Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO / SUPORTE AMOROSO / O QUE SÃO OS OBSTÁCULOS / SUA LUZ E VIBRAÇÃO / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel / - 11, 18, 19 e 20.12.2017

SOLSTÍCIO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

11/12/2017

 

QUE AJUDA GOSTARIA DE RECEBER NO SOLSTÍCIO?

 

À medida que este ano termina e você avança para as energias de 2018, muitos de vocês pensam nas mudanças que gostariam de fazer em suas vidas. Esta é uma prática maravilhosa!

 

Mas você sabia que fazer suas resoluções de ano novo antes do solstício pode ajudá-lo a ser mais bem sucedido na implementação dessas mudanças?

 

O solstício é um momento poderoso para refletir sobre o quão longe você chegou e, à partir desta nova plataforma energética, o que você gostaria de criar e experimentar. Isto utiliza o poder dos planetas para fechar energicamente o progresso que você fez desde o último solstício e marca o fim de uma fase antiga e o início de uma nova fase de forma sagrada.

 

Então, se houver mudanças que você gostaria de fazer em sua vida, se você começar a incorporá-las no solstício, mesmo que em pequenos passos, você se apoiará energicamente ancorando essas mudanças de maneira muito maior e mais fácil do que se esperasse até o novo ano.

 

Esperar até o novo ano para fazer novas mudanças, não só se perde o apoio energético do solstício, mas também envolve a tentativa de fazer mudanças positivas enquanto se desafia a mudar as energias no novo ano.

 

Pode levar várias semanas (até o primeiro equinócio) para ficar totalmente confortável e integrado na energia de um novo ano, e tentar fazer grandes mudanças durante esse período pode ser bastante desafiador.

 

Os seres humanos sábios aproveitam os suportes universais para ajudá-los a serem bem sucedidos em sua próxima e bela expressão de si mesmo. Embora aplaudamos mudanças positivas e um desejo de melhorar em qualquer época do ano, desejamos que você encontre sucesso em seus desejos, com a maior quantidade de graça e facilidade possível.

 

Considerem o solstício(*) de Dezembro como seu novo ano energético e o tempo ideal para ajudá-lo a fazer essas mudanças.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

(*) Nota Stela - O solstício de verão, será no dia 21 de dezembro às 13h28 (horário de Brasília)

 

FELIZ SOLSTÍCIO PARA TODOS! 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/solsticio.html

SUPORTE AMOROSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de por Shelley Young

18/12/2017

 

Um lembrete para vocês, queridos. Se as energias os deixam desconfortáveis - se vocês se sentem sobrecarregados, exaustos, confusos ou sentirem qualquer outro desconforto, vocês podem pedir nossa assistência.

 

Um pedido simples, como "Por favor, ajuste minha energia para que eu possa me sentir mais confortável", ou "Por favor, ajude-me a mudar e a integrar essas energias com graça e facilidade", ou ainda "Por favor, envolva-me no seu amor e apoio", ou qualquer outras palavras que sintam serem certas para vocês, é tudo o que é necessário.

 

Ao pedir ajuda, duas coisas muito importantes acontecem. O primeiro é que você nos dá permissão para ajudá-lo. O segundo é que você se entrega em receber a ajuda que está disponível para você. Nunca nos incomoda, pois é sempre nossa maior alegria servir e assistir você.

 

Você não precisa fazer tudo sozinho!

 

Uma comunicação clara e simples, tanto para seus entes queridos quanto para seus ajudantes invisíveis, é a chave para permanecer em sua verdade e autenticidade e em honrar as suas necessidades.

 

Estamos todos nesta mudança notável juntos - você como parte do incrível "pessoal em terra" e nós como seu apoio, para sempre dispostos e amorosos.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/suporte-amoroso.html

 

O QUE SÃO OS OBSTÁCULOS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

19/12/2017

 

OBSTÁCULOS OCORREM PARA REDIRECIONÁ-LO PARA SEU MAIS ALTO BEM

 

Querido, às vezes você experimentará um obstáculo inesperado. Entendemos que isso pode ser muito frustrante para você! O que queremos que você saiba é que se você se sentir bloqueado por um obstáculo é porque a energia está sendo redirecionada para o seu mais alto bem.

 

Às vezes, é simplesmente sobre "timing". O tempo não é o correto, ou totalmente favorável, a esse caminho energético, então você experimenta atrasos.

 

Pode ser que mais coisas precisem se juntar, nos bastidores, para um melhor resultado, que sempre valerá a pena esperar.

 

Pode ser que haja uma estrada completamente diferente que seja muito melhor para você, que o levará a experiências muito mais satisfatórias.

 

Pode ser que a permanência no momento lhe dê a oportunidade de desenvolver habilidades e traços que irão atendê-lo no futuro.

 

Você poderá saber por que as coisas se desdobraram da maneira que elas aconteceram no tempo certo, ou você nunca saberá. Mas o que queremos ressaltar é que você está sendo orientado amorosamente, sempre.

 

O universo está sempre levando você à sua próxima experiência desejada pela alma e buscando trazer suas melhores combinações energéticas que permitam seu crescimento e expansão.

 

É a aceitação e entrega no desenrolar do fluxo, com fé e confiança, que permitirá redirecioná-lo, com a maior quantidade de graça e facilidade possível, para sua próxima experiência mais alta..

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/o-que-sao-os-obstaculo...

 

SUA LUZ E VIBRAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/12/2017

 

Sua própria energia vibratória é única e é a sua chamada luminosa para o universo.

Ao emitir a sua vibração, claramente e sem obstáculos, você permite as combinações perfeitas para sua essência energética encontrá-lo e responder a você.

 

É como tocar seu lindo e puro sino, criando ondulações de sua presença em todo o universo, para adicionar ao todo e para atrair tudo o que ressoa com você.

 

É por isso que sempre encorajamos você a brilhar em sua verdade e glória para transmitir quem você realmente é - essa é sua mais poderosa ferramenta vibratória para manifestar a experiência completa de vida que você deseja e merece.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/sua-luz-e-vibracao.html 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 29 dezembro 2017 às 20:25
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço