Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA CENTELHA DIVINA

Pelos Seres Celestiais Puros - Canalizada por Natalie Glasson

26 de Fevereiro de 2012    

 

É com imensa honra que nos aproximamos para existirmos na energia da Terra. Nós somos os Seres Celestiais Puros. Nossa energia sempre flui com o maior respeito àqueles com que nos conectamos. Vemos a centelha divina do Criador em cada pessoa na Terra e lhes pedimos que isto seja algo do qual se lembrem regularmente. Agora é o momento de permitir que a sua centelha divina seja criativa, expressiva e expansiva.

 

A energia divina em seu ser pode receber muitos rótulos, tais como a sua alma, a verdade interior ou o Eu Superior. Nesta comunicação nós desejamos que vocês se alegrem verdadeiramente na mágica em seu interior, como se vocês fossem os nossos estudantes de magia e que pela primeira vez estivéssemos explicando que vocês têm as habilidades mágicas que só precisam ser compreendidas. Nós nomearemos a mágica em vocês de sua centelha divina, porque uma centelha tem o potencial de se manifestar em algo profundamente magnífico e grandioso. Sua centelha divina em seu interior é a energia do Criador. Não importa sobre as suas crenças em relação ao Criador, qual nome ofereçam ao Criador, ou as qualidades e ações que vocês acreditem que o Criador mantém. A simples compreensão necessária para começar a compreender a sua centelha divina, é que a centelha é um aspecto do Criador. A centelha divina é aquilo que vocês acreditam que seja o Criador e esta crença pode mudar ao longo de sua vida e assim a sua centelha divina irá alterar também. Isto não significa que a sua centelha divina exista como as suas crenças atuais, ou que a sua centelha divina evolua enquanto a sua compreensão se expande, mas a verdade é que a sua compreensão está mudando.

 

Retornando à referência aos estudantes de magia, acreditamos que para mais pessoas, elas estariam bem mais propensas a acreditar que elas sejam capazes de habilidades mágicas do que acreditarem que o Criador exista em seu ser. Outras podem sentir que a possibilidade de realizar a magia e a possibilidade do Criador existir dentro delas, ambas parecem muito distantes em termos de experiência e assim a crença é muito pequena. A verdade é que você é o Criador e também mantém habilidades mágicas, apenas vocês não escolheram até agora não reconhecer plenamente ambas as possibilidades. Se vocês fossem nossos estudantes de magia, nós começaríamos lhes explicando onde está situada a energia mágica de vocês em seu interior. Compartilharíamos com vocês como usar a energia mágica, começando com a realização de pequenos milagres e então avançando para maiores habilidades, assim vamos realizar isto agora para vocês.

 

Dentro do seu chacra cardíaco está uma centelha divina da Luz do Criador. A mesma centelha divina existe dentro de todos os seus chacras, dentro de cada célula do seu ser e em todo o nosso corpo áurico. Por enquanto, nós iremos nos concentrar na centelha divina dentro do seu chacra cardíaco, pois o seu coração abriga vibrações puras de Luz e de energias, de modo que vocês possam colocar a sua confiança na centelha divina do seu coração.

 

Assim há uma necessidade de visualizar, sentir, reconhecer e simplesmente aceitar a centelha divina. Vocês poderiam fazer um desenho criativo de sua centelha divina, ou compreender as cores da luz que ela mantém, algo que imprima uma imagem em sua mente e consciência. Com uma compreensão de sua centelha divina, há uma necessidade de estimular e de nutrir a sua energia para permitir que os seus poderes se fortaleçam. Assim como alimentariam o seu corpo físico com alimentos, vocês também precisam alimentar a sua centelha divina. Vocês podem conseguir isto, inspirando a sua centelha divina: com a sua respiração, vocês estão reunindo energia da força vital dentro do seu ser e a direcionando para a sua centelha divina. A energia da força vital é a vibração do Criador que existe dentro e ao redor de vocês e é necessária para manter a sua energia. Ao imaginarem que vocês estão inspirando a sua centelha divina em seu chacra cardíaco, estão nutrindo a sua centelha divina, com a possibilidade de aumentar o seu poder.

 

Sua centelha divina então começa a se expandir e a desenvolver a sua energia. Vocês podem perceber que a sua centelha divina os esteve iludindo durante todo este tempo, ao pensarem que é uma pequena e impotente energia, quando, de fato, é uma presença expansiva, grande e poderosa. Enquanto a luz da sua centelha divina começa a fluir em seu corpo, aura e em seu ambiente, então vocês começam a se familiarizar com a sua energia. Pode ser como ler um livro sobre a sua centelha divina, ou assistir a um vídeo sobre si mesmo, enquanto muita sabedoria e informação começam a fluir em sua mente. Em termos de magia, vocês estão acessando os seus poderes mágicos.

 

Vocês começam a perceber que há uma energia dentro de vocês que precisa ser colocada em uso e quanto mais recorrerem à energia, mais compreenderão o seu poder. Para intensificar as suas habilidades da magia, nós lhes ensinaremos a estabelecer habilidades para trazer verdadeiramente as energias mágicas para a sua realidade, mas nós sabemos que vocês já são mágicos. Vocês apenas precisam direcionar a energia. Precisam se concentrar no que querem criar, o que querem experienciar, o que desejam atrair da energia dentro do seu ser. Com uma simples compreensão da energia e como desejam usá-la, vocês acessam as suas habilidades mágicas e então, simplesmente, precisam praticar como atrair e experienciar a energia dentro de vocês.

 

Muitas pessoas vêem o crescimento espiritual como um processo longo e algumas vezes tedioso, mas se estiverem treinando para se tornarem um mágico com a capacidade de alcançar tudo e qualquer coisa, sentimos que vocês provavelmente abordariam a jornada de uma maneira diferente e com uma mentalidade diferente. Lembrem-se sempre de manter o elemento da alegria em seu crescimento espiritual e em suas práticas espirituais. A alegria é necessária para elevar a vibração de sua energia e permitir que ela seja mantida em uma velocidade rápida.

 

Desejamos que percebam realmente que há algo mágico, magnífico e verdadeiramente maravilhoso dentro de vocês. Se começarem a acreditar nisto, então estarão muito mais perto de visualizá-la e experiênciá-la verdadeiramente por si mesmos. Permitam-se imaginar a energia mais divina e bela possível e então a ampliem mil vezes e estarão um passo mais próximos de perceberem a magnificência que está dentro do seu ser. Agora, imaginem que esta compreensão fosse tão real para vocês, que então como tratariam o seu corpo físico e a si mesmos? Imaginamos que agiriam de modo diferente. Vocês se perceberiam de forma diferente e possivelmente, até mudariam o seu estilo de vida. A sua beleza interior pode levá-los a ver a beleza de tudo ao seu redor. Vocês podem encontrar uma nova confiança e respeito por vocês e, provavelmente, não mais diriam coisas negativas para a centelha divina dentro de vocês. Sua centelha divina mantém também habilidades maravilhosas, oferecendo-lhes a capacidade de criar qualquer coisa que queiram e desejem. Vocês começariam a se ver, suas ações e pensamentos de um modo inteiramente novo e perceberiam que determinados entendimentos de si mesmos e do passado, são simplesmente ilusões sem sentido, que vocês levaram dentro de vocês, honrando-as como verdades.

 

Desejamos propor uma missão para que realizem ao longo da próxima semana: descobrir a sua centelha divina, alimentá-la e nutri-la com a energia da força vital e começarem a reconhecer a presença de sua centelha divina dentro de vocês. Embora esta missão seja extremamente séria, desejamos que tragam tanta diversão e alegria à missão, quanto possível. Ainda que permitam que a sua mente seja extremamente criativa, isto é perfeitamente adequado, porque desejamos que percebam a magnífica centelha e energia divina dentro de vocês. Vocês podem sentir que durante toda a semana estarão reunindo a energia ou a imaginando dentro de vocês, mas desejamos, essencialmente, que voltem à inocência e à alegria de uma criança e curtam o processo de criar, construir ou compreender a bela centelha divina dentro de vocês. Como se sentiriam no final da semana se passassem a semana inteira imaginando a cada momento, conhecendo e se regozijando com o fato de que há uma energia poderosa, mágica e maravilhosa dentro do seu ser, que está sempre com vocês e a sua disposição? Façam disto algo surpreendente e divinamente belo, desfrutem do prazer e da alegria que se manifesta, observem como a percepção em relação a vocês muda. Então, no final da semana, vocês podem se sentar tranquilamente em meditação e pedir para ver a verdadeira centelha divina dentro de vocês. Até este momento, vocês teriam naturalmente se conectado com a centelha divina, percebam-na ou não; as suas energias estariam abertas e receptivas e a maior parte dos bloqueios entre vocês e a sua centelha divina seria dissolvida.

 

Desejamos verdadeiramente que todos vejam a própria magnificência, porque vemos e sentimos verdadeiramente a sua magnificência. Por favor, sejam alegres e brincalhões com a sua conexão com a sua centelha divina, com o Criador e o Universo, pois isto permitirá que muitas energias se abram e que muita cura ocorra. Nossa mensagem pode parecer incomum, mas sentimos que ela é necessária neste momento.

 

Permitam-se ver a magnificência dentro de vocês e percebam como ela altera a sua perspectiva em relação a vocês.

 

Nós somos os Seres Celestiais Puros. 

____________________________________________


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

 - www.omna.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço