Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre como foi surgindo o clip "As forças da Natureza"

Não sei como será o amanhã. Sempre me baseio na ideia que ninguém sabe, pois a vida é pura energia em movimento. Existe um plano maior, mas desse plano fazemos parte e nele temos nossa tarefa, então, ao final, tudo acaba dependendo de nós e de como a desempenhamos.

Por isso mesmo, não entro em certas discussões sobre premonições, o que fazer, como vai ser, o que será... que ano, qual data... Tento apenas estar em sintonia e oração, respeitando certos momentos cíclicos onde a união de energias pode ser ampliada devido a certas conjunções. Sabemos o quanto essa união de seres orantes, não importa em qual língua, fé e religião pode transformar a realidade.

Aceito de coração aberto todas as informações que chegam, algumas por meio de amigos, outras por minha busca, outras por meu coração. Tudo faz parte do mesmo plano.

Explico isso porque o motivo desse clip, não foi com a intenção de fazer projeções sobre o futuro, apenas segui um movimento que começou no início do ano passado, 2009.

Naquela época estava intrigada com o fato do número 11 aparecer a todo instante em minha frente. Não sou de olhar relógio, nem uso, mas mesmo na rua às 11:11 aparecia um relógio para me informar aquela hora. No computador sempre olhava exatamente as 11:11 para o relógio. Quando ia pegar um ônibus era a poltrona 11. No mercado aparecia o bendito 11 no valor cobrado e dai por diante.

Então, escrevi para um amigo, perguntando a respeito. Já tinha ouvido ou lido algo sobre o portal 11:11, mas não havia me falado ao coração. Ele me mandou algumas informações e continou enviando outras correlatas que chegavam para ele.

Um dia enviou um link do texto de uma pessoa que contava sobre uma visão que teve, onde entre outras coisas, caia uma espécie de chuva de luz e transformava a Terra. Nesse mesmo dia, arrumando meu quarto, encontrei um CD de minha mãe que estava perdido há algum tempo; era da Clara Nunes. Resolvi ouvir enquanto continuava a faxina e qual não foi minha surpresa quando ouvi o trecho "uma chuva de prata do céu vai descer"... Parei, voltei ao início da música e a ouvi com atenção. Parecia que falava sobre a mensagem que havia lido um pouco antes.

Procurando por informações fiquei sabendo que "As forças da natureza" foi composta em 1976, por Paulo Cézar Pinheiro e João Nogueira. Fiquei com vontade de fazer um clip.... Não deu... Era só desejo? Pensava.

O tempo que sabe tudo, fez que passou.

Esses dias, após fazer o clip da música River of Dreams, fui conhecer melhor o trabalho do ilustrador Kagaya e vi ali algo que me remeteu a imagem da "chuva de prata"... luz descendo do céu em cenários de total integração dos reinos. O porquê dessas ilustrações de Kagaia eu não sei, porém, agora já podia fazer o clip.

Pesquisando de novo, descobri que Paulo César Pinheiro lançou em maio de 2010 um livro, "História de minhas Canções". Entre as mais de 2.000 composições, selecionou 60 para contar como surgiram, uma delas é "Forças da Natureza". Segundo conta, em um certo dia teve uma espécie de visão, onde o cenário descrito na música passava como um filme, rapidamente vários slides surgiam e apesar das imagens catastróficas, que lembravam uma guerra, ao final, havia a redenção, algo novo e libertador surgia e mudava toda a Terra. Na época em que compôs, assuntos como o efeito estufa, mudanças climáticas, degelo, subida dos mares ainda não estava em foco.

Bem, as imagens foram surgindo e fui montando no meu tempo livre mais esse clip. Soube que terminei quando tentei inserir outra imagem e o programa travou... travou.. travou de novo. Falei, chega. Está pronto. Já era madrugada.

Antes de desligar o computador, resolvi ver quando foi que recebi o e-mail de meu amigo com a mensagem que começou esse movimento: 09/10/2010. "Um ano e um mês", pensei. Olhei no calendário do micro e ali estava 09/11/10, 01:10

"É. Agora está pronto", o porquê, não sei. Só que coincidências não existem e como digo sempre, sigo meu coração. Ele diz faça e eu faço.

AH!! As imagens da Clara surgiram depois ... Ou melhor, manifestaram-se quando pensei que estava tudo pronto. Senti que tinha que inserir uma imagem dela, entrei em um site, emprestei umas imagens e inclui uma, depois mais que uma e foi incrível como se encaixaram. Quando quis colocar mais uma é que o programa travou..r.s.

Luz, sempre!!! E Gratidão.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Silva em 11 novembro 2010 às 22:58
Oliva, costumo dizer a vida vive falando conosco. O problema é que trata-se de um monólogo. Não a ouvimos e muito menos conversamos com ela. Luz, sempre!!!
Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 11 novembro 2010 às 18:39
Oi Sandra,gostei muito do seu relato, pois a alguns anos atrás aconteceu situação semelhante comigo com relação aos relogios, e outras "coincidências", é otimo saber que cada vez mais , pessoas são chamadas de forma tão leve para o novo despertar. Vamos nos emcontrar sempre por aquí. Muita LUZ no seu coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço