Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Nuvem Branca 

através de Elizabeth Ayres Escher 

"Eles O buscam aqui, eles O buscam lá, Vocês buscam por qualquer salvador; o individual ou coletivo procura buscar sempre fora de si mesmo.

Na noite passada, você recebeu uma mensagem da mãe daquele que tem sido chamado por muitos de o único Filho de Deus. No entanto, este, Yeshua, não reivindica a este título como o seu próprio. Ele aceitou plenamente o seu lugar entre os Mestres Ascensos e Seres Cósmicos e percebe que ele é um entre muitos.

Entre alguns dos Trabalhadores da Luz, há aqueles que procuram ser salvo por suas famílias estelares. Há ressentimento e raiva entre esses indivíduos, devido ao fato de que os galácticos não tenham aterrado em cima de nosso litoral e começado o trabalho que tem sido prometido por algumas mensagens canalizadas.

Você não percebe que vocês são “aqueles” por quem você tem esperado e cobiçado, amados? Até que você faça isso, sua familia estelar não será capaz de encontrá-lo a meio da escada para o céu.

Você questiona nossas palavras e nossa veracidade, como é o costume de quem não aceita a responsabilidade por pensamento e ação. Constantemente estes projetam para fora a sua própria auto-aversão e julgamento sobre os outros, incluindo os galácticos, os mestres ascensos, a cabala ... quem quer que devesse salvá-los ou a abster-se de destruir este mundo.

Você é seu próprio salvador. Sim, você tem familia estelar que monitora e patrulha os céus acima do seu mundo, mas estes são, em sua maioria, os seres que existem em uma faixa de freqüência muito maior do que o coletivo humano. Eles estão fazendo o que podem para ajudar, mantendo seus céus livres de ser invadido por frotas. A escuridão que ainda está sobre a superfície do seu planeta são aqueles que escolheram desempenhar um papel escuro nesta vida, como catalisadores para o seu crescimento e despertar. Você não concorda que eles têm desempenhado o seu papel muitíssimo bem?

Sim, chegou o momento para a mudança. Sim, ainda existem muitas pessoas que sofrem no mundo, e ainda assim você julga os outros além de si mesmo, por não conseguir avançar para salvar a muitos. Perguntamos-lhe algo que pode chocar você, por que eles deveriam ser salvos?

Por que eles deveriam ser salvo por outros, se eles têm a capacidade interior de salvar a si mesmo?

Todos os seres humanos, e nós queremos dizer que TODOS têm a capacidade de se reconectar com o Eu Superior. Cada um de vocês tem a capacidade de inflamar a semente sagrada dentro de seu centro do coração que é a semente da sua divindade, mas somente você tem a autoridade e o direito de fazê-lo.

Cada indivíduo é um ser soberano e até que o indivíduo reconheça a sua responsabilidade ou a capacidade de responder à divindade interior, nenhuma quantidade de salvação irá romper a barreira de crença e auto-ódio para alcançar o pequeno eu que se agarra ao desejo persistente de ser mimado pela mãe ou pai.

Nós somos sua família, mas não podemos salvar o seu mundo sem a sua ajuda. A mudança que tem ocorrido em seu planeta e, na verdade, todo o universo foi concebido despertar o mestre interior. Para ser um mestre é exercer a soberania e poder.

Cabe a cada um de nós aceitar que somos responsáveis por fazer a nossa própria desobstrução e integração da escuridão interior. Aqueles de nós que têm dominado as freqüências de terceira dimensão e subiram até as nuvens buscam não impor que faças isto ou aquilo. Os que têm longamente comandado e controlado humanidade têm feito isso, efetivamente reduzindo você para fora do seu poder e soberania. Se fôssemos intervir e resolver todos os problemas e males sociais que existem no planeta Terra, onde será que isso deixaria o coletivo? Em um estado de necessidade e ainda controlado por uma força exterior, embora benevolente.

Por isso, trabalhamos a partir do exterior, projetando raios cósmicos para a superfície de seu planeta. Esses mestres dos elementos podem fazer essas coisas e muito mais, além da capacidade atual de suas mentes para entender. No entanto, sei que vocês queridos, vocês têm a capacidade de trabalhar com os elementais e de comandar os poderes mais tremendos dentro de seus próprios seres, mas até que você possam dominar seus pensamentos e emoções individuais, não poderá ser concedido esses poderes se apenas para o seu próprio amor.

Então, vamos esperar pelo momento em que há número suficiente de indivíduos que tenham levantado suas próprias freqüências de assinatura para permitir a vinda dos galácticos às suas margens. Nós chegaremos por isso e não prometemos nada para depois recuarmos.

Se você deseja a confirmação disto, olhe no espelho, meus queridos. Muitos de vocês que agora se chamam de trabalhadores da luz são nossos parentes. Já estamos na superfície do planeta, vestido como seres humanos.


A lei universal não vai permitir interferência com uma espécie que está em vias de desenvolvimento. Você está sendo assistido por seus parentes estelares, os angélicos, os arcanjos e seres de luz pelo envio deles por conta própria para você, na forma de seus filhos e seus eus. Vocês são aqueles por quem vocês têm procurado, queridos. Não há mais necessidade de você procurar um salvador fora de seu próprio ser.

Quando você puder levantar-se em frequência, você vai nos encontrar no céu. Nós 
chegaremos para você em nossas naves de reconhecimento e em seus sonhos. Temos que nos encontrar em uma superfície plana semelhante, em uma frequência semelhante, pois é só dessa maneira que não irá interferir com a sua soberania e auto-domínio.

Entendemos a dor daqueles que ainda sente o sofrimento dos outros. Saiba que esta mesma sensibilidade é uma indicação de que você está conectado com aqueles que você acredita estar acima de você. O xamã da tribo mais primitiva sabe dessa conexão e sabe que ele é um com aqueles que ele sente dentro e por fora. 
Ele procura os sinais nos céus, dos animais, do vento, da lua e das estrelas, por ele ressoar com tudo ao seu redor, sabendo e sentindo a conexão. As mensagens e ensinamentos vêm para aqueles que fazem uma pausa e libera o julgamento, que pode ouvir e observar tudo ao seu redor, como a verificação da sabedoria interior. Não há distinção entre o eu e o outro pelo fato do círculo não ter sido quebrado com eles.

A sabedoria pode vir de observar o vôo de um pássaro ou uma borboleta, a partir da observação do movimento dos astros, de ouvir os sussurros silenciosos da alma. Quando você busca encontrar o seu caminho, ouvindo o clamor do lado de fora, você vai se perder num deserto de emoções conflitantes e pensamentos. Limpe os restos dos outros e busque o que é que pertence unicamente a você, amado.

Cada um de vocês encarnou trazendo dons e graças únicas venceu por muitas vidas passadas aqui e em outros mundos e dimensões. Somente você pode oferecer estes presentes até o coletivo, se você puder ter sucesso em dominar o seu próprio mundo. Uma vez que você passou longe o suficiente ao longo do caminho, você vai começar a nos ouvir. Nós nunca saímos do seu lado, nem por um momento, mas você precisa se abrir para ouvir. Você tem olhos para ver e ouvidos para nos ouvir, amados? Ou você ainda está bloqueado na consciência de separação, buscando ser salvos por esse cavaleiro de armadura brilhante ou os galácticos em suas naves graciosas ou talvez por um mestre ascendido?

Você é seu próprio salvador. Como trabalhadores da luz e aqueles que estão em processo de despertar e reconectar a mestria que já existe no interior, vocês são os potenciais agitadores e movedores do mundo. É a sua aceitação de sua capacidade para receber orientação de dentro, para alimentar essa orientação até que se torne uma criação e, em seguida, trazê-la adiante através de uma ação... esta é a forma de como os problemas do seu mundo serão resolvidos. Será através de sua aceitação e reconhecimento de que vocês são co-criadores com a Fonte que toda a dualidade será integrada e retornada a um estado de equilíbrio.

Isto pode parecer uma lição severa, mas é um projeto que você estabelece a si mesmo, como uma entidade coletiva de que que você faz parte agora, em conseqüência de encarnar neste planeta. Você é humano e muito mais. Cabe a você descobrir o quanto mais.

Se há promessas a serem feitas, elas são suas, amado. Cada um de vocês fez um compromisso de salvar este mundo e assim você o está fazendo. Tenha fé em sua capacidade de trazer a mudança para o ambiente em que você vive.

Parte de sua frustração é a lentidão aparente da taxa de mudança, mas, mais uma vez, aconselhamos-te a olhar para dentro. Você é a mesma pessoa que era há um ano, um mês atrás, mesmo um dia atrás? Você consegue se lembrar de como sua família fazia as coisas quando você era criança? Você se importa? Você já largou as coisas que com você sempre acreditou que você nunca poderia deixar?

Você segue as regras dos outros, ou você sempre tem insistido em seguir o seu próprio caminho? Neste último caso, podemos dizer-lhe que você já esteja escutando o seu interior sem saber que você estava fazendo isso. Ao fazê-lo de uma forma mais consciente, você vai aumentar a taxa em que você pode permitir a mudança em sua vida.

A semente divina dentro é ativada quando você começa a focar a sua atenção sobre ela. Há um espaço secreto dentro de seu corpo etérico, por vezes chamado de jardim secreto, o Santo dos Santos, a câmara secreta do coração. Qualquer que seja o título que você dá a ela, é a semente que a Mãe e o Pai deram a cada um de vocês, plantada em sua carne, para crescer e expandir-se para auto-domínio, no momento oportuno predestinado por seu Eu Superior.

Você não pode apressar o processo dos outros, você só pode trabalhar em si mesmo. Ao ver que os outros existem em um estado de carência e limitação, você ainda está julgando-os. E por julgá-los você os enfraquece e a si mesmo, pois vocês são um SER único.

Entendemos que para aqueles que ainda permitem suas mentes conduzi-los, estas palavras irão transmitir pouco. É somente através da leitura de textos e através de um espaço centrado no coração que elas serão aceitos interiormente. Não busque a atacar o que você não entender com sua mente, amado, por fazê-lo, é continuar a projetar o seu medo interno e a falta sobre o mundo. A mudança para melhor não pode vir desta maneira, não importa quais os passos para a frente para "salvar" os outros. Ser salvo por alguma entidade externa é continuar a estar sem poder. 

Acreditem em nós quando dizemos que, não importa o que as circunstâncias atuais de qualquer indivíduo pareça ser, elas são um mestre interior. Cada ser humano contém dentro a semente sagrada da criação e maestria. Se você não entender isso, então você não está ouvindo o seu próprio coração, a fonte de sua própria sabedoria interior, a sua conexão com os planos superiores.

Solte o sentimento de frustração, deixe ir o julgamento sobre outros e sobre si mesmo. Ganhando o amor-próprio é o primeiro passo para a auto-mestria. Entendemos que o conceito de auto-amor vai contra todo sistema de crença existente neste planeta que tem sido concebido para controlar e conter o gênio natural da humanidade, mas nós dizemos a você agora, que se você é incapaz de amar a si mesmo, você não vai mudar o seu mundo.

Você é o Mestre. Você decide o seu próprio destino. Você é um co-criador com a Fonte. Você tem a capacidade de dominar as leis da criação, mas somente se você agir por meio do amor, começando com o amor-próprio.

Com a elevação das freqüências, os Reinos Celestiais têm graduado este mundo, e o Universo não aceitará mais freqüências que não ressoem com amor incondicional. Tudo o que não puder levantar-se e conhecer as freqüências crescentes do planeta, o sistema solar, da galáxia e do universo, irão partir.

Temos fé em você, amados, que você pode nos encontrar no meio do caminho na escada para o Céu, por que você está no processo de construção conhecido como escada, por seu trabalho feito durante o seu devaneio enquanto esteve solto e contido por seu ego humano e seu sentido ultrapassado de limitação e desejo de mantê-lo adequado ao velho paradigma. Nós te oferecemos abandonar o velho para trás, e por fazer assim, você vai começar a ver que você tem mais escolhas e opções do que você poderia imaginar que fosse possível. Um grande mundo novo já existe ao seu redor. Você pode vê-lo? Você pode começar a sentir isso?
Deixando cair suas defesas, tornando-se vulneráveis a sensação, projetando sua energia espiritual para o mundo, você vai entrar em uma consciência de que você já está completamente dentro. E a expansão para a plenitude do EU virá tão natural para você como o desabrochar de uma rosa em uma manhã de junho.

Você está trazendo o céu para a terra, amado, e vamos encontrá-lo quando você estiver pronto, quando você tiver determinado para si mesmo que você é o salvador interno que irá e está mudando o seu mundo para melhor.

Terminamos isto por agora, na esperança de que a compreensão irá florescer internamente. Nossos corações estão ligados ao seu e nós ficaremos do seu lado se você tiver necessidade de conselhos, apoio ou apenas um abraço caloroso de amor. Somos sempre seus irmãos e irmãs de luz.

Mensagem de Nuvem Branca 
através de Elizabeth Ayres Escher



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de VANIA CHAVES em 21 janeiro 2014 às 21:48
Estávamos precisando dessas palavras tão firmes e tão cheias de amor e estímulo!! Vamos avançar..vamos acordar..vamos despertar!!muito obrigada pela mensagem! Muita paz a todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço