Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ÍSIS TOMA CORAGEM E FALA
Isis Canalizado por Petra Margolis
13 de outubro de 2011


Parece que alguns estão prontos para receber mais do que informações básicas que estão por trás do que ocorre na Terra, então gostaria de lhes dar mais do que isso.

A situação é esta:

Seu mundo é controlado sob todos os aspectos.

Até mesmo muito dos ‘trabalhos da luz’ é controlado e dirigido contra vocês, e não para vocês.

Muitos estão sendo banhados com energias e vêem isso como uma mudança que está ocorrendo.

O grupo “Occupy Wall Street” ( http://occupywallst.org ) faz parte dasegunda onda do despertar para o que está acontecendo, sendo que o movimento “Tea Party”(http://en.wikipedia.org/wiki/Tea_Party_protests ) foi a primeira.

Não vejo ninguém perguntar sobre o que foi o Tea Party. Muitos também têm uma visão tendenciosa da condição mundial, achando que existe a ‘direita’ e a ‘esquerda’.

Não existe.

O que existe é simplesmente grupos de pessoas que querem o melhor e as que não querem.

Equilibrar isso é grande parte do trabalho a ser feito no interior dos seres humanos, já que isso será traduzido no espírito.

O mundo está e esteve sob controle e o controle provocou um efeito contrário sobre muito do que podia acontecer. É por isso que eu falei sobre a segunda onda.

Muito do que é visto e sentido nos ‘centros de poder’ da Terra é o contrário do que realmente existe lá. O mundo está de cabeça para baixo, no sentido figurado.

Os centros de controle, centros de poder, estão conectados através daslinhas ley.

As linhas ley podem ser movidas e usadas para lhes provocar uma sensação de poder e podem ser codificadas de muitas maneiras para lhes causar isso.

É só uma ‘sensação’.

Muitos sabem que existem esses centros de poder, mas muitos não vêem o controle subjacente que eles exercem, pois os centros de poder são estabelecidos para lhes dar a sensação que eles querem que você tenha, porém ao lhes darem essa sensação, de certo modo eles os desencorajam a olhar mais além. Sim, esses centros de poder ainda estão fornecendo um pouco da energia original que deveriam fornecer, mas eles estão apenas dando uma pequena parte daquilo que estavam fornecendo em outros tempos.

Muitos vêem o óbvio, e ao verem isso não continuarão a busca, já que pensam ter alcançado aquilo que precisavam saber, especialmente se isso lhes dá a sensação de que algo está acontecendo na Terra, e do modo que gostariam de ver acontecer.

Como podemos ver isso com a visão tendenciosa sobre os movimentos “Occupy Wall Street” e o “Tea Party”.

Muitos de vocês, trabalhadores da luz, ignoraram totalmente o Tea Party, mas agora que surgiu o Occupy Wall Street, vocês subitamente sentem que algo está acontecendo, isso porque muitos acham que a situação mundial é culpa dos que estão com o controle do dinheiro. Na verdade vocês todos são parte dessa situação e todos carregam parte da responsabilidade, já que o sistema de controle foi criado e vocês concordaram com ele. E muitos ainda concordam.

As pessoas que trabalham duro para chegar à ascensão e recebem pleno conhecimento e se tornam UNOS com sua própria fonte na Terra, podendo assim sair do ciclo da morte do corpo humano, às vezes são sendo vistas como idiotas por muitos, já que pensam que tudo deve chegar até elas gratuitamente.

A próxima onda, que vai acontecer em 11-11-11, tornará disponível o despertar para aqueles que estão, neste momento, ainda ocupados, no interior de sua própria mente e de seu próprio coração humanos, com aquilo que a energia lhes está presenteando: a sensação de mudançaque está ocorrendo e o êxtase que está chegando com essas energias. Eles ainda não chegaram ao ponto em que sabem, e querem ser mais do que simplesmente seres que vão com a corrente ou que criam a corrente.

Conforme as energias de 11-11-11 vão sendo enviadas para dar suporte aos que estão indo ver a Luz, por assim dizer, as pessoas adentram e se tornam parte do fluxo da criação e se transformam de uma maneira mais individual.

Esta será a última chance para muitos tomarem a decisão de se retirar do ciclo da encarnação e ascender para além do ciclo da encarnação, já que não haverá muito tempo para fazerem uma mudança total no corpo físico para conquistarem esse objetivo.

A opção de se retirar do ciclo da reencarnação estará disponível assim que mudança para a 5D tiver sido feita, mas novamente será um processo mais longo, já que o ciclo de mudanças que ocorre neste momento alcançará força total no final de 2012, pois é quando o ciclo se completa e outro ciclo se inicia.

Toda a energia que está vindo para a Terra está sendo canalizada por muitos Seres de Luz que trabalham duro para que isso aconteça. Ela é um presente deles, e eles não pedem nada em troca, somente uma atitude séria em relação à ascensão e o uso dessas energias, já que neste ponto muitos estão apenas usando-as para se ‘sentirem bem’.

Muita limpeza foi feita, mas é necessário muito mais para derrubar osistema de controle, pois eles estão infiltrados em toda a estrutura dos governos, da mídia e às vezes até na arte e na música.

Qualquer grupo que esteja protestando por aí contra o controle é uma boa coisa, mas lembrem-se de que só protestar não os leva muito além do ponto em que estão agora. E tudo o que ‘eles’ ( os escuros Illuminati e seus comparsas) têm que fazer para silenciar esses grupos é dar-lhes algo que desejam, e eles ficarão contentes por mais alguns meses, até mesmo anos...

Quando olhamos para o sistema de controle, o que é preciso para controlar toda a população da Terra?

É preciso ter controle sobre o dinheiro, os alimentos e fornecimento de água e, para ir mais longe, sobre as informações que estão sendo divulgadas. Simples: é preciso impedir que vocês pensem por si próprios.

Para tanto ‘eles’ ajustam-se as circunstâncias de sua vida de modo que vocês não tenham realmente tempo para pensar, e isso os impedirá de despertar e descobrir o que realmente está acontecendo.

Quem realmente está por trás disso?

É apenas um pequeno grupo que controla grupos maiores através dos sistemas de energia, e este sistema de controle se expressa na realidade da Terra.

Todas as empresas e os grupos que são parte do sistema de controle são de fato também controlados por um pequeno grupo que também é capaz de tecer um tipo de sistema de controle espiritual. E eles estão trabalhando nisso há milhares de anos.

‘Eles’ continuam reencarnando na Terra em suas posições de poder por trás dos bastidores, e o pequeno grupo que está por trás deles normalmente usa uma longa linha consangüínea de encarnados, que são informados sobre o que está acontecendo e são formados desde o nascimento para participarem do sistema de controle. (a realeza, por exemplo)

Eles formaram um vínculo espiritual e não precisam de nenhuma comunicação no plano físico, já que tudo foi estabelecido dentro dos reinos energéticos, e é assim que estão conectados. Portanto, um ser ‘deles’ que encarna na Terra já está conectado com esse pequeno grupo e seguirá os protocolos estabelecidos para aumentar o controle e expandi-lo sobre a Terra.

Esse sistema de controle funciona através de tudo o que acontece, e quando um grupo se torna infeliz, ou revoltado com sua vida, ‘eles’ lhe dão algo que faça seus membros sentirem-se melhor e os faça sentir que podem fazer algo a esse respeito.

Quem realmente está por trás desses dois grupos, o Tea Party e o Occupy Wall Street.

O Tea Party foi estabelecido por pessoas comuns que começaram a despertar para o que está acontecendo.

O Occupy Wall Street também é efeito de uma contra-estratégia de um partido contra outro, já que podem, dessa forma, também atacar o Tea Party, já que o Tea Party também representa liberdade.

O que ‘eles’ fazem é manter os grupos lutando entre si e depois demonizar um setor ou outro, quando são ‘eles’ que estimulam, promovem e utilizam esses movimentos para manter as pessoas trabalhando umas contra as outras ao invés de trabalharem pela liberdade. Esta é outra forma de manter o controle funcionando.

Como vemos no grupo Occupy Wall Street, a maioria não tem certeza, a esta altura, contra quem está lutando. Foi dito a eles que os responsáveis por sua situação são aqueles que têm dinheiro, e eles parecem estar satisfeitos com isso, por enquanto.

O infortúnio, a revolta, é parte do plano de controle, já que ‘eles’ querem que vocês dependam ‘deles’ para suas necessidades básicas, alimento, água e moradia.

Isso é realmente necessário para o controle. De fato, quem é culpado não importa, pois cada grupo desempenha o papel que foi estabelecido pelo grupo que realmente está no controle.

Somente através do crescimento e despertar espiritual vocês serão levados a perceber quem são ‘eles’. ‘Eles’ não são pessoas que caminham entre vocês, pois ficam bem longe dos sistemas de controle que colocaram em funcionamento. Para que não se identifiquem com eles.

Essas pessoas (‘eles’) e seu ser em espírito são muito poderosas e capazes de observar tudo o que acontece no espírito conforme vocês se movimentam pelo Caminho do despertar, e eles farão qualquer coisa para impedi-los de despertar completamente.

Este é o ponto, este é o aviso.

É disto que vocês precisam ter consciência e, como eu disse, muitos não acreditarão nisso.

Eles (as pessoas que não despertaram ainda) estão perfeitamente satisfeitos com o que eles pensam que está acontecendo, já que é mais fácil estar em paz do que descobrir que paz não é realmente o que eles estão tendo. Que essa ‘paz’ é uma ilusão, e a verdade está longe daquilo que eles querem que seja.

O êxtase de estar entre energias elevadas se tornou um vício para muitos, e eles não se dão conta de que é isso que os impede de se transferir totalmente para a inteireza da unidade em seu interior. A unidade interior é muito mais do que só êxtase. Não é o que produz o pleno despertar, já que se deve ter desejo de estar desperto e enxergar plenamente e ganhar consciência em todos os níveis.

Não apenas do ponto de vista humano, mas também do ponto de vista espiritual.

Muitos pensam que conseguiram isso porque estão sentindo o êxtase, estão totalmente conectados com seu Ser-Fonte e estão sentindo isso em alguns momentos.

E é importante se dar conta exatamente disso: de que é apenas em determinados momentos. Não é uma experiência em tempo integral, pois se estivessem inteiramente conectados com seu Ser-Fonte e tivessem se tornado seu Ser-Fonte na Terra, a sensação de êxtase ou qualquer outra sensação estaria lá o tempo todo.

Mas essa é outra forma de deixar acontecer o que está acontecendo e lhes dar a informação que diz que isso é o que vocês devem vivenciar. Quando eles experimentarem isso, pensarão que conseguiram.

É isso que estou tentando esclarecer desta vez.

Não se trata de êxtase, de freqüência mais alta ou de se sentir bem em nível humano.

Trata-se de se tornarem o que vocês são totalmente em Espírito, conectando-se com tudo o que são em Espírito, e aproveitarem a oportunidade de sair do sistema de controle e produzirem a mudança que pode ser produzida no momento.

Os que estão no controle sabem tanto a respeito dos ciclos quanto vocês, e ‘eles’ sabem que esses ciclos são algo que ‘eles’ não podem evitar, e‘eles’ se prepararam para isso por muito tempo e estabeleceram osistema de controle que pode evitar o ciclo de mudança que deve acontecer agora.

É esse o momento em que os verdadeiros guerreiros devem se levantar e lutar.

Eles são apoiados através da Lei do Todo para produzir esta mudança que é parte da evolução e parte das energias da criação que estão chegando. Há muitos por aí que se dão conta desse controle, mas muitos dependem de outros para começar a trabalhar esse controle e resolver os problemas para eles.

Existe apenas um pequeno grupo que está, neste momento, trabalhando para desmontar o sistema de controle e, sim, não é por acaso que quando eles se movimentam pelos reinos espirituais isso tem um efeito em seu reino humano também.

Este é o motivo pelo qual muitos de vocês vieram aqui, para serem guerreiros espirituais da Lei do Todo.

Vocês se prepararam para isso em muitas vidas e estão, como o grupo que está no controle, conectados em Espírito, e, portanto cada um conhece sua parte, e a comunicação em nível humano nem sempre é necessária. A parte necessária é que vocês despertem completamente e encontrem a verdade sobre o que está realmente acontecendo e assim vocês serão capazes de trabalhar em nível espiritual e expressar a mudança na Terra 3D.

A rede espiritual que controla cada parte do que está acontecendo na Terra é imensa e se movimenta através e em torno do planeta, portanto vocês compreendem que é preciso muito trabalho para desmantelar essa rede sem que ela se recomponha.

Somente com a conexão total com o seu ser espiritual isso pode ser feito.

Temos também o ponto de ‘realidade ou não realidade’, e eu posso escrever muitos livros sobre isso. Todos conhecemos a história da Terra, até certo ponto, já que há muitas linhas de tempo envolvidas.

Alguns vêem suas vidas na Terra como ‘não realidade’. Vêem tudo como um jogo que precisa ser jogado e que você pode simplesmente sair se não gostar dele, e não voltar.

Cada pessoa veio para cá para tomar parte desta realidade, participar do jogo.

Alguns vieram ‘interferir no jogo’, que foi concebido como um processo de aprendizado, expansão e evolução para seu ser espiritual, e muitos sabem que no começo a Terra era habitada por muitos de vocês em Espírito, não dentro um corpo humano. Muita coisa aconteceu ao longo do tempo, e, quando os humanos começaram a encarnar e começaram a perder sua consciência a respeito de seu ser em Espírito, foi concebido um plano para fazê-los voltar ao Espírito novamente. Vocês podem chamar isso de ‘jogo da não realidade’, isso não importa, vocês estão aqui e estão lidando com tudo isso como humanos, de alguma forma.

Vocês todos escolheram o caminho do aprendizado e da expansão através do ‘jogo’ que está sendo jogado na Terra. Este jogo se tornou mais sério através dos tempos, na medida em que o sistema de controle cresceu através dos tempos.

Não é novidade que houve outros sistemas de controle que impediram a Terra e muitos que nela habitavam de saírem do jogo quando as metas a serem cumpridas sofreram interferência.

Neste momento, estamos em um lugar onde a possibilidade é ‘deles’ mais uma vez, e este é um momento grave. Não é um jogo, é real para vocês na condição de humanos.

Muitos de vocês planejaram e vieram para cá para finalmente concluir seu processo de aprendizado aqui na Terra e seguir em frente.

Esta é sua realidade como humanos. Sua realidade dentro do Espírito é diferente e a única maneira de combiná-las e concluir o que planejaram concluir na Terra, é se reconectando com seu ser em Espírito.

O sistema de controle está dentro do Espírito e isso explica por que muitos estão aqui para trabalhar a libertação desse sistema, pois ele influencia o futuro de muitos na Terra que ainda não estão prontos para deixá-la, ou o ciclo de reencarnação na Terra, na conclusão de seu processo de aprendizado na Terra.

E também para ajudar a Terra a finalmente completar seu processo de evolução, pois isso é ainda mais importante, já que os sistemas de controle a impediram de se mover em direção à sua evolução como Ser. Os sistemas de controle, ainda que estejam dentro dos sistemas de energia, têm grande influência sobre o sistema energético da Mãe Terra.

Outra coisa que posso mencionar é que tal como vocês têm o apoio de seres que não estão na Terra neste momento, o grupo de controle (‘eles’) também tem o apoio de seres que não estão na Terra neste momento. É um sistema muito complexo e requer muito conhecimento e poder para que seja desmantelado, já que vocês são aqueles que trabalham de acordo com a Lei do Todo, e eles não.

Vou deixar as coisas como estão, pois acho que já revelei o bastante para que muitos comecem a encontrar suas próprias respostas. Não farei isso regularmente, pois isso deixa meu canal sujeito a ataques, não só por humanos, mas também pelos grupos que estão no controle, porém ela é capaz de lidar com eles, como já fez antes, e tem bastante prática para se proteger.

Quero partir com um aviso para aqueles que estão seguindo as energias que estão por trás do controle para que façam isso somente quando tiverem total conexão com seu próprio Ser e sua própria Fonte e saibam realmente o que estão fazendo. Já que querem estar preparados para o que virá até vocês.

Vocês se prepararam para isso em muitas vidas e seu Ser sabe como lidar com isso. Mas se sua parte humana não estiver totalmente conectada no interior e totalmente conectada com seu Ser em Espírito, vocês o deixam aberto a ataques, e isso pode ser algo com que a parte humana não tenha capacidade de lidar.

E lembrem-se de que não é para por a culpa em ninguém, pois vocês todos encarnaram muitas vezes e parte do que acontece neste momento é também parte do que vocês criaram.

Isso tudo é para dizer que não é suficiente apenas as pessoas finalmente se levantarem, é para dizer que vocês têm de ser honestos em sua observação e se darem conta de que não importa qual grupo está se rebelando, todos são parte do despertar.

Muitas pessoas vieram aos Estados Unidos em busca de liberdade, e, quando chegaram, a primeira coisa que fizeram foi tirar a liberdade de outrem, e isso aconteceu somente nos últimos 200 anos.

Existem muitos outros países onde as pessoas perderam sua liberdade e a desordem é parte de seu cotidiano.

Muito do que está acontecendo é que as visões religiosas estão cansando e isso às vezes inclui a visão espiritual que as pessoas têm, já que mesmo as pessoas espirituais têm sua opinião sobre o que deveria ser e como deveria ser, de modo a controlar os outros.

A Unicidade que está disponível através do despertar espiritual não tem nada a ver com religião ou crenças. Ela vai mostrar a vocês que liberdade de espírito enquanto trabalham juntos dentro de uma consciência de grupo é parte daquilo que é necessário na Terra. Isso se traduzirá e se expressará em liberdade dentro da realidade da Terra.

Isso vale para muitos dos sistemas de crença, pois mesmo a espiritualidade quase sempre se transformou em um sistema de crença que foi usado para controlar os outros.

É por isso que eu sempre repito: é de grande importância estar totalmente conectado com seu próprio Ser e sua própria Fonte.

No início, havia somente seres vivendo na Terra em Corpos de Luz e é para isso que se vai voltar. Esses seres se comunicavam através de sua consciência e a igualdade de liberdade estava lá, pois cada um deles tinha participação na Criação.

Esta não é uma mensagem de apreensão e frustração, e eu quero dizer que vocês estão indo bem no seu Caminho de mudar completamente o que precisa ser mudado. Estou explicando tudo isso para mostrar a vocês o que ainda precisa ser mudado e lhes dar uma visão geral mais completa do que ainda é necessário.

Como eu disse antes, vocês têm o apoio de muitos Seres em Espírito, e embora eles não possam trabalhar por vocês, eles podem ajudar enviando as energias necessárias para vocês despertarem completamente para o fechamento do ciclo da Mãe Terra e do seu próprio Ser, já que ele se vinculou a um processo de experiências encarnacionais na Terra para completar esta parte de sua evolução e expansão dentro da Fonte.

Uma vez que estejam completamente despertos, vocês verão e saberão o que é necessário para completar este ciclo de mudanças e a Mãe Terra será capaz de se movimentar em direção a sua expansão dentro da Fonte. Ela ainda estará à disposição daqueles que ainda estão encarnando nela, e aqueles que estão completamente despertos estarão lá para assistir os que ainda estão no processo do ciclo de encarnação e ajudá-los a sair dele quando tiverem cumprido suas metas e experiências de aprendizado na Terra.

Pediram-me para ser direta e eu continuarei a sê-lo.

Ísis

----.....---==II==----.....----

Traduzido e editado de www.ascendedmasters.org
Canalizado por Petra Margolis
13 de outubro de 2011
Equipe jornalística do C.E.M. http://www.ascendedmasters.org/


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE

Exibições: 2719

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de selene em 6 fevereiro 2012 às 19:27

Concordo contigo Lineu, faz todo sentido, minhas desculpas por ter opinado antes de ler todo o texto.

PAZ!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 6 fevereiro 2012 às 8:49

OS DIVINOS MESTRES SEMPRE BUSCAM NOS ORIENTAR, POIS NA NOSSA VISÃO LIMITADA E CONDICIONAMENTOS AOS PLANOS DA MATÉRIA, ESTAMOS PROPEÇANDO MUITAS VEZES NA VERDADE, POIS AS BUSCAMOS COM OS OLHOS DO CORPO FÍSICO. 

ESTÁ SENDO PREPARADO, NO PLANO ASTRAL, LOCALIZADO NA REGIÃO SUDESTE DO BRASIL, O NOVO TEMPLO DE LUXOR. A FRATERNIDADE DE LUXOR COMANDADA PELO DIVINO MESTRE SERAPIS BAY, SÃO OS MANTENEDORES DA CHAMA DA ASCENSÃO, AQUELA QUE NOS LEVARÁ AO LAR DIVINO, PELO NOSSO PRÓPRIO ESFORÇO, VONTADE E EVOLUÇÃO CONSCIENTE.

ESSE TRABALHO DE AMOR DOS MESTRES PELA HUMANIDADE, É CONTÍNUO. NÃO HÁ ENTÃO O PORQUE DE SE "ESTRANHAR OU DESPREZAR", INFORMAÇÕES QUE NOS CHEGAM DA DEUSA ISIS OU OUTROS ESPIRITOS TÃO EVOLUÍDOS. ESSE VÉU DA SEPARAÇÃO É IMPOSTO POR NÓS MESMOS POR NOSSA IGNORÂNCIA, COMO TAMBÉM ESSE "ENDEUSAMENTO" POR ESSES SERES AMOROSOS QUE NÃO ESTÃO DE FORMA ALGUMA "SENTADOS EM SEUS TRONOS" VENDO A HUMANIDADE EVOLUIR POR SI PRÓPRIA! ESSA DISTÂNCIA, TORNO A DIZER NÃO EXISTE, É FRUTO DA CRIAÇÃO HUMANA, POIS TODOS ELES ESTÃO COMO SERES ONISCIENTES, MESTRES ASCENSOS(!!!...), DENTRO DE CADA UM DE NÓS PELA MISERICÓRDIA DIVINA ATRAVÉS DA CHAMA TRINA EM NOSSOS CARDÍACOS.

MAS NEM TODOS ACREDITAM QUE ESSA ASSISTÊNCIA SEJA POSSÍVEL E PREFEREM IMAGINAR E ACREDITAR EM VÊ-LOS, COM IMAGENS CRIATIVAS, NO ANTIGO EGITO.

É COMO UMA MENSAGEM QUE ACABEI DE LER DA FADA SAN, FALANDO SOBRE O SEMEAR DE SEMENTES, ELAS SÃO DISTRIBUÍDAS EM TODA PARTE, MAS SOMENTE O SOLO FÉRTIL É QUE PODERÁ VÊ-LA CRESCER E FRUTIFICAR.

APROVEITO PARA DEIXAR, UMA ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO DA CHAMA DA ASCENSÃO, QUE FOI RETIRADA DO LIVRO "HAJA LUZ" DA ED.PONTE PARA A LIBERDADE E QUE, CONFORME ORIENTAÇÃO DO DIVINO MESTRE SERAPIS BAY, DEVE SER PRONUNCIADA, QUANTAS VEZES MAIS POSSÍVEL FOR, PARA ATRAIR PARA O DISCÍPULO AS VIBRAÇÕES E PROTEÇÕES NECESSÁRIAS PARA SE ALCANÇAR AO FIM DESSA ENCARNAÇÃO, A ASCENSÃO.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 6 fevereiro 2012 às 8:44
INVOCAÇÃO À ASCENSÃO

“FERVOROSA PRESENÇA DIVINA “EU SOU”, VÓS, fonte de tudo o que existe, ancorada no coração de toda a humanidade, nós VOS amamos, nós VOS adoramos! Nós VOS reconhecemos como provedor e doador de nossas vidas, de nossas inteligências, de nossas substâncias, de tudo que somos e possuímos!
Mantende-nos selados em VOSSA Luz, em VOSSO Amor, sabedoria e poder da Vitoriosa realização!
Deixai VOSSA Luz e VOSSO Amor chamejar sobre nós e preparai o caminho para que possamos andar na trilha da Luz.
Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos e dai-nos a Iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da Vitoriosa Ascensão.
Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados, Vós, grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós, Bem-Amado Saint Germain, El Morya, Lord Divino, Jesus, Mãe Maria, João, Maha Chohan e Serapis Bey com Sua Fraternidade de Luxor, nós VOS enviamos nosso amor. Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar, no fim desta encarnação, a nossa Ascensão.
Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional e através de todos os nossos desejos; elevai tudo na Vossa grande perfeição.
NÓS VOS AGRADECEMOS!
BÊNÇÃO
SELADOS NA SÉTUPLA CHAMA DOS SETE ELOHIM, DOS SETE ARCANJOS E DOS SETE CHOHANS, agradecemos em nome da nossa PRESENÇA DIVINA “EU SOU”, às Grandes Legiões de Luz pelo derramamento de Suas bênçãos. Nós VOS agradecemos, Bem-Amado Serapis Bey e VOSSA FRATERNIDADE de Luxor pela manutenção da Chama que nos levará ao “LAR DIVINO”.
Nós VOS agradecemos Bem-Amado Jesus por Vosso poderoso Serviço por nós e por toda a humanidade.
Nós agradecemos a todos e apelamos pelo Bem-Amado Hércules, para nos proteger, até que se consuma a nossa Ascensão.
NÓS VOS AGRADECEMOS!”
 

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de Rosângela de Fátima Ferreira em 31 janeiro 2012 às 7:38

Bela mensagem e muito esclarecedora, aqueles que nao compreenderam indico estudarem Apometria e ler o livro Senhores da Escuridão de Robson Pinheiro.

Bjs de luz em seu coração!!!!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 31 dezembro 2011 às 0:34

Aqui está o que muitos de nós não sabia, foi bem esclerecedora nesta mensagem

Um bem haja para todos

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 20 dezembro 2011 às 15:19

Muito grata pela mensagem,, muita paz luz e amor a todos nos .

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 18 dezembro 2011 às 17:46

muita luz para a terra e para os encarnados

Comentário de Ildefonso Gomes em 15 dezembro 2011 às 20:13

CONHECEIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA!!!

Comentário de dulcinea manara em 15 dezembro 2011 às 20:12

grata

Comentário de Jorge Guillermo Barboza em 14 dezembro 2011 às 16:09

 

Eu já expressei a minha opinião em referencia ao texto a dois dias atrás e portanto não vou repeti La mas como continuo vendo o tiroteio verval prosseguir so tenho a dicer "let it be,let it be o let it be ....... porque o assunto já se esgotou e vamos seguir en frente.grato,Jorge

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço