Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO DE INVERNO – 20/21 de Junho de 2013. Mensagem do Arcanjo Metatron, canalizada por Anna Merkaba.

Queridos filhos da Luz. Em poucos dias do seu tempo terrestre, haverá um grande evento que ocorrerá no céu, acima de sua Gaia. O alinhamento dos planetas permitirá que o sol aumente as suas energias para que sejam liberadas e enviadas à Terra, do cosmos, da Fonte, de Andrômeda e de tudo o que é, a fim de melhorar ainda mais as suas vidas.

O evento a que estamos nos referindo é o que vocês chamam de SOLSTÍCIO DE INVERNO (aqui no Hemisfério Sul e Solstício de Verão no Hemisfério Norte). E este momento se refere ao AMOR. Sim, de fato, queridos filhos da Luz, tendo concluído um ciclo, vocês agora são capazes de respirar com mais facilidade.

Amor... o amor puro, eterno, incondicional dos raios cósmicos, irão aquecer e acariciar o planeta e cada um de vocês no Planeta Terra, na poderosa luz violeta. O amor em sua forma mais pura preencherá os seus corações e permitirá uma limpeza e liberação muito necessárias para cada um de vocês.

Queridos filhos da Luz, tudo o que foi e que será limpo do seu sistema, permitirá estar aberto totalmente para novos fenômenos que ocorrerão em seu ser. A maior parte de vocês experienciará sensações intensificadas quando se tratar do seu amor romântico, do amor entre pais, amigos, irmãos, etc., mas, principalmente, haverá um foco no tipo romântico do amor como vocês entendem que há em seu mundo terreno.

Aqueles que ainda não encontraram a sua outra metade começarão a sentir uma agitação das emoções dentro deles, um anseio de ir a algum lugar novo, onde eles nunca estiveram antes. Lá, eles começarão a experienciar vários encontros que, eventualmente, irão levá-los a sua alma gêmea, a alma gêmea que eles realmente estavam esperando. Oh, sim, queridos filhos da luz, vocês estão agora entrando em uma nova fase, a fase do amor. Agora é o momento de estar alegre, brincalhão, animado e experimentar o estado de estar apaixonado, de amar e de ser amado por todos.

O amor é o tema central deste solstício de inverno. Tenham em mente, queridos filhos, que a maior parte do efeito será de natureza pessoal. No entanto, o mundo será afetado por todos vocês, e assim, é extremamente importante que se lembrem de compartilhar o amor que preenche o seu coração e alma com o resto da humanidade. Sim, quando vocês experienciarem o amor, qualquer tipo de amor, vocês irão irradiar o amor e ser o amor, suas vibrações então irão elevar aqueles que os rodeiam. Enviem conscientemente amor a eles.

Muitos de vocês estarão encontrando também as suas CHAMAS GÊMEAS. Sim, este é o momento das reuniões das chamas gêmeas. Vocês completaram um ciclo incrível e trabalharam arduamente para se purificarem, e permitir que as novas energias entrem em seu ser. Aqueles que estiverem realmente preparados encontrarão as suas chamas gêmeas, os seus companheiros de alma, e os seus grupos de alma.

Em uma escala global

Em uma escala global, vocês verão mais e mais pessoas se aproximando para a cura e a transmutação. Finalmente, os seres humanos começarão a compreender que eles são todos iguais; aqueles que estão lutando pela sua liberdade e aqueles que estão tentando manter a liberdade deles estão realmente todos na mesma equipe, e assim, com as novas energias amorosas que fluirão no planeta com um raio violeta do sol, muitos despertarão para a idéia de que eles não estão para lutar, mas para compreender, serem pacientes uns com os outros e permitirem ao outro, a liberdade que todos eles querem ter. Muito acontecerá neste dia e semanas após o Solstício.

Tenham em mente que os seus pensamentos estão se manifestando com muita rapidez em sua realidade, neste momento no tempo, e assim pedimos que todos os seus pensamentos permaneçam de natureza positiva, carinhosa e atenciosa somente.

Isto não quer dizer que não haja eventos cataclísmicos, pelo contrário, o amor permitirá que o medo em cada alma retroceda. Isto permitirá que o medo seja impulsionado novamente para o seu lugar. Mas como cada alma lidará com este novo amor em seu coração e sua libertação do medo, irá variar muito.

As energias do Solstício de Inverno irão apoiar a sua liberdade, as energias irão apoiar a sua saída da caixa da ilusão, mas cabe a cada um, ou caminhar em direção à luz com confiança, ou se recolher novamente no medo e se fechar para o amor.

Mensagem para aqueles que estarão em meditação nos dias 20 e 21 de Junho de 2013:

Quando estiverem prontos para começar a sua meditação em grupo do Solstício, pedimos que se reúnam em um círculo de luz e espalhem as suas vibrações em todo o círculo, de mãos dadas. Visualizem que no meio do círculo há um pilar de luz e todos vocês estão iluminando este pilar de luz com a sua intenção.

Uma vez que o pilar esteja iluminado, vocês devem imaginar que ele está brilhando intensamente, dentro e fora, enquanto enviam a energia para o interior de Gaia e para o cosmos, envolvendo toda a Terra e cada ser consciente que reside no planeta, neste exato momento.

Enviem o seu amor e luz aos locais que mais precisam deles. Aqueles que estão com raiva, aqueles que ainda estão adormecidos, aqueles que não compreendem, enviem-lhes todo o amor que possam possivelmente sentir e imaginem isto no olho de sua mente.

Aguardem um período maravilhoso, pois a Era de Aquário já começou, uma nova era está ao seu lado. Muito já foi feito pelos trabalhadores da luz e agora é o momento para que todos vocês se aqueçam nas freqüências dos raios cósmicos do sol.

                                          Fonte: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

                                   Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1797

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Johann Leitner em 26 junho 2013 às 4:29

Abracando TODOS IRMAOS COSMICOS!!! EVIDENTEMENTE TODOS TERRACLEOS MICRO E MACRO  COSMOS..T O D O S  EM UM  DEUS DESEJA UNIAO COSMICA!!!VIBRE NO CORACAO assim seja....Amém

Comentário de Luiz Felipe em 25 junho 2013 às 17:12

Bela mensagem, que o AMOR vibre no coração de todos seres.

Muita Paz e Amor a todos

Comentário de Lourdes Almeida em 24 junho 2013 às 8:49

Muito grata pela mensagem. Namasté.

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 21 junho 2013 às 22:08

Assim seja!

Comentário de Lêda Freire em 21 junho 2013 às 20:08

Gratidão eterna;;;

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 21 junho 2013 às 18:03

Lindo! Grata!

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 21 junho 2013 às 17:00

Gratidão, Célia. Bjs

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 21 junho 2013 às 12:12

ARCANJO METRATON, MUITO GRATA. AS ENERGIAS SÃO MARAVILHOSAS, GRATA A DEUS!...

Comentário de Janine Mendonça Marson em 21 junho 2013 às 10:22

Grata.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 21 junho 2013 às 1:07

Namaste.

Ah-Mén....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço