Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Irradia a tua Luz e teu Amor"

Ismael de Almeida

Disse o Anjo de Luz:  Irradia tua luz e teu amor!

O anjo  levou a Idéia ao Senhor Jesus. O Mestre aprovou e abençoou, e quis que o ensinamento fosse trazido à  esta comunidade. Esta seria a mensagem do mestre: Eu já estou ensinando no mundo, mas não mais estarei em corpo físico, não mais me verão simbolicamente, às margens dos lagos Tiberíades, nem nas estradas tortuosas dos caminhos palestinos, nem nos altiplanos, onde eu ensinava em sermões, multiplicando peixes e curando cegos, para um povo incrédulo, que precisava de milagres para acreditar no poder de Deus!

O anjo de luz trouxe as palavras de Jesus: Agora eu ensino e opero em corações, porque não preciso mais de auxiliares que levavam meus ensinamentos às pequenas comunidades, que embora próximas, precisavam ser atingidas por percursos tortuosos, que se fazia a pé ou em lombos de animais!

Hoje meus discípulos, são as multidões que me amam e comigo cooperam , trabalhando no silêncio do coração, para outros corações!

O meu ensinamento para a construção da civilização do Amor é: "trabalhem com o coração" em outros corações, IRRADIANDO LUZ-AMOR!

Aqueles que me amam, que confirmem este amor, atendendo um pequeno pedido meu, que exigirá apenas alguns minutos por dia, mas de grandes resultados na construção da civilização da FRATERNIDADE!

Meu pedido é simples, e fácil de ser atendido, mas exige lealdade e constância, que cada amigo-colaborador, que me aceita em seu coração, possa ofertar poucos minutos do seu tempo, para IRRADIAR  LUZ-AMOR, para o mundo, tão conturbado, neste momento de transição entre o velho e o novo ciclo!

Eis meu pedido: Trabalhem com os poderes que lhes deu o CRIADOR, o Pensamento- LUZ, e o AMOR- VIDA. Parece pouco de tão simples que é, mas de tremendo poder.  O pensamento iluminado, e o Amor que cura podem  transformar o mundo, em um OASIS, símbolo da nova civilização do AMOR que já desponta no horizonte!

Na Civilização do Amor, de mentes iluminadas, tudo irá predominar, de  coração para corações.  Cristo estará morando nos corações daqueles que o amam, e toda decisão será tomada no mundo interno, no âmago do CORAÇÃO!

Eis a civilização do AMOR, que está chegando: é a CIVILIZAÇÃO  DO CORAÇÃO!"

Este é o pensamento do SENHOR DO AMOR, que quer a colaboração dos seus amigos, que sejam seus  pensamentos e seu amor, para colocar os alicerces da civilização do coração!

Jesus já mora nos corações daqueles que O amam, e quer enfatizar, que no novo ciclo, Ele não estará mais em templos de pedras, nem terá representantes, ornamentados em púrpura e ouro, mas seus sacerdotes serão as almas de seus amados, que oficiarão nos corações, os novos templos do Senhor!

Não mais serão necessárias longas dissertações dos textos sagrados, nem fidelidade a homens auto proclamados seus "representantes", mas todo o ensinamento se resumirá apenas em: AMOR!  Amar e ser amado, eis tudo. O coração do homem é o habitat do amor da alma!

Jesus ensinará que o coração humano é sadio e tem bondade, altruísmo, compaixão, e compreende outros corações!

Jesus ensinará que a verdadeira moeda, é o amor. O Bem Verdadeiro é a bondade, o altruísmo e a compaixão!

Os Templos de luz-amor, serão erigidos, com ternura e silêncio nos corações dos homens e mulheres, que têm no mundo interno a VONTADE DE AMAR!

O coração abriga a integridade moral, a reta conduta, o respeito aos semelhantes, o auxilio nas necessidades do próximo, a previdência do BEM COMUM. A primeira decisão da Civilização do Coração virá pela construção de depósitos mundiais, que assegurarão o direito de todo cidadão do planeta, de NÃO PASSAR FOME! A segunda decisão será: moradias para todos.  Não será mais aceitável que o egoísmo imperante em PISCES, deixe ao abandono tantas famílias pobres, e tantas crianças do chamado terceiro mundo continuem morrendo de fome, e morando em barracos degradantes e imundos!

Na civilização do CORAÇÃO, não haverá mais riquezas acumuladas em poucas mãos e pobreza exacerbada.  Uma sadia distribuição dos bens planetários e ausência de ganância, permitira que todos desfrutem de excelente qualidade de vida!

O expurgo da crueldade e do egoísmo, e a vigência do AMOR, permitirão que a civilização do coração, se exterioriza da alma para o mundo exterior!

...então Jesus habitará os corações!...

Exibições: 734

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 5 maio 2013 às 18:56

Gratidão! Namastê! <3

Comentário de Ilitia Cavalcante em 5 maio 2013 às 9:15

Obrigada! Valiosa Mensagem! Assim Seja!

Vamos "trabalhar" o pensamento, cada um de nós utilizando os nossos recursos (pensamento AMOR, LUZ) para que ASSIM SEJA!

Comentário de Sónia Maria Ferrer Santos Neves em 5 maio 2013 às 9:02

Assim Seja!

Sou Grata!

Amor e Luz!

Comentário de Cleide dos Santos em 4 maio 2013 às 21:16

Gratidão caro amigo !

_//\\_ Namastê!

Comentário de Maria Miguel em 4 maio 2013 às 18:48


Que o Senhor Jesus guie seus passos e ilumine sua vida - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

GRATIDÃO  ISMAEL  !

Comentário de lucia guedes em 4 maio 2013 às 17:45

O amor transforma as nossas vidas...

Comentário de valderez nereide da cunha em 4 maio 2013 às 11:31

MEU ANJO .....ISMAEL  DE  ALMEIDA , AGRADEÇO PELA MENSAGEM ,POIS SOU VOLUNTÁRIA  EM UM NÚCLEO DE CRIANÇAS ONDE OS PAIS TRABALHAM NA ROÇA ,ENCONTRAMOS MUITOS DESIQUILÍBRIO ENVOLVENDO ESSES ANJINHOS ,MAS COM AJUDA DE JESUS ESTAMOS ORIENTANDO E RETIRANDO-AS DAS RUAS, AGRADEÇO PELAS PALAVRAS E A FORÇA QUE NOS TRAZ ;;; NAMASTÊ.

Comentário de ROSA MARIA DA ROCHA CUNHA em 3 maio 2013 às 18:33

LINDA E SÁBIAS SUAS PALAVRAS E QUE ASSIM SEJA NAMASTÊ

Comentário de Miriam Campos em 3 maio 2013 às 18:00

Adorei a menssagem , eu quero ser instrumento de Jesus!

Agradecida.

Comentário de Juli em 3 maio 2013 às 17:34

Obrigada um beijinho de coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço