Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem da SENHORA DO SOL
Canalizada por Sheryl Pedersen
12 de outubro de 2010





Ah, se vocês pudessem ver a luz que hoje nós vemos ao redor da sua amada Terra.

Tantos de vocês escolheram ancorar na energia da luz que começou a entrar de um novo modo quando o portal 10:10:10 foi aberto.

Muito bom!!!

Se agora vocês estão se perguntando o que vem a seguir, eu lhes darei uma pista...

O que vem a seguir depende de vocês.

Todos vocês são criadores da sua própria história de vida, agora mais do que nunca. Vocês estão começando a entender mais sobre o processo de co-criação com Deus, ou Fonte, ou o Divino, ou termo que vocês escolhem utilizar.

Manifestar o que vocês desejam, estar em abundância ou estar em paz é um processo de co-criação, o que significa que vocês firmam a intenção e então essa Fonte de Tudo o Que É trabalha com essa intenção para manifestar a vida perfeita e as situações perfeitas para levá-los para onde vocês querem estar.

E saibam que na maioria das vezes esse processo de co-criação envolve ação da sua parte. E há tanta coisa que os seres em espírito podem fazer a partir dos bastidores.

Nós contamos com outros, como a minha anotadora, para serem os olhos, ouvidos, mãos e corações do divino no plano terreno. Todos vocês que estão lendo estas palavras têm esta missão em comum, ou não estariam lendo isto hoje, após a maravilhosa alteração de energia que está havendo em todos vocês.

Todos vocês vieram para o plano terreno nesta época para cumprir uma missão, e para cada um de vocês ela é semelhante e para cada um de vocês ela é diferente, a sua missão, é isso.

Sua missão é dupla e tem relação com as perguntas que lhes serão feitas quando vocês deixarem o plano terreno para voltar para o seu verdadeiro lar na dimensão daqueles que vocês conhecem como seres espirituais.

Na verdade, nós andamos ao seu lado, só que vibrando em outra frequência com menos densidade que vocês.

Vocês estão literalmente fazendo todo o trabalho pesado, enquanto que nós fazemos o trabalho mais leve, mas todos nós trabalhamos para a mesma Fonte de Amor que é o Tudo Que É.

Chega de filosofar e continuemos com o que eu preciso lhes dizer agora sobre este ponto de virada na história da terra.

TODOS vocês vieram pela mesma razão: aprender e amar.

O aprendizado está relacionado ao seu crescimento espiritual, ao quanto vocês conseguem elevar sua vibração espiritual através de todas as provas e tribulações que vocês escolheram enfrentar nesta vida.

E para a maioria de vocês que está lendo isto: vocês escolheram lições muito difíceis para ter o potencial de maior crescimento.

E ainda mais importante: vocês estão aqui para amar, para compartilhar a essência de quem vocês realmente são com tudo que os rodeia - os animais, os minerais, as pessoas e o planeta como um todo.

E o modo principal para demonstrar e viver este amor é através da missão exclusiva, aquela que vocês vieram realizar desta vez.

É como um antigo programa de TV, que a maioria de vocês talvez seja jovem demais para lembrar, mas minha anotadora lembra-se bem dele, pois ele a ajudou a ajustar o timbre de quem ela se tornou.

O programa começava com o personagem principal recebendo uma missão com estas palavras: "Você deveria escolher aceitar?", pois continuar na missão é uma escolha. E sempre o personagem principal escolhia aceitar a missão. E ela era sempre cheia de desafios, altos e baixos, mas sempre, sempre, a missão era realizada.

Vocês têm uma escolha quanto a dar prosseguimento à sua missão, a tarefa escolhida que vocês planejaram fazer para ajudar a Terra nesta época de enorme mudança para um Planeta de Luz.

A maioria de vocês esqueceu esta missão que vocês planejaram, mas muitos de vocês sempre souberam, e todos vocês estão perto de se lembrar. A próxima etapa é com vocês.

Vocês escolhem aceitar a missão, sabendo que ela pode estar cheia de desafios, altos e baixos? Se vocês responderam "sim", então saibam que ajuda está chegando através de todos os guias, anjos e anjos da Terra que estão aqui agora para trabalhar com vocês apoiando essas missões exclusivas.

Vocês não estão sozinhos e se vocês escolherem aceitar sua missão, como no programa, vocês não falharão, contanto que vocês se apeguem ao conceito de co-criação com o Divino, a fonte de sua ajuda.

Vocês podem seguir a jornada de sua missão por conta própria, mas... ah, fica muito mais fácil tendo companhia no percurso.

Sua companhia enquanto estão na terra são aqueles seres que foram chamados para servir como mensageiros para nós, seres em espírito.

Até vocês abrirem seu próprio canal de comunicação, nós temos nomeado muitos de vocês para atuar como tradutores, pois é isso que vocês estão fazendo, tornando inteligível a informação que nós enviamos para aqueles que estão esperando por ajuda.

E a ajuda vem na forma de outras pessoas, pois esta é a missão da maioria de vocês que está lendo isto: vocês estão aqui para ajudar uns aos outros de mil e uma maneiras, através de cura, apoio, compartilhamento de informação, ensino, amor e muitas, muitas outras formas de serviço.
E a hora do serviço é agora.

Vocês vão ver, se vocês disseram "sim", que serão orientados na realização daquilo que é a sua missão. Mas, não abandonem seu trabalho diário ainda.

O que vocês vieram fazer, na verdade, pode incluir a permanência onde vocês estão exatamente, dependendo de quem vocês vieram para servir. A maioria de vocês está exatamente onde precisa estar e faz exatamente o que veio fazer.

Ontem à noite estivemos com uma linda mulher que não falava muito. Mas o tempo todo nós estávamos na presença dela, ela estava vivendo sua missão, que é amar. Simplesmente por estar na sala, ela estava fazendo seu trabalho, sentindo amor e compartilhando com todos que estavam reunidos.

Este é um exemplo de como será para muitos.
Simplesmente continuem fazendo o que vocês estão fazendo.

Depois de hoje, a diferença é que vocês estarão fazendo seu trabalho com intenção, sabendo que vocês estão aqui para servir na intensidade em que vocês já estão servindo e sabendo que seu trabalho se torna a sua jornada espiritual, o papel de demonstrar o quanto vocês amam.

Mas, e sempre existe um "mas", para muitos, vocês estão fora da rota relacionada àquilo que vocês vieram fazer.

Vocês sabem quem vocês são.

A maioria de vocês está infeliz, odeia ir trabalhar todos os dias, sente-se insatisfeito, preso e não sabe o que fazer. Vocês são aqueles que têm mais trabalho para fazer para retornar à sua tarefa, para viver sua missão.

E quero lembrá-los novamente de que há uma abundância de apoio disponível para vocês. Só o que vocês precisam fazer é pedir e então observar a informação que nós lhes enviamos através de circunstâncias e outras pessoas e através da sua própria intuição.

Esta é a hora em que o planeta está preparando para o despertar da luz, e para todos vocês que estão lendo isto, de continuar seu trabalho, sua missão, de continuar a aprender e continuar a amar do modo exclusivo que vocês escolheram para si.

Eu os deixo com um pensamento final.

Qual é o medo que os está impedindo de dar um salto de fé e continuar com o trabalho que seu coração está ansiando por fazer?

E um lembrete: o medo é somente um pensamento e vocês têm o poder de mudar qualquer pensamento.

Vocês só precisam querer fazer e então fazer.
Sempre estamos aqui para ajudá-los.

Há muitos, muitos seres de luz caminhando na Terra que estão aqui para ajudá-los.

E, se vocês aceitarem sua missão, haverá mais, muito mais Seres de Luz andando na Terra, aqui, para ajudar uns aos outros, os trabalhadores da luz, o que vocês o são.

Eu amo todos vocês MUITO!



Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 13 outubro 2010 às 16:41
Grata*
Comentário de Cristal em 13 outubro 2010 às 14:21
Sinceramente, SIM. Ontem estivemos em um lugar tão lindo e hoje, ao ler tão bela mensagem, tudo se completa! Agradecemos pelo carinho dessas lindas palavras que de uma maneira muito profunda atingem a alma. Beijos de luz!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço