Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Solidào!

 

Ismael de Almeida

Solidão não é uma situação  incomum , ao contrario ela é criada pela alma com finalidade benfeitora, chamando o discípulo para as realidades do mundo interno.O peregrino da jornada cósmica está tão preso as ilusões e armadilhas do mundo físico terrestre,que acredita que ele é um corpo físico e seu mundo é permanente.

 

A alma é o ser real, ela encarna na 3ª. dimensão afim de aprender as lições da materialidade. Em suas inúmeras encarnações ao longo do tempo, ela tem uma imensa prole, que são as personalidades que lhe serviram de instrumento para o aprendizado no mundo físico. Da mesma forma precisa aprender lições nos mundos de 4ª. e 5ª. dimensões.

 

Os instrutores da alma são os Senhores dos 7 raios, os “choans”com os mestres dos 7 departamentos de cada raio.Por exemplo o choan do 2º. Raio é KUTUMI,com seu braço direito D.K. O 2º. Raios tem , assim como todos raios, 7 ashrams, cada um com um mestre principal e diversos mestres auxiliares, com iniciados de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º.graus, com muitos discípulos em muitas fases evolutivas.

 

A alma necessita aprender as lições de todos raios,e os raios impares e pares tem parentesco entre si .1,3,5,7  e 2,4,6,. Por exemplo o Choan Hilarião é o mestre do 5º. Raio, o raio da ciência, mas é o patrono do espiritismo, que pertence ao 7º. Raio.

 

Quando a personalidade se enreda muito com as coisas da matéria, a alma dá uma sacudida, fazendo-a interessar-se pelas coisas do mundo interno, a solidão encaminha a personalidade para o mundo da alma, para aprender certas lições.

Jesus é Choan do 6º. Raio, mas tem parentesco com o 2º. Raio de amor sabedoria.

 

A solidão é um convite para a espiritualidade, atraindo- a  para as coisas da alma, a realidade da vida, as vertentes cósmicas.

No ciclo de Aquario, a Hierarquia está ministrando ensinamentos, que levam o discípulo aos vôos cósmicos, as abstrações dos universos, para o maior desenvolvimento mental da raça.Eis o motivo de temas tão esquisitos, com viagens interplanetárias, abstrações “quânticas”, galáxias, constelações e tudo que leva a mente à reflexão.

 

O ciclo de Piscis, prendeu o homem aos grilhões dogmáticos, num cantinho rançoso, e a ave do vôo cósmico estava de asa quebrada e não podia viajar pelo infinito.Tanto que os fundamentalistas se escandalizam com tudo que foge do quintal estreito de sua vivencia religiosa.

Ainda temem o demônio, embora ninguém jamais o tenha visto!

 

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço