Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenho fé em Deus que minha mãe ficará boa, repetia o rapaz aflito, esperando de mim um conforto, uma palavra de esperança, para acalmar-lhe um pouco a dor. A mãe estava nas últimas. Cancerosa. É bom que vc tenha fé. Tenha fé principalmente na Sabedoria de Deus, disse-lhe eu, querendo fazer-lhe compreender que não se entristecesse e nem se sentisse traído se a mãe não conseguisse ficar boa.
Manter a mais perfeita convcção de que Deus sabe o que faz é, no meu entender, a masi verdadeira e amadurecida forma de ter fé.
Muitos deixam de ter fé exatamente porque Deus não os poupou de um grande perda, quando confiaram em que tal coisa pela graça de Deus, não aconteceria. Tais pessoas, se sentem muito decepcionadas porque Ele "falhou". Antes diziam que tinham fé. Mas não era bem fé. Era mais um desejo que Deus lhes atendesse aos rogos.
Ter fé não que dizer esperar firmemente que Deus, que é LEIS, se viole, se desrespeite a si mesmo a fim de atender a um interesse ou necessidade pessoal. Fé em Deus, em verdade, só existe quando não criamos obstáculos à sua ação, mediante o reconhecimento de ssua Onisciência. Consiste na certeza de que Deus d´a mais justa, sábia e perfeita providência em todos os casos.
Ter fé não se expressa por palavras, mas por atitude psicológica, por obras e ações.
Se alguém me afirmar "eu creio na levitação" tenho o direito de dizer: Então demonstre-o. Pule desta janela do do décimo andar. se você não se esborrachar lá embaixo, eu vejo então, que você realmente crê na levitação.
Da mesma forma, se você diz que tem fé em Deus, pule a janela de seu egoismo e entregue-se total e absolutamente aos desígnios divinos.
Com o você vê, isto representa um estado psicológico muito raro em pessoas como eu e você, que ainda estamos limitados pelo egoismo e por velhas e enraizadas desconfianças e incertezas.
À medida que formos vencendo táis obstáculos, quebrando as velhas grades e grilhões mentais, iremos conquistando o bem-aventurado estado de fé e´conseqüentimente, Deus, presente e atuante, realizará aquilo que é sábio e justo. A graça de Deus será então manifesta. Só assim ocorre o milagre. A quem tem fé, os vendavais não abatem, a hecatombe não vence e a morte nõao amedronta.
Fé é certeza de que a Onipresença, a Onipotência e a Onisciência de Deus estão atuando em nossas vidas. É Conquista, Evolução, Tranformação e Libertação.

REFLEXÃO: EU TENHO FÉ EM TÍ, PORQUE TI SINTO EM MIM E VIVO EM TÍ. EM MIM, TÚ ÉS LEI, TOMAS CONTA E CADA VEZ MAIS. CRESCE EM MIM A SUA LIBERTADORA E AUTÊNTICA HUMILDADE DE RENDER-ME A TÍ. SOU TEU. TU ÉS MEU. ESTA É MINHA FÉ. ACEITO O QUE VIER, POR VIR DE TÍ. ÉS MEU PAI E NÃO ME DÁS "PEDRA" QUANDO TE PEÇO "PEIXE". O QUE ME DÁS É SEMPRE O MEU BEM, NÃO IMPOETANDO A APARÊNCIA. POR ISSO EU SOU INVENCÍVEL!

transcrição de texto "YOGA PARA NERVOSOS" PROF. Hermógenes. editora Nova Era.

Eu surgiro aos amigos e irmãos convergidos no objetivo maior de fazer brilhar a Luz que, léiam as obras do prof. Hemógenes, êsse irmão em Cristo cumpre uma missão vital no processo da evolução individual, coletiva e planetária. Muitos o têm como um verdadeiro Guru. Minha reverência a êsse Irmão na Luz.

muita paz e harmonia sempre!

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço