Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1 - OS ELOHIM

SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO

OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1

OS ELOHIM

Através de Vinícius Francis

15.07.2013

 

 

Leitor: No processo de evolução individual como ser e de encontro e harmonização com nosso eu maior, algumas pessoas, que em dado momento foram importantes e constantes em nossa existência atual, naturalmente se afastam sem qualquer esforço de nossa parte. Tal fato pode ser considerado uma seleção natural realizada pelo espírito ou essência de quem passa por tal processo?

 

Os Elohim: Abrimos-nos na inteireza e completude de quem somos a fim de cultivar uma interação convosco. Abram-se ao Bem que pulsa incomensuravelmente em vocês a fim de que possam não somente sentir nossa essência em harmonia com a vossa, como sentir a vossa própria essência em seu interior.

 

Somos seus parceiros na evolução. E somos porque escolhemos ser, nada fazemos que não seja de nossa vontade e decisão em fazer. Vibramos em conformidade com o nosso Eu de forma que vivemos em profunda harmonia com o Deus em nós. E é isso que torna o homem poderoso e capaz de qualquer coisa.

 

Enfatizamos essas coisas a vocês porque temos ciência de que estar na Terra, que é um orbe físico, requer construção. E sabemos muito bem a respeito de como se constrói a matéria sólida. E reconhecemos essa necessidade, uma vez que sabemos que vocês estão imersos num mundo onde o “estado consciente de ser” é justamente na matéria.

 

Vocês são motivados por muitos sonhos, metas e objetivos neste orbe e consideramos isso bom, porque os sonhos motivam o ser humano, melhor, os sonhos motivam o Espírito.

 

Os sonhos nada mais são que a expansão da fonte, a maneira que a fonte encontra de se mover dentro do ser. É a sua expressão na criatura. Quando vocês têm sonhos, são motivados à Vida. E a vida é um constante fluir nesse sonhar eterno.

 

Os sonhos são a forma que o espírito encontra de se expressar e de buscar a sua evolução, pois no caminho da realização desses sonhos vocês vão juntando pedras e com essas pedras edificam a vossa casa interior. Aprendizado vem da experiência e experiência vem da vivência e não há como haver a vivência se não houver os sonhos para motivá-la. Concordam?

 

E tudo no Universo está unido por uma espécie de afinidade. Tudo está unido por semelhança vibratória e não há absolutamente nada que não esteja sobre esse contexto ou Lei. Se vocês observarem as estrelas, os céus, o Universo, verão a criação expressando-se de forma “material”, sólida. E isso só é possível porque as moléculas, átomos e energias que formam as estrelas, os planetas e as galáxias estão unidos por alguma força que os atrai mutuamente.

 

A essa força de atração denominamos de Lei. Aí na Terra há o termo bem aplicado de “Lei da atração”. Porque realmente tudo no Universo se atrai a partir de sua frequência em termos de energia, em termos do que vocês chamariam de Vibração.

 

E tudo, no Universo físico e não físico é atraído por afinidade. A afinidade seria o que podemos nomear de similaridade. Tudo aquilo que possui similaridade energética X, é atraído a outras coisas que possuem a mesma similaridade energética X.

 

E dizemos “similaridade” porque se jogarmos aqui a palavra “Semelhança” dentro do contexto humano, exemplificando fatos referidos na pergunta, poderíamos remetê-los a coisas como: Gostos pessoais e maneira de ser.

 

E vocês não são atraídos às pessoas pelos gostos pessoais. Claro que isso tem seu peso.

 

Mas, vocês são atraídos pelas citadas “similaridades energéticas”, em outras palavras, na realidade humana, seriam crenças e valores internos de cada um.

 

As pessoas em volta de vocês expressam exatamente as vossas crenças e valores pessoais.

 

_ Mas, Elohins, eu preciso conviver com essas pessoas, afinal, elas compõem o meu círculo profissional ou são da minha união natural humana ou família.

 

_ Sim, isso é verdade, visto de um ângulo humanamente lógico. Observado pela ótica do que vocês chamam de Lei da atração, vocês estão sendo atraídos a tudo aquilo que vibra na frequência e similaridade de frequência que vocês vibram. Mais facilmente explicado, todos a vossa volta, em algum nível de vibração, emitem sinais que são “similares”, em natureza e qualidade ou em outros termos, “parecidos” com os vossos.

 

Se não fosse assim, essas pessoas que estão em vosso contexto hoje, simplesmente deixariam de estar. Porque se em determinado momento vocês se modificarem em termos energéticos, tudo isso se alterará.

 

Imaginem um quadro e neste quadro são postas várias figuras e uma delas são vocês, individualmente. E pelo Universo, todas as figuras que são colocadas ao vosso redor ou em suas proximidades, dentro da realidade que vocês ocupam no quadro, têm similaridade convosco.

 

E a partir do momento em que vocês começam a emitir uma energia diferente, natural e automaticamente (em nível de Universo) vocês são movidos para o lado que melhor combina com o que passaram a vibrar. E todos estão postos neste quadro existencial. E uns mudam de posição com certa frequência e outros, não. Tudo depende de como o ser Vibra e de como ele modifica e altera isso.

 

Naturalmente, percebam, naturalmente no “bailar” e mover das energias que podemos nomear de Universo, vocês vão se movimentando e ganhando novos espaços e nesses espaços irão se interagindo com novos seres físicos, que vêm a vocês, justamente para vos indicar em qual padrão estão vibrando.

 

Continua...

 

Mensagem enviada por Vinícius Francis

Blog Os Filhos da Alva

Grata Vinícius!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço