Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sintonização e Reconciliação Divina.



Que a magna oitava do Amor Divino pulse em sua vida e em suas ações a cada instante, para que sintam o sorriso suave e o Amor do Pai Cósmico
vibrando em seu interior.

Amadas sementes de Luz divina que estão vibrando na tessitura da evolução cósmica é nosso mais profundo desejo contribuir para a convicção, a confiança e a serenidade interior que tanto buscam e que estão a sua disposição.


Nós, como Deuses Pais de sua galáxia, temos consciência das atribulações, sofrimentos e adversidades que estão enfrentando neste ciclo de transformação e evolução cósmica.


Além dos fatos que estão ocorrendo e que ocorrerão em seu planeta e sistema solar, é necessário que compreendam a missão tão relevante com a qual se comprometeram, como depositários e responsáveis pela ascensão de seu planeta e de sua humanidade.


Muitas são as cabalas, as hipóteses e as especulações referentes a sua origem, futuro e papel que desempenham no tecido cósmico, que como um aluvião está transbordando sobre vocês.


Suas psiques e emoções estão sendo bombardeadas por informações que, na sua maioria, são perniciosas e os desequilibram, fazendo com que percam a objetividade, a perspectiva e a compreensão espiritual.


Ainda que divinos, são extremamente vulneráveis, porque sua conexão com o Plano Divino e com seu Ser de Luz não está integrada, e por isso são susceptíveis às informações negativas e às circunstâncias adversas.

Mesmo que a seqüência que vocês tem que vivenciar, seja conflitante e turbulenta a partir de sua perspectiva e critério, é o cenário mais apropriado que os ajudará a compreender e descobrir o enigma de sua origem “divina e imortal”.


Como depositários da genética dos Seres de Luz cósmica e herdeiros do legado evolutivo de seus ancestrais, com roupagens biológicas distintas e perspectiva disfuncional, são a síntese de um processo evolutivo de milhões de anos.


Todas as grandes civilizações que se destacaram pela sua evolução e que contribuíram para impulsionar e estabelecer os paradigmas evolutivos do terceiro milênio esperam que vocês sejam a tocha de Luz que contribua para a abertura do esplendor da “civilização supra-humana e da convergência cósmica entre seus irmãos do universo”.

Ainda que o caos, a destruição, a confusão e a escuridão aparentemente governem seu planeta, esta é apenas uma estratégia que está sendo usada a partir das esferas de Luz, para que compreendam que a escuridão é uma escolha e não é uma realidade em si mesma, e sim uma projeção errada de sua identidade divina e da desconexão que têm com Deus.


Toda conspiração, mecanismo e corrupção da linhagem de Luz efetuada por um setor da humanidade que agora os controla, explora e manipula, é a síntese dos erros e das tendências discordantes e destrutivas que existem em seu interior.


Estes seres, que clandestinamente os controlam, são a representação da disfuncionalidade espiritual e da desconexão divina que existe em seu interior e que são porta-vozes do desamor, da decepção e da rebelião contra Deus.


A bondade, o amor, a paz, o serviço incondicional e desinteressado são as ferramentas mais poderosas que Deus outorgou a vocês para que enfrentem com dignidade e honra a escuridão e a inconsciência que existe em seu interior.


Estes seres que são portadores da semente do mal e da escuridão, não são diferentes de vocês, o fato é que não estão conscientes que sua origem é divina, e que somente servindo ao próximo e amando ao Criador serão felizes e descobrirão sua notável origem e potencial de serviço amoroso e desinteressado ao universo e aos demais congêneres.


Mesmo que agora usem as máscaras da escuridão e disponham de dispositivos de controle e destruição muito poderosos, são escravos de seus desejos megalômanos, da ofuscação e da escuridão que os está devorando.


Eles, tanto quanto vocês, são instrumentos do Plano Divino e também estão sob o controle das leis da vida e da evolução, e por isso terão que experimentar a dor e o sofrimento que agora estão causando na Terra e aos seus congêneres planetários.

O que estamos comunicando é que, ainda que aparentemente a Terra esteja em situação caótica e os que os controlam clandestinamente pensam que atingiram seus objetivos, nós lhes comunicamos categoricamente que não o conseguiram, porque são parte do cenário evolutivo que nós, das esferas de Luz, estamos usando para que descubram que são os filhos do Criador Infinito.


O jogo dos dominadores e subjugados é um padrão vigente em seu planeta há muito tempo, mas no terceiro milênio ou Era de Aquário já não tem mais lugar.


Nós, como Deuses Pais de sua galáxia, vimos transmitir uma mensagem de Esperança, Amor e Luz a todos àqueles que estão comprometidos com a transformação interior e com a evolução cósmica.


São os representantes emblemáticos das civilizações em estado de retificação evolutiva do universo, fato que os graduará a serem o fundamento de uma nova civilização e seqüência evolutiva cósmica.


Por conseguinte, nós os incentivamos para que a partir deste instante se desprendam dos temores, da confusão e da frustração que geraram por não serem conscientes da Luz e do amor divino que há em seu interior.

A escuridão não tem nenhum poder perante a Luz porque esta é sua origem, e a Luz, o conhecimento espiritual é a manifestação do poder criativo de Deus que se manifesta no universo para que possamos nos reconectar e descobrir nossa origem divina e imortal.


São sementes do Criador Infinito e, portanto, tem o poder para escolher e criar as realidades que desejam experimentar, e a melhor opção que propomos é “a Sintonia e Reconciliação Divina”.


Esta é a forma e suporte evolutivo mais poderoso que existe, e não requer uma aprendizagem complexa e trabalhosa, e sim apenas o desejo de ativá-la em sua vida.


A sintonia e reconciliação divina são um ato consciente e constante de invocar e evocar sua conexão com o que são em essência e desvinculá-los por completo das experiências, ideologias, conceitos e tendências ilusórias que vocês têm criado em cada encarnação.


A reconciliação divina ocorre quando compreendem que seu passado, por mais conflitante e doloroso que tenha sido, é a projeção da inconsciência e hibernação espiritual na qual submergiram por escolha pessoal.


Agora é o momento para que utilizem seu poder criativo e capacidade de escolha para se sintonizarem com o fluxo energético-vibratório penta-dimensional que está sendo instalado em seu planeta.


São portadores da genética evolutiva de seus irmãos maiores do Universo, que decidiram ajudá-los para que recuperem sua linhagem cósmica.


O poder não está na minoria que agora aparentemente os controla e governa, mas sim na maioria, e em especial, em todos aqueles que acenderam a tocha do amor e que estão dispostos a segurar com honra a espada da Luz que destruirá as sombras que, como vestígios de sua ignorância, já não necessitam para caminhar e vibrar na magna oitava da Luz Divina que se manifesta através do amor e do serviço desinteressado e do respeito às leis da vida e da evolução.

Cada ato de reafirmação interior que fazem invocando a sintonização e a reconciliação divina gera um campo eletromagnético e energético tão poderoso que pode diluir a negatividade e as partículas aberrantes que debilitam os campos unificados da Terra e de seu corpo energético.


A escuridão, que como una espiral ascendente está absorvendo a energia, a claridade mental e o equilíbrio emocional da humanidade, se diluirá para dar passagem à “Luz Divina que surgirá da Sintonização e Reconciliação Divina”, porque assim o escolheram, e as forças celestiais e seus irmãos do cosmos estarão presentes, como de fato já estão, para que a comunhão e a colaboração fraternal e solidária impere em seu planeta e humanidade.


Isto tem sido assim decretado pelas altas esferas, e vocês, como instrumentos delas, devem fazer sua parte para que nós possamos articular as bases da nova civilização.


O poder de sintonizá-los com sua Luz Interior e com o Criador Infinito é inalienável, e ninguém nem nada pode impedi-los se o fizerem com humildade, integridade e amor.

Não devem focalizar as circunstâncias negativas de seu planeta que estão sendo orquestradas pelo setor disfuncional que, clandestinamente, tenta drenar sua energia através do pânico, da inquietude e da confusão.


Eles dependem de vocês para controlá-los e são uma minoria que, como vocês, sentem um pânico extraordinário de que venham a descobrir que também são parte do Criador, ainda que conscientemente escolheram dissociar-se e gerar um mundo de ficção que acabará devorando-os para caírem no abismo do desamor e da mais profunda escuridão e vazio interior.


Eles também são seus irmãos, ainda que com sua insensibilidade, inconsciência e desconexão interior estejam causando muito sofrimento a Terra e à humanidade.


O poder da sintonização e da reconciliação divina permitirá desvinculá-los de sua realidade ilusória e sintonizá-los com a nova Terra e civilização supra-humana penta-dimensional, que nós temos construído para vocês e somente requer de sua projeção, a qual estamos supervisionando minuciosamente.


Só existe a Luz amorosa, criativa e poderosa do Criador que impregna cada partícula e átomo do universo e que, como monitor interior, está dentro de vocês.


Invoquem a reconexão com o plano divino para que seu poder e graça os protejam e guiem através da espiral de Luz e amor que está descendo sobre a Terra e desejando que vocês lhes permitam penetrar em seu interior.


O futuro da humanidade e da Terra é luminoso porque a Luz reina no universo, e é a presença e a forma de interconexão que Deus utiliza para que sintamos sua presença e amor.


Os Deuses Pais de sua galáxia os felicitam e amam pela Luz e pelo amor que possuem em seu interior e que irão expandir por onde quer que andem, como sementes divinas que são.




===========================================================
Fonte:http://www.atlantisangelis.org
Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

===========================================================

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço