma dúvida sobre Vossas interferência em nosso crescimento espiritual e moral,juntamente com Mestre Jesus,Maria e o criador em sua diversas formas e manifestações de amor incondicional. Fico muito feliz! Amo muito todos vocês e nossos querido irmãos planetários...temos muito a aprender ainda!Deus nos ajude sempre e abençoe!assim seja. Amém.
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 7 julho 2011 às 15:47
Maravilhoso ensinamento. Abraços de Luz
Comentário de Isildinha Góes Meira em 20 abril 2011 às 13:52

Quanto aprendizado nestas mensagens.Grata por compartilhar

Paz,Luz e Amor para todos. 

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 9 abril 2011 às 21:51
Realmente, só o amor eleva; só o amor constrói e reconstrói nossas vidas. Grata pela mensagem. Namastê. Zenazen
Comentário de dulcinea manara em 9 abril 2011 às 19:23
Dulcinea manara- Obrigada!
Comentário de Mahacath em 8 abril 2011 às 22:11

aobrigada

Paz e Luz a todos.

Comentário de Lourdes Almeida em 8 abril 2011 às 20:40
Muito grata por esta mensagem linda e inspiradora. Que cada vez mais todos possamos vir a sentir o amor do Criador na nossa vida quotidiana. Namasté. 
Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 abril 2011 às 11:59

Obrigada Mestres! pela maravilhosa lição, o amor é a fonte de toda a evolução em nossa orbe, quem ama respeita, compreende, possui ordem e disciplina, em silencio faz caridade sem cobranças, etc... enfim só o amor constrói e promove a paz entre todos...continuemos nossa semeadura...pois ele graças ao amparo de todos os seres de luz, chegaremos a Vitória!

Deus abençõe a todos...

abraços de luz e amor.

Elciene Maria. 

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 7 abril 2011 às 19:21
só tenho a agradecer por  fazer parte dessa comunidade tão rica de valores e informações obrigada
Comentário de Edite Cunha em 7 abril 2011 às 19:01

Muito obrigada! Uma boa ajuda!

Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço