Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Daniel Jacob

Queridos Amigos

Este é um tempo de grande confusão e agitação.O mundo está começando a se transformar naquilo para o qual estivemos lhe preparando. Seu tempo de libertação está a caminho. Entretanto, ela não se encontra em algum "Salvador" ou 'Messias", que veio para tirá-lo da escravidão. Ao contrário, se manifesta no seu próprio renascimento pessoal como um Ser Planetário Único – uma Criança Mágica de poder vasto e indescritível, que incorpora e utiliza todos esses recursos e habilidades que você esteve armazenando para esta ocasião.

Dizem que "Muitos cozinheiros estragam um guisado". E isso é o que parecerá estar acontecendo durante algum tempo. O "núcleo dominador" da liderança estabelecida, lentamente, está dando lugar a uma "mesa redonda" de prazer participativo e comunitário. Pode não aparentar, mas você verá. Aqueles que hoje parecem sustentar o poder não o fazem realmente. E aqueles que parecem desamparados e vulneráveis não são tão impotentes como parecem ser. Em vários aspectos, o mundo que você está vendo agora é um reflexo no espelho daquilo que ele está se tornando. Como todos os reflexos – aparece como o fundo de seu verdadeiro estado.

Vários aspectos da vida estão clamando por definição e ordem. Ainda lentamente, de forma segura, sua Nova Ordem Mundial está sendo retirada. No seu lugar, a LIBERDADE está começando a reinar. Como todos seus aparecimentos anteriores ao longo do tempo, o advento da liberdade Universal é visivel apenas para aqueles que realmente a desejam – e principalmente, para aqueles que querem admití-la para todos e para tudo o mais dessa maneira.

A natureza recíproca da liberdade é fundamental para que ela seja descoberta e obtida. Consegui-la às custas de outro é omitir-se à questão. Por este motivo tantos "Mestres Ascensos" estão de volta nesses tempos – negociando com o Diabo para libertar mais e mais da humanidade. Como podem movimentar-se, quando tantos aspectos deles mesmos permanecem aquí, esmorecendo em chamas de desejo insatisfeito?

A Pedra Angular da Civilização não é "a força de fazer corretamente". Prender e controlar NÃO é o significado de "civilização". A sua essência é "ame seu próximo como a você mesmo". Isso o faz guardião de seu irmão? Não exatamente. Tornar-se seu "guardião" não seria ir longe demais, embora seja o cúmulo da arrogância. Na verdade, você É seu irmao. E ele é VOCÊ. E as reflexões e refrações que esse conhecimento traz para a Jóia Universal é suficiente para preencher e completar seu coração pela eternidade.

EVOLUÇÃO, NÃO REVOLUÇÃO

O advento da Liberdade Universal não é a coisa "certa" para acontecer agora. É simplesmente o próximo evento. Você não está destruindo uma definição em troca de ambiguidade. Uma não é melhor do que a outra. São apenas diferentes, isso é tudo. Você explorou minuciosamente um lado da equação, e agora precisa lidar com o outro – seguindo a evolução da sua alma para o próximo destino – a próxima estação na Linha Multiversal. É isso o que quer, não é? Bem, está certo, então...estenda-se e a alcance.

Solte-se. Liberte o que está preso. Abra os portões. Você não precisa ir a lugar nenhum para ser livre. Apenas comece a agir de forma diferente, aí mesmo onde está. Aja de forma AUTÊNTICA, ao invés de se adequar ao que você (ou outros) pensa que deveria ser. Deixe que seus mundos interno e externo se correspondam.

Por trás do que é chamado "responsabilidade" ou "obrigação" que você carrega, existe um contrato escondido, um pacto secreto que diz: "Não me abandone".

Disparate. As coisas vão e vêm. As pessoas fazem a mesma coisa. Você inspira e expira. Vida é MUDANÇA. Por que, então, deseja aprisioná-la, lacrá-la numa garrafa?

Solte. Solte os outros. Você não precisa de um "novo arrendamento na vida". Você precisa alugar, a cada mês, a cada dia. Posses não são tudo o que conta, não é? Aquilo que possui acaba por possuí-lo. É preciso jogar água, tirar o pó, e mantê-lo depois de tudo. Na maioria dos casos, é preciso pagar impostos por isso. Você nao tem coisas melhores para fazer com seu tempo e dinheiro?

O FLUXO, como nós o chamamos, é uma CORRENTE de vida que se move ao seu redor. Já ouviu falar sobre "eventos em curso"? São coisas que acontecem no Fluxo. Onde você estará quando a maré virar? Estará montado nela, ou será aniquilado embaixo, afogado porque estava no seu caminho?

Existem fluxos internos e fluxos externos. O que é visto "fora" de você constitui aquilo a que está resistindo. Se sua atenção é atraída para lá, está resistindo a algo. Preste atenção, o tanto que necessite prestar, e então consiga chamar essas coisas de "lar". Você para de resistir. Simplesmente FLUI.

REDEFININDO SEU "CORPO"

Que parte do mundo constitui o seu "corpo"? Ele é qualquer coisa ou qualquer pessoa que você REPRESENTA, que lhe separa do Fluxo. O corpo não é uma coisa má. Foi criado para ser uma ferramenta educativa. É como um sinal impresso que diz: "Você está Aqui". Mas, amigos...por que estar aquí, quando vocês podem estar EM TODOS OS LUGARES?

Buda soube disso, sentado sob uma árvore. Não há lugar algum para se ir, mas aquí. Não há outro tempo, mas AGORA. E não há ninguém mas "EU SOU".

Mas, no meio de tudo isso, você ainda está aquí. Então, fique aquí. Solte-se dentro do Fluxo. Sua "Persona" e o universo percebido são pontos de ressonância, com a função de re-unirem a mente e as emoções separadas que anteriormente caracterizaram sua existência aquí, na 3D. Quanto mais você se movimenta fora da ressonância, mais insensíveis as coisas se tornam. Permita que nos expliquemos.

RESSONÂNCIA: INTERNA E EXTERNA

Quando seu cérebro registra um pensamento, é muito parecido com um cozinheiro que serve a comida numa mesa de jantar. Ele (ou ela) apresenta a comida, e os que estão sentados à mesa a comem, ou simplesmente a deixam ali, esfriar. A mente é assim também. Você pode ter um pensamento, mas se não o mastiga e engole, essa idéia esfria e morre. Ela morre ao menos aquí. No seu próprio universo, ainda permanece muito viva.

A mesma coisa acontece com os sentimentos. Algo acontece, que incendeia completamente a emoção. Ou você grita e pragueja, ou ri e canta, expressando alto a reação visceral relacionada ao que ocorreu. Então, o que faz? Retorna ao "normal" e vai levando a vida? Muito bem. Você experimentou um sentimento e nada mais.

O verdadeiro progresso (e processo) da vida depende da RESSONÂNCIA. A mente pensa e as vísceras sentem. Se elas coincidem e se movem dentro do Fluxo juntas...o DESEJO está formado...e sua VONTADE prepara-se para funcionar.

Mas mesmo isso é a metade da equação. Quando sua Ressonância Interna torna-se alinhada, você ainda precisa lidar com seus Elementos Sombrios (desejos escondidos e programações) nessa questão. Necessita igualar sua Ressonância Interna com a Ressonância Externa. Em muitos casos, aquilo sobre o que você mais INSISTE internamente é a coisa sobre a qual mais RESISTE no seu mundo externo. Isso soa estranho?

Interno/Externo...tudo isso é realmente trabalhoso, não é? Bem,...sim e não. Se você está no FLUXO e SE SOLTA...está totalmente à vontade para sentir o desejo e atuar nele, sabendo muito bem que existem forças no seu mundo que podem anulá-lo antes que ele se manifeste – deixando-o abatido e isolado.

De algum modo, um Desejo Ressonante vindo de uma determinada pessoa é como um PENSAMENTO ou um SENTIMENTO que é apresentado do microcosmo para o macrocosmo. A analogia seria a mesma da feita acima. Ele é aceito e assimilado, ou é rejeitado e deixado esfriando na mesa de jantar. E então? Voltamos à prancheta. Isso é a vida. Entretanto, se você recusar a ressonância dentro dela, por medo de ser "rejeitado" por fora, para de viver.

Quando uma pessoa age ou se expressa no mundo físico, é como se posicionar na frente de um canhão e atirar em alguém do outro lado. Esse alguém grita" Ei......" e espera. Se não há resposta, encolhe os ombros e segue seu caminho. Ou, talvez, após algum tempo, ele escute "Ei...." de volta. O ponto de ressonância se formou com o mundo físico. Tudo é VOCÊ, tanto o Mundo Interno quanto o Externo. É apenas você em diferentes níveis de consciência.

Uma alma Ressonante, movendo-se num Mundo Ressonante é um Ser Reconectado...um MILAGRE. Cada qual é um trabalho em progresso. O processo pode durar mais ou menos tempo do que você gostaria. Quando você tiver acabado de deliberar DEIXARÁ IR. A palabra "de-liberar" fala sobre uma redução de liberdade, não é? Quando vocês acabarem de deliberar, como uma raça, Liberdade é tudo o que há para vocês.

A solução (ou resolução) para os seus problemas correntes está esperando que você DEIXE IR. As marés estão ocupadas, fluindo ao seu redor. Por que não incluir-se nesse Fluxo de Ressonância? Deixe que sua energia refletida leve você para onde deve ir. Ou, fique bem consigo mesmo se escolher parar e se dar um tempo. Tudo está bem. Tudo é real. Nao há erros...apenas oportunidades para aprendizagem e experiência.

Na sua essência, você é simplesmente um ponto-de-vista...um nervo puro...pronto para ser estimulado...nada mais. Nada menos, também. Tudo aquilo que se acumula ao redor desse nervo, aquele "Eu" nômade, é apenas mobília. Solte-o. Deixe tudo ir. As coisas virão e irão...mas o "Eu" continua...(o mesmo "Eu" que observou a formação deste mundo) assistindo, estudando, experimentando Nós Mesmos, de todas as maneiras possíveis. Para sempre.

www.reconnections.net - © Copyright, 2005, por Daniel Jacob. Reservados todos os Direitos. Pode-se copiar e compartilhar com propósitos de crescimento pessoal e/ou de pesquisa, contanto que o Website e estes direitos do autor se incluam em sua totalidade. Toda reprodução com fins lucrativos requer a permissão por escrito de Reconnections, Inc.

Título en inglês: "Letting Go, Into the Flow"

Tradução: Rutty Steinberg

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço