Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O renomado físico Amit Goswami, em seu último livro, “O Ativista Quântico”, na página 165, analisando o sexo e a nova física, declara que não está criando o sexo quântico. Ele tem o seu trabalho e eu tenho o meu. A questão sexual é fundamental para a solução de todos os problemas deste planeta. Temos mais de 1 bilhão de pessoas vivendo com pouquíssimos dólares por dia e outros 6 bilhões parados no segundo degrau da escala de Maslow. Aqueles estão no primeiro degrau, da sobrevivência pessoal. Estes da sobrevivência da espécie. E daí não sai até que os relacionamentos evoluam para o amor incondicional. Será que o sexo pode levar a um salto quântico consciencial? Será que o sexo pode levar a fazer amor e não sexo? Como ter uma hierarquia entrelaçada nos relacionamentos? O sexo pode levar ao amor incondicional? O sexo pode deixar de ser uma compulsão e passar a ser amor? Todas essas questões podem ter uma resposta positiva dependendo da atitude de cada pessoa. Tudo isso é possível. Em última instância sexo é transmissão de energia e informação. Fazemos sexo dependendo da informação que recebemos na infância. Mudando essa informação muda toda a nossa forma de abordar a questão. É possível transferir informação de um estado em que tudo isso foi resolvido. Em que foi dado o salto de consciência, em que o amor passou a ser a primazia, em que se faz amor, em que há amor incondicional, em que há escolha, em que duas centelhas divinas fazem amor. Já existe essa Informação. Essa informação provocará uma mudança profunda na visão de mundo e permitirá o salto evolutivo da espécie. Tudo que diz respeito à questão sexual pode ser melhorado e potencializado. A qualidade da relação sexual então é outra. Tudo muda. Desde a forma de fazer até a qualidade dos sentimentos envolvidos. O amor permeia todo o relacionamento. O sexo atinge níveis de êxtase nunca antes pensados. Cada um escolhe o nível de realização sexual que deseja. As infinitas possibilidades estão em aberto. A Informação está disponível para quem quer evoluir. Ela é a diferença entre um chimpanzé e um Buda fazendo amor. >>http://heliocouto.blogspot.com.br/2012/02/sexo-quantico.html

Exibições: 72

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço