Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Queridos (as),

Não há outra energia de cura a não ser o Amor. Cada vez mais essa energia se faz mais e mais presente no planeta, dentro e fora de você. As mudanças que estão ocorrendo chegaram num nível em que a Existência Humana evolui apenas com essa Força Motriz. Quando o Mestre do Amor disse: Amai-vos uns aos outros como Eu Vos Amo era disso que ele se referia. Agora, nesse Momento e nesse Instante, O Amor está começando a se manifestar em uma forma tão elevada e forte, que as Curas estão sendo possíveis em um nível nunca visto antes.”

Mesmo que para a Energia o tempo não pode ser representado por contagens tão pequenas o Ser Humano se guia, ainda, por um calendário baseado em frágil e limitada base. Porém, para que possamos estabelecer algumas referencias práticas, utilizamos a contagem do mês e do ano.

Até Agosto houve um período de muito trabalho e abertura de consciência por parte daqueles que estão trabalhando as energias dentro de Si e compartilhando-as em forma de Resiliencia, Irradiações, Harmonizações e Trabalhos de Cura.

Os espectros luminosos foram das frequências vermelha, rosa, violeta e laranja que proporcionam aos Seres Humanos despertos e conscientes oportunidades de trazer a tona energias densas que carregam em seus corpos físicos. Ao trabalharem essas energias liberações de dores, resoluções de conflitos, permissão de criações de novas realidades e mais saúde.

Também falamos que o ano de 2018 é e está sendo o Ano da Colheita. Ela não é necessariamente um período em que se colhe os frutos e depois iniciar um novo plantio-ciclo para uma nova colheita. Falamos isso porque nesse ano os ciclos estão se fundindo, transpondo um ao outro e acontecendo tudo muito rápido dando a sensação que o tempo encurtou. As colheitas estão sendo realizadas conforme Você vai limpando e curando suas densidades e são independentes do que se trata em termos de pessoas, de fatos e qual a intensidade. Você plantou coisas em vidas passadas e agora está tendo possibilidades de colher. E mais: você plantou coisas nessa vida e nessa vida poderá colher.

Especialmente para aqueles que habitam certas regiões da América Latina o mês de Setembro está sendo uma oportunidade de ancorar e trabalhar os novos códigos da energia de espectro Amarelo e Branco. Especialmente em aspectos familiares raivosos, conflitos antigos, inimizades densas, ressentimentos prolongados, períodos de longa escassez, limitações e falta de carinho, respeito e amor.

Para algumas regiões dessa parte do planeta o mês de setembro marca um inicio de Separação, de Segregação e de Distanciamento entre Seres Humanos de Vibração mais Luminosa daqueles Seres Humanos mais densos. A separação do joio e do trigo já está em processo de realização e isso traz reflexo direto em relacionamentos e convivências entre seres humanos em diversas áreas da vida cotidiana.

“Para aqueles que atravessam oceanos com turbulências no aspecto físico e emocional enviamos a você Sinais de Apoio e dizemos com isso: Mantenham-se Firmes, Fortes e Confiantes em Si e em Seu Coração. A tempestade e as ondas gigantes estão no fim.”

Setembro sinaliza que as dores físicas e emocionais terão processos elegantes, radiantes e decisivos quando tratadas com Amor, com Confiança, com a Sabedoria Inata e com a Abertura dos Canais de Comunicação com a Família.

Setembro sinaliza as realizações de criações feitas ao longo dessa existência humana. Mantenha a Paciência, a Confiança e exerça tudo o que diz respeito a sua vida Compassivamente, Benevolentemente e Solidariamente. Somente esses Atributos Humanos podem criar uma Vibração capaz de abrir conexões e ancoragem com os Códigos de Luz que o espectro Amarelo e Branco trazem consigo.

Esses códigos trazem energia extra para que suas Criações de curto prazo sejam realizadas e somente através da Pureza de Pensamento, Palavras e Atitudes Você alcançara isso.

O AMOR contido na frequência Amarela e Branca responde a vibrações mais Puras, Verdadeiras e Incondicionais. E a resposta é mais Amor, mais Saúde, mais Abundância, mais Paz, mais Vigor e mais Harmonia em todos os aspectos da vida humana.

Não se preocupe demais com cistos, nódulos, hérnias, tendões inflexíveis, músculos rijos, ossos quebrados, manchas na pele e inchaços localizados. Não existem curas para muitos desses reflexos físicos a não ser a Cura pelo Amor e Confiança em Si. Isso é algo novo, isso é algo diferente e isso está acontecendo para aqueles que querem as mudanças, mas ainda não atingiram um nível energético mais elevado.

“O Amor é a Cura para todos os males, independente da origem ou do que se trata esse mal. Não há dor que resista ao Amor.”

Querido (a) Ser Humano:

Por mais dificuldades que você passou ou esteja passando, Acredite: Você Tem a Chave para Resolver Todos os Seus Problemas. Permita que a sua Luz ilumine a sua vida, suas dores e seus temores. Contra a Luz não há a MÍNIMA possibilidade de haver Sombras. E a Sua Luz irá Curar Você e todos aqueles que estão ancorados com Você. A Sua Conscientização da Sua Cura pelo Amor cria uma reverberação de tal magnitude que pode ser sentida por todo o planeta.

O continente latino americano está atravessando momentos de grande turbulência. Procure ver os Sinais de que a Verdade está aparecendo e energize tudo e todos com ela. Não se preocupe com mentiras, corrupções, barbáries, injustiças e descréditos no futuro. Isso não ajuda em nada. Veja o que está por trás disso e irradie luz para que mais e mais a Verdade seja integrada na vida de todos. E que a Abundancia chegue onde deve chegar.

Os Trunfos para essa região do planeta estão chegando. Aguarde o Novo e não perca seu tempo se preocupando com o Antigo. A moralidade, a justiça e a solidariedade serão o modelo de Sociedade a partir do ano que vem. Esse modelo vale para negócios, transações, educação, políticas públicas e empresas.

Procure ver em cada Ser Humano e reconheça em cada Ser Humano a Magnificência Divina. Você carrega consigo a Herança Divina e seus irmãos também trazem consigo isso. Olhe mais para o Deus Interior, se conecte mais com El-Ela nesse nível e assim você estará ampliando as Vibrações de Cura que esse Momento está Oportunizando a Você.

O Amor e a Luz estão ao Seu Alcance. A Cura está ao seu Alcance. Não se Preocupe demais e sim permita que seu Coração fale mais com você. Não permita alguém dizer a você que você não tem direito de ser Feliz, Saudável, Próspero. Antes de dar créditos a alguém, de ouvidos ao Seu Coração. Silencie-se e escute-o.

O Amor não fala, não grita, não se justifica e não induz. Ele é Silencioso, Paciencioso e Sábio.

Relaxe. Respire Fundo. Se Silencie. Escute seu Coração e Segure nas Mãos Segura e Curativas do Amor. ELE LE LEVARÁ ONDE VOCÊ MERECE TER, SER E ESTAR EM UM ESTADO DE HUMANIDADE MAGNÍFICA. E ASSIM VOCÊ É: AMADO (A) INFINITAMENTE, HONRADO (A) POR TODOS NO UNIVERSO E NUNCA ESTÁ SÓ.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO.

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço