Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOMOS O QUE PODEMOS SER, SONHOS QUE PODEMOS TER!

 

            Vivemos em um mundo repleto de informações, conhecimentos e acontecimentos, sempre nos atropelando e levando a caminhos desconhecidos onde muitas vezes somos conduzidos para onde não gostaríamos de estar, ficar ou até mesmo viver para sentir o que está se passando ao nosso redor.

            Devido a isso, criamos máscaras, nos isolamos das pessoas ou das situações que  nos direciona ao que pensamos não conseguir resolver, ao chato da vida, a determinadas responsabilidades.

            Seguimos leis, regras, obrigações e deveres, faça isso ou aquilo, não faça dessa maneira, faça de outra, não pise na grama, não corra, não chore, aliás, engula o choro se possível, não brigue com seu irmão, obedeça aos seus professores, não use essa roupa, que cabelo é esse? Ufa!!

            Somos criados para viver em uma redoma onde as nossas vontades e valores são bloqueados. Perdeu-se a razão do que somos em nosso íntimo, ficou tudo misturado. Agimos muitas vezes, para provar ao outro, o que não somos. Desdobramos-nos para surpreender pessoas que para nós, são muito superiores, assim como chefe, os amigos, a família, e temos medo de ser massacrado pela nossa incredulidade de agir por nossa conta, de mostrar quem verdadeiramente somos e de provar a nossa capacidade.

            Não nos sentimos aptos para fazer o que achamos certo para nós, porque muitas vezes tivemos que engolir o choro, deixar de andar na chuva que era prazeroso, mas não se podia agir assim. Pelo ridículo que passaríamos se usássemos roupas diferentes ou se tivéssemos atitudes contrárias. Se formos humilhados por amigos ou por familiares, como suportaremos?

            Bloqueamos nossos sentimentos, nossos pensamentos e nossas ações porque na maioria das vezes vem uma amarga lembrança sobre fatos passados e assim vomitamos sentimentos para dizer aos outros que somos vítima de tudo isso que está acontecendo ao nosso redor, e por isso não iremos nos mexer e não aceitaremos mudar o que já foi conquistado.

            Devemos prestar atenção se essa conquista, pois é um espaço vazio, oco, onde só há ele e os nossos sentimentos.

 

            Onde nos encaixamos neste vai e vem de idéias e ideais?

 

            Como nos colocamos diante dessas situações?

 

            O que fazer para mudar esses fatos?

 

            Somos mesmo vítimas ou desejamos viver assim porque é melhor ou mais confortável?

 

            Estamos em uma zona de conforto até que um chacoalhão, ou alguém bata na porta e grite: acorda!!

 

            O tempo passa, e há pessoas que não percebem o quanto estão presas a esse passado.

 

            Podemos observar os grandes mestres e seus ensinamentos onde na maioria das vezes é falado de reflexão.

 

            Posso parar e refletir sobre o que sou hoje e o que espero para daqui alguns dias, meses ou anos??

 

            Somente uma grande tristeza será necessária para mudar o que penso ou o que faço?

 

            Dizem que se não é pelo AMOR é pela DOR...

 

            Vou esperar afetar o meu corpo físico, viver a base de remédios, me viciar em drogas ou outros meios para conquistar carinho ou amor de outras pessoas?

 

            As mudanças são difíceis e demoradas, porém não são impossíveis, basta acreditar e correr atrás.

 

            Procure fazer aquilo que gosta, sem se preocupar com o que os outros irão pensar, dizer ou maldizer, por que não? Faça seu dia diferente, ande na chuva, pise descalço na grama, abrace uma árvore, contate amigos que não vê há anos, cante bem alto no chuveiro, medite, perdoe, estude ou leia bons livros.

            Quantas coisas deixamos de fazer por vergonha ou por bloqueios? É claro que tudo deve ser feito de acordo com sua vontade, porém com respeito ao próximo e a natureza.

            Tudo que é feito com amor, respeito e carinho torna-se um tônico para a alma, fortifica vínculos, ameniza dores e resulta em paz e tranquilidade para nós e o que nos rodeia. Isso é crescimento, ou melhor, autoconhecimento.

 

 

 

POR:   KÀMY QUÀLITY - É diferenciada pelos tratamentos realizados, pois associa e integra a harmonização das áreas do ser humano, tais como o equilíbrio físico, energético, emocional, mental e espiritual.

 

Exibições: 440

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 12 outubro 2012 às 17:40

Realmente estas palavras mexeram muito comigo...Tenho que me reaváliar  p/ que que eu mesma me alto ajude  e me alto valorizar...

Comentário de Antonio Carlos Macinham em 4 outubro 2012 às 16:10

Foram palavras sábias e profundas que transmitiram efetivamente a verdade que acontece com a maioria de nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço