Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sonho ou Aviso? Preciso de ajuda para interpretação.

Amados irmãos.  Moro na Zona Sul de SP (Capital) e ainda estou muito confusa com os sinais que vi, pois tudo foi muito real.  Também desejo compartilhar essas informações com vocês que como eu também são trabalhadores da luz. Acredito que cada um já possua maturidade espiritual suficiente para compreender essas informações.  De forma nenhuma desejo incitar o medo ou o caos, assim espero, pois o mais importante em qualquer acontecimento é lembrarmos que somos seres espirituais com experiências humanas e não o contrário e que a vontade do Pai vai ser feita independente da nossa. Se Jesus respeitou o desejo do Pai, porque nós também não podemos fazer o mesmo?

 Namastê

 Elaine Piccine

 

 SONHO, OU AVISO?

Quarta-feira - 30/11/11

 

Estava na rua do meu bairro e havia muitas pessoas e crianças para fora de suas casas. Parecia um final de semana, pois as crianças brincavam nas ruas. 

Um espírito de uma mulher apareceu, era uma mulher normal, e todos a enxergaram, então eu falei: “Viram, ela é um espírito, é normal eles estarem aqui, não existe morte.”

E todos nós olhamos para o céu, e era de tarde, os sinais eram visíveis aos nossos olhos. O céu estava mais perto e eu via algo que eles não viram uma marcação igual ao zodíaco de formato redondo.

E o céu se movia rapidamente e a noite caia e eu sentia que estava próximo de acontecer algo e também sabia que não adiantava avisar as pessoas, pois elas não acreditariam em mim. Segui tranqüila observando.

Sabia que muitos entrariam em choque naquela noite e cruzei com uma pessoa na rua, um jovem com cabelos cacheados, e ele estava desnorteado, conversou comigo e se foi.

E a noite se fez, a sensação aumentava de que algo iria acontecer.

A cena mudou e eu estava dentro de um carro com uma pessoa e cheguei num lugar que tinha cobertura. Lá havia muitas crianças e cuidando delas estava uma tia minha.

Aproximei-me dela e perguntei: “A Senhora veio nos ajudar?”, e ela disse: “Sim eu vim”, então lhe entreguei um caderno de caligrafia e falei: “Então sua função será ensinar essas crianças a ler e escrever”, e logo que pegou o caderno começou  a ensinar a uma crianças de mais ou menos 4 anos que estava próxima a ela.

A cena mudou novamente eu continuava a observar os movimentos das pessoas e pensando “elas não sabem o que vai acontecer, estão tendo uma vida normal”. E meu pai ajudava uma Senhora solteira com muitos filhos. E as pessoas iam e vinham.

Outra cena se fez e eu estava num lugar descampado, onde a visão do céu era perfeita, mas se eu olhasse pra frente via um hipermercado. Muitas pessoas se encontravam lá também.

Comecei a lembrar do aviso da Maria que se daria 72 horas antes do evento e pensei: “cadê o aviso que não consegui captar nenhum sinal externo dela?”, mas intimamente eu já sabia que não precisa, pois eu já sabia... Então pensei que de alguma forma ela me avisou, mas não foram todos que conseguiram captar o sinal dela.

Olhei para o céu e vi duas Luas...  

Elas estavam com um corte de minguante para nova, uma do lado da outra, sua crescente era de baixo pra cima. Também havia um corpo celeste ao lado tão grande quanto elas que não soube identificar o que era. Quando pedi para que todos olhassem eles já não viram duas, pois uma tinha sobreposto a outra (uma escondeu-se atrás da outra), mas começaram a deslumbrar o céu.

Eles começaram a ver coisas, mas que pra mim não eram importantes. Viram até um desenho no céu da figura do “Pinóquio”, mas meu foco era outro, as Luas e algo do lado delas.

O céu estava limpo e claro e a vista cada vez mais linda a cor dos corpos celestes avistados eram num tom amarelado. Algo ao lado das luas era o que me chamava atenção, pois ele crescia. Então as luas se afastaram e todos enxergaram as duas agora separadamente. Os espetáculos dos espetáculos se faziam diante de nossos olhos.

Eu sabia que logo mais as 3 noites se fariam, lembrei dos joguinhos que tinha comprado recentemente (dominó e baralho) para nos distrair em casa, e achei que seria uma alternativa já que nenhum eletrônico funcionaria.

Não sei estimar o tempo, mas quando olhei novamente para o céu vi aquele corpo celeste que estava perto das luas muito próximo de nosso planeta e ele vinha aumentando cada vez mais, vinha em nossa direção.

Ele era redondo, pensei que fosse um planeta, mas ele era amarelado e muito cascudo, já estava tão próximo que eu já via seu interior.

Sabia que se chocaria conosco e nada iria retroceder aquele momento. Então agarrei o braço de uma pessoa querida que estava ao meu lado, firmei meu pé no chão, coloquei a mão direita no meu coração, fechei meus olhos e disse: “Pai, seja feita a Vossa Vontade”. Neste momento senti muita paz, não tive medo e me senti dentro de mim...

O impacto foi sentido por todo o Planeta.  Acordei!

Ainda com aquela sensação de realidade sentida comecei a relembrar tudo que vi e meu corpo, da cintura pra baixo, começou a vibrar muito forte.

Minhas lágrimas desceram e eu chorei, mas chorei um choro diferente, não era de medo, não era de preocupação, simplesmente chorei da cena que vi.

Em seguida fui tomada por uma vontade de escrever, então levantei às 04h20min.

Fiquei pensando em tudo que aconteceu naquele sonho e me veio uma sensação de que aquele impacto não era aqui, atingiria mais a Europa. Lembrei-me de um jogo de bilhar, a sinuca, como que se algo tivesse que nos esbarrar na lateral para que pudéssemos mudar de rota ou órbita, sair de lado, algo assim.... Das trevas à Luz.

Elaine Piccine

Exibições: 2389

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elaine Piccine em 15 dezembro 2011 às 15:26

Estou muito grata pelas mensagens recebidas.

Deus abençoe todos vocês.

Namastê.

Comentário de sally em 8 dezembro 2011 às 23:38

Elaine. Ninguém melhor do que você para interpretar os seus sonhos. Há um livro sobre sonhos, do Trigueirinho, Ed. Irdin, que é muito interessante. Irá ajudá-la muito. No meu entendimento, as imagens da lua podem simbolizar uma mudança no planeta e/ou na sua vida, para melhor, considerando a luz contida nas imagens.Talvez o objetivo tenha sido o de você revelar seu sonho, para alertar a humanidade (para uma mudança interior urgente), ratificando as mensagens canalizadas já recebidas por outras pessoas ao redor do mundo sobre as mudanças que estão por vir. Muita harmonia e fé, irmã da Luz.

Comentário de Helena Caramelo em 8 dezembro 2011 às 15:35

Grata por ter partilhado o que viu... Confesso que chamou-me a atenção a descrição feita do que sentia e do que interpretava dos outros, pois acontecendo dessa forma o que descreveu, me deixa a certeza, é de que a grande parte das pessoas só durante o acontecimento fica ciente ou não das consequências.

Eu tenho noção que ao nascer, tambem me traz a passagem como fim da minha vida material, para mim, o importante não é o quando, nem de que forma, mas sim como vou evoluindo espiritualmente até esse momento. Adoro a vida, no sentido de que tenho a oportunidade num mundo denso, de subrepor-me à importância da matéria e dar relevo à essencia. Como ser espiritual a viver a experiência humana, sei que tudo o que acontecer, estará certo e que só entregando ao "amor" tudo e todos estarei no meu caminho certo.

Um grande abraço.

Namastê.

Comentário de Elaine Piccine em 7 dezembro 2011 às 17:40

Muito interessante os relatos dos irmãos que também já sonharam com as duas luas.

Quem puder explanar mais sobre esse assunto agradeço.

Namastê.

Comentário de paulinho bazso em 7 dezembro 2011 às 7:34

o que voce sonhou vai acontecer, planetas dimensionais existem e um deles passara pela terra, 72 horas de escuridão acontecerá talves ano que vem, e dois terços da humanidade morrerá nestes dias.

Comentário de Lucia em 6 dezembro 2011 às 18:36

As duas luas existiram na época da Atlântida e da Lemúria. Uma delas foi explodida pelos Atlantes e um pedaço caiu sobre a Lemúria causando estragos. Teu sonho pode ser lembrança de vida passada, apesar de teres usado imagens da atualidade para a tua mente poder entender e relatar.

Uma mudança grande está próxima, mas não involverá colisões ou movimentos sísmicos altamente destrutivos enquanto estivermos aqui. Por isso a tua calma e confiança, pois no íntimo sabes o que  vai ocorrer e sabes que tudo ficará bem!

Namastê, Lucia

Comentário de Fatima Garcia Passos em 6 dezembro 2011 às 10:50

Pode ser que sim e pode ser que não. Quem sabe o que? A -unica segurança que temos é nos fiar no "Eu Sou", e ponto.

Comentário de Marili de Fatima Piaia em 5 dezembro 2011 às 8:43

Acho que seu sonho é uma interpretação simples: Vc esta passando por uma transformação em sua vida espiritual. Este choque é entre a vida real e a vida espiritual. Tenha calma e observa. medite muito. Sem medo.

Bjs no coração

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 4 dezembro 2011 às 22:49

Das trevas à Luz!

Comentário de Jussara Delphim Miguez em 4 dezembro 2011 às 11:02

Cara, não tenho informação suficiente para lhe posicionar, mas creio que haverá uma mudança para bem melhor.

Meus agradecimentos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço