Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE O INCÔMODO QUE CAUSEI COM A POSTAGEM DE MÚSICAS. ( Mateus 10.22-42 )

Fada San enviou uma mensagem para você em Anjo de Luz

Assunto: Musica na postagem

------------
Jurema,

não é permitido colocar áudio que toca automaticamente no blog.

Se quiser colocar áudio, escolha um que só toque quando a pessoa clicar. Também há a opção de postar vídeos do Youtube.

Grata por compreender.



....................................................................................................

Anjo querido.

Peço-lhe mil perdões pelo meu parco conhecimento a respeito das novas mídias.

No site de onde eu copio as músicas,  há uma orientação para que a pessoa que as recebam, dê um play a fim de ouvi-las, e eu não consigo dominar esse conhecimento que faz com que isso funcione.

Acredito que deva haver algum tipo de problema para que a música toque automaticamente, a exemplo do que acontece com a rádio Anjo de Luz, a qual toca imediatamente ao logarmos, apesar de haver a indicação feita por uma grande seta, orientando-nos a dar um play para ouvi-la...

Outra coisa estranha, é o fato de que as músicas que postei fazem parte de um vídeo como comprovam as letras-código sobre o player propriamente dito,  as quais apenas transformam-se em imagens quando saem da página principal, como pode-se conferir observando outra postagem que fiz e que a amada

irmã não deletou.

Mas não se preocupe, voltarei a me manter ausente do seu blog conforme estava já faz anos.

 

Aliás, penso aqui com meus botões, por que terá sido mesmo que eu voltei, hein ???

Certamente, não foi para causar constrangimento nem a mim e nem a você, amada irmã.

PAZ EM CRISTO.  NAMASTÊ.

HELION.  MELLION.  TETRAGRAMMATON SABAOTH!!!

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de neide Silva em 28 dezembro 2011 às 11:33
Como a fadinha sempre diz" felicidade sempre" que Luz Violeta transmulte todas as energias, incidentes acontecem e tenhocerteza que a música que irmã colocou era linda e já passou...
Com tanto conhecimento de luz que por aqui é veiculado só nos resta sermos uma Unidade de luz tudo está em paz!
Na luz de deus que nunca Falha vamos em frente Deus nos conduz.
Comentário de Regina Sylvia em 28 dezembro 2011 às 11:25

Quando a Jurema postava os links com as musicas, eu, no perfil da Fada San, editava sua postagem colando o código do vídeo e substituindo a música pelo vídeo (inserido no código). Mas como ela postava diariamente, não tive mais tempo para fazer isso, preferi deletar sua última postagem e avisar porque o fiz. Como a música postada por ela tocava automaticamente, havia duas musicas tocando na página principal, o que era uma caos.

A Rádio Anjo de Luz faz parte do site, por isso coloco o link aqui. Será que para a Jurema eu deveria excluir a rádio para que ela postasse suas músicas?

As pessoas se aborrecem a toa, sofrem a toa, brigam a toa, se magoam a toa.

Confesso para vcs que estou me cansando disso tudo. Só peço a Deus que me dê muita paciência e que eu não tome nenhuma atitude radical em relação a Anjo de Luz.

Embora ame muito todos vocês, porque são pessoas que buscam a Luz ou que estão na Luz algumas vezes a bagagem é muito pesada para mim.

Leiam, por favor, como me sinto por aqui:

http://fadaquepensa.blogspot.com/2011/12/caminho-e-precipicio.html

beijos.

Comentário de evana lemos de medeiros em 28 dezembro 2011 às 9:34

Meu nome é Carla e participo junto com a Evana da navegação pelo Anjo de Luz. No Natal quando acessei o Site achei  estranho a musica, ela se sobreponha a Rádio anjo de Luz, eu desliguei a Rádio e a música continuava tocando, busquei um meio de desliga-la NÃO encontrei em nenhuma parte do Site, recorri ao chat, me explicaram que vinha do Chat, dai eu que não havia gostado do fato, me dirigi a Fada San via Facebook, onde tenho uma página(carla Bigio ruschel), a Fada prontamente me atendeu com muita educação e entendeu minha estranheza.Ser de LUZ não sei se este texto acima tem haver com este evento, mas estou dando meu testemunho! A LIBERDADE é um fator dimensional que se desenvolve com mestria na 5 dimensão, aqui nesta densidade estamos a mercê DO EGO! Conflitante não? Nós somos resultado de nosso sentimento e pensamento, somos só energia o corpo que ocupamos, a música que escutamos é só instrumento, o CRISTo que nos contém é o mesmo, unico e vem via CORAçÃO, entra pela porta dos fundos, porque- FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM- e nada de palavras, nem emoção quase que caóticas, a harmonia  é a LEI e passa pelo respeito a VIBRAçÃO de cada (estágio Evolutivo). Abraços Fraternos! Carla Bigio

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço