Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RITUAL ESPECIAL PARA O SOLSTICIO DE 21/06/2009



Apesar de já ter passado, ainda estamos sob a influencia, sendo assim não custa tentar.
Abraços de luz..

Durante toda madrugada deste domingo, a partir da 01.00h, estará acontecendo uma grande movimentação de energias muito fortes para ajudar a humanidade em suas maiores dificuldades.


Acreditem, ou não, isso estará acontecendo. Portanto, quem acreditar poderá usufruir deste evento inclusive através da 9ª. Efusão de Luz Ultravioleta que Arcanjo Miguel nos tem ofertado a cada semana. (por 12 semanas). Neste domingo ela começará a 01:00h e durará 72 minutos.

Por ser o solstício de inverno – que com certeza magnifica a efusão – estamos sugerindo a realização de um pequeno ritual, feito individualmente, enquanto acontecer o evento:



Escreva em uma pequena folha de papel o que você considera importante na sua vida neste momento. Dê preferência a coisas externas, como por exemplo, o seu emprego, o seu parceiro (a), filhos, dinheiro, lugares, relacionamentos com pessoas em geral, etc. Escreva cada situação em uma folha. Aproveite e medite um pouco sobre cada uma, enquanto escreve.



Faça tudo com calma e devagar. Não se apresse.



Após relacionar tudo, escolha um recipiente seguro para a queima dos papéis. Queime um por vez, dizendo para si mesmo (pode ser silenciosamente ou em voz alta) sobre cada escrito:



ISSO, NA VERDADE, NÃO TEM IMPORTÂNCIA. NESSE MOMENTO EU RETIRO AQUELA IMPORTÂNCIA QUE EU ESTAVA DANDO A ISSO.



Sinta-se bem após cada queima. Se não sentir-se bem, pare o ritual.



A base para isso é a seguinte: nós nos apegamos a tudo que damos importância. E por isso temos MEDO de que aconteça “algo ruim” com aquilo, MEDO de “perder” aquilo, MEDO de “não conseguir”, MEDO de “abrir mão”, MEDO de “deixar ir”, MEDO de “ficar sem” etc.

O apego é o alimentador de todos os nossos medos.

MEDO. MEDO. MEDO.



Precisamos nos livrar desta praga. De um jeito ou de outro, mas sempre de uma maneira suave e tranqüila. Como neste ritual, por ex.

Tenha coragem de realizá-lo com o coração e mente despertos.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço