Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE O SENTIMENTO DO MEDO

Mestre Seraphis Bey

Através de Thiago Strapasson

24/08/2016

 

Os medos humanos!

 

Nada mais humano que sentir medo e poder olhá-los de frente, sem se esconder ou se desviar do percurso que nos leva a senti-los.

 

Um sentimento que tanto nos desviamos, nos escondemos, evitamos, porque ele mostra, a nós mesmos, toda nossa fragilidade e toda nossa insegurança com a vida.

 

Não existe sentimento mais humano que o medo: o medo da morte, da solidão, da falta, de não ter o companheiro a lhe socorrer na vida. Estar humano é estar nessa vulnerabilidade, na fragilidade que é a vida. É sentir medo.

 

Podemos nos esconder de nossos medos, tentar nos desviarmos deles ou podemos, simplesmente, senti-lo, deixar que nos tome em toda nossa essência para buscarmos, no fundo, a origem de toda nossa insegurança.

 

Não há um único humano que não sentiu, no fundo de sua alma, o medo de algo, que foi dominado por esse sentimento mental que decorre da própria fragilidade, da exposição que é estar vivo em um planeta denso.

 

O medo é a própria verdade da vida para nos superarmos em Amor e à nossa humanidade. É a melhor oportunidade de sentir a humanidade e poder compreendê-la. É um sentimento que nos tornará reativos, amargurados ou poderá nos levar “a nos abraçar”, a nos estudar, em compreensão.

 

O medo é um sentimento que pode nos consumir em toda nossa humanidade, levando-nos a ter as mais irracionais reações à vida. Por outro lado, pode ser “abraçado” e, na compreensão de sua origem, nos conduzir a demonstrar toda força e resistência de nossa alma, conduzindo ao entendimento de Amor à experiência humana de sublimação da essência.

 

O sentimento que se desdobra do medo, quando superado pelo Amor, é o sentimento de realização interior, de sublimação. É algo tão profundo, que quando voltamo-nos para dentro, em toda nossa profundidade, revela a essência divina de cada um de nós. É nessa superação que advém a realização de recolher a vida como um divino instrumento de sublimação pessoal.

 

Então a vida, mesmo nos momentos de dúvida, de sentimentos tão humanos quanto o medo, se mostra divina pela oportunidade de sublimação da alma que ela oferece, de podermos realizar a dura tarefa de superação da mente e da densidade, estando a vivenciar a experiência da vida física.

 

O medo pode nos controlar ou podemos senti-lo de “braços abertos”, em confiança e Amor à nossa própria humanidade para compreendê-lo.

 

É um ato de coragem e Amor por si próprio sentir medo, mas precisamos nos manter em confiança que a vida é divina e, por isso, somos todos apoiados pelo Deus Criador de Tudo que existe.

 

Estejam em Paz, meus Abençoados Irmãos, que aceitaram a oportunidade de se sublimarem em um ambiente que os desafia a se amarem e se realizarem perante os olhos de Deus.

 

Eu Sou Serapis Bey

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com  

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e SolangeYabushita

Grata Thiago!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela !  Gratidão, Angelica, Solange !
 
Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/08/sobre-o-sentimento-do-medo.html

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 setembro 2016 às 22:28
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço