Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sintonia Semanal: ATRAVESSANDO MOMENTOS DIFÍCEIS, YEHUDA BERG.



  


ATRAVESSANDO MOMENTOS DIFÍCEIS

30 de junho a 6 de julho de 2013

 

72 Nomes da Semana



Tav Hey Kaf
NEUTRALIZANDO ENERGIA NEGATIVA E ESTRESSE

A negatividade e o estresse que estão ao meu redor se evaporam. Vejo o campo de energia em volta do meu corpo e permito que Luz e energia positiva o preencham. Meu estado de ser é elevado, e o espaço ao meu redor se torna positivo. Inspiro… e ao soltar o ar, o estresse e a tensão negativa se afastam. Sinto equilíbrio e paz.

 

 Se ultimamente você tem achado mais difícil ficar inspirado ou proativo, tenha a certeza de que não está sozinho. O calendário kabalístico nos dá conhecimento de que existem determinados momentos do ano em que o universo se encontra alinhado de tal forma que sentimos que podemos alcançar tudo, enquanto existem outros momentos em que não sentimos sequer vontade de sair da cama. Estamos agora nos dias do Ben ha’Mitzarim ou Três Semanas Negativas, o que em 2013 nos leva até 16 de julho, considerado por muitos como sendo o dia mais negativo do ano, marcando o aniversário de diversas calamidades na história bíblica e na história moderna, mais notadamente a destruição dos dois Templos Sagrados. 

Existe uma energia pesada no cosmo exatamente agora, que pode nos fazer sentir pesados. Esse também é um momento em que nossa natureza egoísta parece mostrar sua face mais medonha. Muitos de nós podemos estar até enfrentando alguns desafios sérios ou nossa certeza pode estar sendo testada.

Ainda assim, os kabalistas ensinam que não importa o que aconteça, existe sempre uma forma de sair da escuridão e passar para a Luz. Na verdade, o Rav costumava se referir ao Ben ha’Mitzarim não como um período de negatividade, mas sim de realização de milagres! Como isso é possível?

O Rav sabia que existe na realidade mais Luz disponível do que o normal durante esses dias, porque os momentos difíceis são como uma pista de alta velocidade para a linha de chegada no sentido de manifestar nosso potencial maior . Ao transformar nosso egoísmo agora, quando é mais difícil fazê-lo, podemos apressar a remoção de tudo que nos segura, mudando padrões repetitivos e criando novos caminhos logo em seguida. Podemos nos tornar a pessoa melhor que estamos destinados a ser. 

Com essa mudança em nossa consciência, nos damos conta de que não é um período para sentir medo, mas sim para despertar o senso de urgência para enfrentar o verdadeiro trabalho árduo que temos que realizar, a fim de causar uma mudança positiva em nossas vidas. 

Qualquer quantidade de escuridão sempre é igual à quantidade de Luz que pode ser revelada. 

Esta semana pode ser a mais poderosa de todo o ano, se permitirmos que assim seja. Seremos apresentados às coisas que precisamos mudar e receberemos oportunidades de nos elevar além das nossas limitações. Se agarrarmos essas oportunidades, sairemos do outro lado mais fortes, mais seguros e com maior consciência sobre nossas próprias aptidões.

 

Acesse também a aula semanal na Kabbalah University
 

 

Para maiores informações contactar:  

SP | 11 3061 2307 | kcsaopaulo@kabbalah.com  

 Alameda Itu, 1561 | Jardins    

   

RJ | 21 4062 7248 | kcrio@kabbalah.com  

Rua Vítor Maurtua, 15 | Lagoa     

 

ONLINE | 11 3522 1472 | 11 9746 1846   | kcbrasil@kabbalah.com  

0800 772 3272 | site Kabbalah Centre Brasil  

Twitter kabbalah_brasil | Facebook Kabbalah Centre Brasil

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço