Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE A PALESTRA DE ALDOMON FERREIRA EM BH

Recebi um email e repasso:

 

Olá pessoal,
Ontem, uma pessoa amiga participou da palestra do Aldomon Ferreira.
Como as coisas estão se sincronizando! Mitos estão caindo e verdades se estabelecendo.
Nibiru já pode ser visto quase a olho nu, à direita do sol, no pôr-do-sol. Melhor utilizar um filtro protetor. Em determinadas situações já se pode perceber uma bolinha ao lado do sol, mesmo a olho nu.
Em breve, será tão visível que não se poderá negar que algo importante está acontecendo. Para muitos, será uma grande oportunidade de manipulação das massas. Muitas religiões anunciarão o fim do mundo e arrebanharão ainda mais adeptos, "vendendo" a salvação!
Para os conscientes e preparados, uma grande oportunidade para ajudar o próximo, falando a verdade sobre a transição planetária que já está em curso, ajudando as pessoas a se prepararem para mudanças muito profundas a nível individual, coletivo e planetário. Grande motivo de alegria! E aí tudo o que Alice Bailey afirma coincide com o que Aldomon descreveu em sua palestra ontem. Mas ele sugere que não nos percamos vislumbrando o futuro. É fundamental que nos concentremos naquilo que podemos fazer agora.
Segundo Aldomon, Nibiru, é habitado por uma civilização muito mais avançada que a nossa, mas ainda na frequência da 3ª dimensão. Não se falou, nem ficou implícito que haverá uma participação direta deles no nosso processo. Mas sim, que pela densidade daquele "planeta" que não é exatamente um planeta, mas uma estrela anã, a parte mais obscura de nosso ego, fruto de nossas várias encarnações, supitará, revelando-nos, ainda que contra a nossa vontade. Nâo poderemos nos esconder mais, atrás das máscaras. Todo este processo é complexo demais, envolvendo não só o planeta Terra, mas todos os planetas e também o nosso sol, que reagirá à influência eletromagnética de Nibiru, o que elevará em muito as atividades solares.
Enquanto Nibiru, faz o papel catalizador, obrigando-nos a nos revelar,  o que provocará comportamentos os mais estranhos e inimagináveis, o Cinturão de Fótons, fará o papel do antídoto, possibilitando a cura espiritual e superação de tudo aquilo que nos tornamos ao longo de nossas  várias encarnações. Para tal, diz Aldomon, que é mais que urgente, que diariamente, façamos a conexão com o Eu Interior, com o Ser Planetário, com o Ser Solar, com a Ser do Sistema Solar, Galáctico e por fim com o próprio Universo, e em sintonia em todos estes níveis façamos a nossa escolha. Aqueles que não conseguirem se desapegar da vida tridimensional, necessariamente, será colocado fora da influência do Cinturão de Fótons e oportunamente conduzido a outros orbes. De fato, a proposta é nos inserirmos em dimensões superiores à terceira.
Quantos aos fatos previstos para os próximos meses e anos, ele fez muitos comentários importantes.
-Não devemos esperar mudanças radicais, mas sim um crescente ao longo dos meses vindouros e anos vindouros. O dia 21/12/2012 é de fato a data em que nos encontraremos totalmente dentro do Cinturão de Fótons. Isso é científico e não profético. A partir de agora até 21/12/2012, principalmente a partir de Setembro, a natureza ficará mais instável. Daí muitas coisas, como repercussão poderão ocorrer. É prudente sim, fazer reserva de alimentos, para períodos curtos de 15 a 30 dias. Armazenar água, e alimentos básicos, tais como feijão, arroz, óleo, sal, etc. Vai de cada um, mas sem grandes pretensões. Quem morar em casa, utilizar o pouco espaço que tiver para pequenas hortas. Objetivo maior, não é o alimento propriamente dito, mas a sensação de conforto e segurança que este tipo de ação pode gerar. Para quem mora em apartamento, plantar em vasos, pode ajudar, ainda que seja um pé de couve. Ora-pro-nóbis é uma ótima opção pelo altíssimo valor proteico.
Aqueles que moram no litoral deverão ficar muito antenados. A qq momento uma intuição poderá indicar a necessidade de subir para locais mais altos. Quem sabe tomar um cafezinho com pão de queijo em Minas (rssss)!
O processo de cura que o Cinturão de Fótons promoverá, erradicará do planeta Terra todo tipo de doença física e todo desequilibrio social. Novas tecnologias surgirão, baseadas na energia infinita universal.
Em oito anos, as mudanças planetárias mais importantes terão se processado. Surgirá sim um governo único, com representantes de todos os países. O Brasil terá importante papel na economia e política mundial. Foi incrível ter escutado que o Brasil tem hoje a economia mais REAL de todo planeta, ou seja, a mais baseada em produção e menos em especulação. Já está ocorrendo uma onda de transferências de grandes empresas para o Brasil, o que resultará num fortalecimento ainda maior da economia do nosso país.
Pela tolerância religiosa, o Brasil ajudará muito na convivência entre as religiões. O respeito será a tônica .
Muitas coisas mais foram ditas, mas acredito que o principal está relatado.
Mas ao fim da palestra, Aldomon, enfatizou mais uma vez: Muita oração, muita meditação, muita fé, muita decisão em busca da cura espiritual.
Ele, Aldomon, acredita que em breve estará disponibilizando instruções semanalmente, pela internet. Vamos esperar.
Abraços a todos.
Gábor
enviado por Ednelson Lorenzetti
 
 
OUÇA AQUI UMA ANTIGA PALESTRA DE ALDOMON

FACEBOOK - http://www.facebook.com/aldomon.ferreira

Exibições: 1411

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 julho 2012 às 20:58

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Carmela Ferreira Rizzo em 29 julho 2012 às 16:12

Eterna Gratidão.....

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 29 julho 2012 às 10:07

Muito Obrigado Fada!

Comentário de malena rosa em 29 julho 2012 às 0:19

GRATIDÃO.

Comentário de Terezinha Bernadete Costa em 28 julho 2012 às 23:48

Gostei muito, .... muito bom. Vamos aguardar os próximos meses e  viver com sabedoria e discernimento e muita fé!!!!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 28 julho 2012 às 21:18

Fada San ,mto grata por  esta mensagem esclarecedora e que tdos neste planeta possam vibrar na luz, amor e paz.

Comentário de marli lucia de souza em 28 julho 2012 às 18:21

Sempre grata.

Comentário de Fada San em 28 julho 2012 às 13:14

Comentário de Cassyah Faria  postou:

Por mais que Aldomon peça que não gravem ou divulguem suas palestras atuais, vejo que as pessoas resolveram textuar e divulgar e não é da vontade de Aldomon. Ele vem afirmando que em breve gravará para o público da internet. Essa decisão dele é claro tem um porquê que só cabe a ele sabê-lo. Peço a Ednelson Lorenzetti que respeite a decisão de Aldomon. Grata.

 


Desconhecia esta vontade de Aldomon. Achei que o autor, no caso o Gábor, quis repassar... do jeito de uma conversa com alguém que perguntou como foi a palestra. Estamos no tempo da internet, as informações correm rápido!

 

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 28 julho 2012 às 13:03

obrigada fadinha por compartilhar muita paz e luz para que possa continuar na sua caminhada

Comentário de Maria Miguel em 28 julho 2012 às 12:18

GRATIDÃO , FADINHA !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço