(As almas que servem juntas, no amor do Cristo)
Ismael de Almeida
Esse amor que nunca morre, traz o perfume de todos os jardins, e todas as flores do céu, para acalentar esse sentimento sagrado, dado pelos anjos do Senhor!
Amados (as)!
Alma linda e querida! Floração de primavera, e como os pontos de fogo no firmamento que nunca se apagam, assim é meu amor por ti, nasceu na eternidade e nunca terá fim!
Tudo na vida é fugaz, como a duração de uma flor que o tempo desfaz, mas esse amor que palpita no coração nunca acaba nem se vai, é como a luz das estrelas, nunca se apaga, e estão sempre a brilhar porque foi acesa por Deus!
Mesmo sob o peso da agonia, esse amor sublime, entre o cântico mais enternecido é manto de paz, poema de esplendores!
Nesse amor encontrei minha alma gêmea, que afagou a dor sombria da triste caminhada da rude tormenta da agonia, neste vale sombrio de dor e solidão!
Do infinito vieste resplandecente e puro, santa claridade que iluminou meu caminho escuro, trazendo do céu a bênção da doce luz que afaga o doloroso pranto das dores deste mundo, Ó cândido amor de minha vida!
Deus te abençoe anjo de bondade, eterno e doce amor!
Amor de meu coração!
A vida sem amor é dia sem claridade, sem o encanto da doce flor que murchou e perdeu o seu encanto, é sonho que não nasceu; vida que feneceu!...
Somente o amor é vida, vida que não se acaba, cálice de alegria que se renova; ternura sem fim!...
Ó amor dos meus amores, moras no meu coração; desde antes do mundo ser mundo, desde antes de todas as dores, és chama que nuca se apaga, és o sonho que nasceu numa manhã primaveril, para nunca terminar!
Somos almas irmãs, servimos juntos, caminhamos pelo mundo levando amor aos corações entristecidos!
Este amor, que vem de Deus, nós levamos à humanidade sofredora, para curar a dor dos nossos irmãos que carregam nos ombros, pesada cruz!...
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz