Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOMBRA E LUZ Mensagem de Merlin Através de Tania Gabrielle

Recentemente, Merlin apareceu em uma canalização onde falou sobre a magia da entrega e apreciação diante de qualquer desafio. Aqui estão as palavras de Merlin:

“A oportunidade de se alinhar com o amor é sua maior prioridade em todos os momentos. Quando você se sente fora de sincronia, pode ser por uma infinidade de razões, algumas das quais apenas têm a ver com exaustão física ou necessidade de uma pausa e não a fazer. Ou você encontrou uma situação premente em sua vida pessoal ou profissional que exigia toda a sua atenção.


E, então, você pode se sentir dilacerado, e isso o esgota – e você pode perder um pouco o contato com a paz interior e aterramento porque você não teve tempo para respirar e descansar, a fim de se reabastecer e estar totalmente disponível para atender a todos os assuntos em questão.

Quando isso acontece, quando você está fora de sincronia, a programação antiga assume o controle. Pode ser por apenas uma fração de segundo – e então você rapidamente volta ao seu alinhamento com a Fonte, com Amor… Ou pode durar mais.

Pode durar uma conversa inteira, onde você está usando o antigo manual de operação, pressionando os botões antigos ou permitindo que seus próprios botões sejam pressionados. Nesse caso, você experimentará o outro lado, o lado da sombra.

Estas são todas maravilhosas lições de aprendizagem. Elas não devem ser julgadas porque experimentá-las é o que o fortalece e fortalece sua resolução de praticá-las. Fortalece sua prática espiritual, sua dedicação à generosidade, alegria, calma e paz de espírito e ser completamente sem julgamentos.

Julgar a si mesmo ou aos outros é quando ocorre a separação.

Então, quando você se move para uma experiência da sombra e sente o lado sombrio de qualquer pessoa, ou situação, ou algo que está lendo ou sendo contado, você pode transmutar e transformar essa energia.

Você pode transmutá-la em um instante permanecendo em sua própria frequência de amor e enviando compaixão. Essa pulsação de compaixão e amor transmuta a sombra. A sombra não pode avançar, não pode fazer incursões porque você está emitindo tão fortemente a frequência mais alta que existe – amor, compaixão leve e gratidão.

E quando você se alinha com alegria e luz, você transmuta, transforma e alquimiza a mesma coisa que está tentando fazer incursões.

Você está elevando, edificando a energia além de sua própria experiência porque alguém está tentando fazer incursões. Então ele está tentando uma conexão. E assim, há uma oportunidade de manter o curso com sua frequência e, ao mesmo tempo, estender a mão e tocar o outro que está tentando se conectar com você por qualquer motivo.

É por isso que não queremos nos afastar. Não queremos lutar contra nada, não importa o quão escuro seja, isso vem em nosso caminho, porque é sempre uma oportunidade de nos conectarmos de uma maneira que apoie o amor.

A apreciação é a chave. Quando você começa a apreciar através da aceitação, você se alinha imediatamente com a paz. Não há como julgar quando você aprecia. Tente isso. Quando você está prestes a responder de uma maneira defensiva ou crítica ou apenas querendo passar seu ponto de vista – por que não naquele momento, em vez disso, apreciar a pessoa e a situação.

Que presentes eles trouxeram para sua vida?

Em que isso tem ajudado você?

O que isso tem te guiado a fazer?

Então você tem um total não julgamento da situação, ou de uma pessoa, porque você está sintonizando em como eles estão te apoiando. Você está apreciando a pessoa ou situação e agradecendo-lhes.

A apreciação em si é a sua porta de entrada para a entrega total e o amor.”

~ Merlin

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço