Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite,

Eu vou tentar explicar o que se está a passar comigo...

Lembro-me de sentir ataques de bruxaria há bastantes anos atrás, pelas primeiras vezes. Mas nessa altura eu não percebi que era bruxaria. Parece que atraio este tipo de pessoas, que atacam outras com bruxaria.

Pelo que vi na internet, pode se tratar de "ataque psíquico" ou "vampirismo" de energias.

Já estou a ser muito atacada mesmo, desde 2006. Em 2006, eu estava a trabalhar num salão de cabeleireiro e sentia-me tão cansada, tão cansada enquanto estava a trabalhar no salão, uma coisa muito fora do normal, eu de repente ficava muito cansada e quase sem força para me manter de pé.

Depois pouco mais tarde comecei a ouvir vozes. Geralmente eram palavras repetitivas e eram insultos.

Desde 2007 que não consigo trabalhar ou manter uma vida comum e normal.

Ouço vozes o tempo todo. Pelas vozes, parece que estou a ser atacada por um grande grupo de pessoas que praticam um género de magia negra. Os ataques começaram em Londres onde eu vivia. Tive de regressar a Portugal em 2009 por causa dos ataques. Eu não sabia o que fazer para me livrar deles. Cheguei a pagar a algumas pessoas que encontrei na internet na altura e antes de voltar para Portugal. Mas os ataques não pararam desde essa altura. Nem sei como cheguei até aqui e como ainda não fiquei doente fisicamente. Graças a Deus e espero não ficar.

Garanto que não sou esquizofrénica e que se trata mesmo de uma ataque muito horrível de bruxaria.

Talvez eles usem espíritos para conseguirem me atacar com tanto poder.

Quando falam comigo telepaticamente, dizem que são demónios e que me roubam poder.

Deve ser um grupo grande porque estou o tempo todo a ser atacada. Durante o dia todo e durante a noite também. Eu sou obrigada a tomar comprimidos muito fortes para dormir que por acaso até me receitou o psiquiatra que vejo. Uma vez não tinha comprimidos para dormir e fiquei quase 2 semanas a dormir pouco mais que uma hora por noite.

Eles manipulam-me os sonhos e mesmo os pensamentos durante o dia.

Fazem-me pensar em coisas negativas.

Atacam-me muito partes sensíveis do corpo, como os seios, o ventre e a cabeça.

Vejo coisas no ar, talvez sejam espíritos.

Sinto espírios a possuírem-me.

Sinto como se fossem bolas de sabão ou bolhas de ar a entrar no meu corpo, depois movem-se de um lado para o outro e rebentam. Deixando-me a sentir muito desconfortavel.

Conseguem saber o que estou a pensar, o que é bastante assustador e manipulam-me pensamentos ou falam comigo telepaticamente depois de certos pensamentos.

Eles têm mesmo muito poder. Não entendo porque é que têm tanto interesse em passar o tempo todo a fazer-me tanto mal. Eu tento ser uma pessoa normal e comum e tento fazer o que qualquer outra pessoa no seu estado normal faz.

Eles não são pessoas nada normais, até porque se me atacam o tempo todo, não têm empregos...

Eu acho que vai ser difícil me defender deles. Porque trata-se de um ataque de pessoas e eles, se já me estão a atacar há tanto tempo ceramente não me vão esquecer facilmente. Mas eu tenho que me tentar defender, seja como fôr.

É muito injusto o que eles me estão a fazer.

Eu voltei para Portugal com 26 anos, neste momento tenho 28 e sendo realista, se eles não me largarem eu vou ficar com a vida numa desgraça.

Já tentei trabalhar e não resultou. As outras pessoas percebem que não estou bem.

Muitas vezes consigo sentir a raiva deles quando me atacam. É como se eu lhes tivesse feito algum mal. Parecem estar completamente obcecados.

Deve de haver um motivo porque me atacam com tanta raiva e ódio mas eu não sei porquê, nem os conheço.

Só sei que sou o grande passatempo deles e que preciso de ajuda mas uma grande ajuda pois este tipo de ataque não me parece nada comum. Não é comum as pessoas andarem com tanto poder.

Talvez eles nem tenham noção do poder que têm e do mal horrível que me estão a fazer.

Infelizmente eu atraí-os para a minha vida e continúo a atraí-los mesmo pensando eu que tenho uma vida normal e que sou uma pessoa normal. Se calhar é mesmo isso que os atrai. Pois eles só querem ver destruição na minha vida e tudo feio e sujo.


Obrigada e muita luz.

Sónia Silva

Exibições: 3576

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Julia Rodrigues Martins em 26 setembro 2011 às 18:50
Deixo aqui uma oração que utilizo muito, espero sinceramente que ajude: "Invoco a Hoste Ascensionada pelo resplendor do Arcanjo S.Miguel, com os Seus Anjos de Protecção e Poder,  que Sua Espada de Fogo Azul me liberte do mundo astral e de todas as entidades das trevas pela Eterna presença do Eu sou, e que assim Seja." Utilizo muito incensos. e defumações que devem ser feitos por outra pessoa que saiba, utilizo banhos com erva Guiné. Procurar uma igreja Messianica também ajuda até porque a transmissão de energia é Gratuita. Faça novena ao Pai Joao de Angola e à Mãe Maria. Velas Brancas. Se precisar contacte-me. Abraço com muita Luz, Maria
Comentário de Robertta em 23 setembro 2011 às 0:13

oi,

eu também passei por isso. Fui atacada durante o sono por diversas vezes, saia do corpo eles vinham com garra atacar direto meu plexo solar. Eu sentia uma galera no meu quarto, as vezes qd saia do corpo entrava numa situação e dizia a mim mesma, acho que vou morrer. Como estudei livros kardecistas e frequentei centro espirita, sabia o que acontecia comigo.

 

Não conseguia frequentar o centro espirita, precisava de ajuda pra ir, porque minha pressão ficava baixa, tinha reações horriveis e não melhorava qd chegava em casa. Ninguém queria ficar me acompanhando, mesmo os familiares. Acabei parando num psiquiatra anos depois e tomei muitos medicamentos. Entrei nas trevas durante anos, me afastei do lado espiritual por ordem do psiquiatra e de toda familia. Tentei suicidio, até hoje faço tratamento psiquiatrico. Vivi muitas experiencias dolorosas, dentro delas perda de emprego, de vida social, de amor e etc. 

 

Até hoje vivo uma vida limitada, porém, eu cheguei a uma conclusão. Não quero isso, eu sou luz, e comecei a mudar internamente, meus valores, meus sonhos e etc. Perdi a sensibilidade mediunica, não sei se tem gente comigo. Hoje tenho 38 anos, perdi uma vida inteira. Estou tentando recomeçar minha vida, encontrei pela primeira vez o amor, embora nunca consegui atingir meu objetivo de ficar com ele. 

 

A chama violeta me ajudou muito, o hooponopono tb faço e é ótimo. Eu devo ter atraido tb pq em vidas passadas estive envolvida em algumas coisas. Mas o que sou no presente não tem nada a ver com o meu passado. Ai a meditação do hooponopono pode ser muito util.

 

como vc esta? como se tratou?

Comentário de marlene vilela em 13 setembro 2011 às 12:04
querida irmã sonia alexandra, bom  diaaaaaaaa,  quero saber noticias suas, porque tenho certesa que você teve uma grande melhora,pois todos nós  estamos orando por você.espero que ....''.pelas pisaduras de jesús''      você esteja muito bem.....beijos de luz....estamos   com você......marlene vilela
Comentário de rosa maria batista em 13 setembro 2011 às 0:52
CONTRIBUINDO COM MAIS UMA TÉCNICA, SE ACHARES QUE DEVES, USE O HO'OPONOPONO, sempre uso e tenho tido ótimos resultados, utilizo outras técnicas tbm, todas as mensagens que recebestes no intuito de ajuda-la são excelentes, use-as,  sempre orando, vc se fortalecera
Comentário de Vanessa Fabiola Silva de Faria em 12 setembro 2011 às 14:38

Gostaria de poder ajudar, de alguma forma. Bem, inicio discutindo a questão pelo aspecto mais prático, vc. diz que sente-os induzindo-a a pensamentos bastante inferiores. É claro que eu creio no poder deste grupo de espíritos ao qual vc. se refere, mas gosto mais ainda de pensar no lema da entidade dirigente da casa espírita da qual sou médium atuante: Quem pode mais que Deus? Só Deus e mais ninguém! A primeira coisa a fazer é fortalecer-se aumentando seu padrão vibratório, pois semelhante atrai semelhante na mesma proporção, é mister começar imediatamente um tratamento espiritual, recorra à terapias holísticas também para trabalhar com seu sistema de crenças, que é fortemente condicionante de seus pensamentos... Eu sei que em Portugal é possível procurar terapeutas em Thetahealing e Reiki, essas são terapias adicionais imprescindíveis para vc. começar e procure uma casa espírita séria, onde vc. possa trabalhar a desobsessão. Te desejo muita luz, muita paz e muito amor, não deixe de procurar a cura. Abs. 

Comentário de Joana Campos Duarte em 10 setembro 2011 às 8:58

Olá Sónia.

A sua história tocou-me muito e por essa razão disponibilizo-me para a ajudar se assim o quiser. Um abraço do coração Teresa Campos

Comentário de Joana Campos Duarte em 8 setembro 2011 às 19:58

Sónia,

 

Talvez seja melhor pedir ajuda. Podemos sempre fazê-lo e não devemos nunca desistir. Esse não será um estado normal e haverá pessoas que a podem ajudar.

Há pessoas que fazem curas desse tipo de energias. Se quiser talvez a possa ajudar.

 

Joana Duarte

Comentário de mario antonio marcondes siqueira em 8 setembro 2011 às 18:18

Cara Sonia, para mim trata-se de inimigos espirituais seus de outras encarnações e que hoje a perseguem por vingança.

Aconselho-a  ler o "Livro dos Espíritos","O evangelho segundo o espiritismo" e o"Livro dos médiuns" de Allan Kardec,pois, ao lê-los você adiquire conhecimento sobre o que se passa consigo e passa a buscar os meios de se livrar desta situação desagradável e de sofrimento. Procure ler também a biografia de Santa Gemma Galgani que viveu na Itália no final do século XIX e também foi vítima de perseguidores espirituais. Estou a seu dispor para orar em seu benefício. marioantonioservidor136@gmail.com

Comentário de elena garcete em 8 setembro 2011 às 16:16

Minha flor, faça a oração de proteção do arcanjo Miguel,ele é o santo protetor dos médiuns e sensitivos, e principalmente tome o floral Allium do Sistema Saint Germain, é um floral de forte proteção espiritual, eu não sei qual é a sua cidade, mas em Curitiba voce encontra na farmácia Flor Essencia, ou pelo site www.fsg.com.br.

Paz para voce!!!

Comentário de Luciane Brock em 8 setembro 2011 às 15:48
Use a chama violeta e transmute tudo o que ouve, vê, peça misericordia a mestra Kuain, bjos fique na luz não estás sozinha nunca esqueça que tu tens um anjo e um mestre a te guiar e que a luz é maior que todos os males e estes não são eternos, não desista é o que eles esperam que você faça, força, responda a eles com amor e muita chama violeta, aos poucos vais sentir a melhora.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço