Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA RECÉM-ENCONTRADA LIBERDADE - Mensagem de Sananda - através de Fran Zepeda - em 27 de maio de 2012.

Saudações, caros viajantes para a Quinta Dimensão e acima!

Tudo está bem.
Seu progresso é notável e surpreendente para alguns, nós sabemos.

Observem as mudanças. Estejam com elas, acalentem-nas, permitam-se ajustar-se a elas e regozijem-se nelas! Um novo raiar está se aproximando e vocês começaram um tempo sem precedente, queridos.

Sua amorosa Gaia agradece sua assistência até aqui e ela os envolve no Amor que vocês tão espontaneamente dão a Ela. Estejam preparados para mais mudanças ainda enquanto vocês se estabelecem na atual elevação.

Este é um tempo de muitos conceitos e significados novos que estão entrando em sua consciência agora. Tirem algum tempo para decifrar e captar as muitas mudanças à sua compreensão de Mundo como vocês já o conheceram e compreenderam-no. Expandam sua mente agora para abranger os princípios sutis e frágeis que no momento estão entrando em sua consciência com clareza e compreensão sempre crescentes.

Vocês estão recordando, estão assimilando e estão estabelecendo novos caminhos para uma maior consciência, queridos. Por favor, tirem um tempo para discernir, assimilar e consolidar essas recordações à sua nova existência.

A vida para vocês está começando a ficar interessante, então são necessários seu completo compromisso e seu foco nestes tempos que mudam rapidamente. Por favor, assegurem-se de cuidar de seus corpos nestes tempos críticos de transformação. Tenham o máximo cuidado com hidratação e descansem o máximo possível. Tentem não se distrair com a estática das forças negativas que estão partindo: a partida que vocês foram tão exitosos na orquestração.

Tirem agora algum tempo para reorganizar suas prioridades.
Vocês tiveram sucesso, sim, em limpar muita força negativa deste planeta.
Agora é hora de se restabelecer e de se focar em suas aspirações para o restante deste ano.

Pensem grande, pensem amplamente, pensem mais criativamente em suas intenções de um planeta mais pacífico e cheio de Amor.

É muito entusiasmante para nós do Reino Espiritual ver como vocês chegaram longe no rompimento das barreiras da limitação à sua liberdade. Isto traz novas possibilidades para um Mundo que está cheio de tanta Luz que se torna impossível alojar quaisquer formas-pensamento negativas e visões limitantes de sua verdadeira Essência e sua verdadeira Realidade, que é uma conexão completa e total de uns com os outros e com o Tudo Que É.

Vocês realmente deram um passo importante para a Unidade, Pureza e Ação baseada no Amor, queridos. Esse passo importante lhes garante a vitória agora. Por favor, mantenham-se firmes e valentes neste novo caminho que vocês estabeleceram e não desistam de seu propósito e sua Missão da Luz.

Estamos a postos e permanecemos do seu lado em total apoio a seus empreendimentos para se elevarem ainda mais alto com Gaia para dimensões superiores. Estejam certos que vocês estão triunfando com a máxima Graças e perseverança enquanto se preparam para dar as boas-vindas à Nova Terra!

Eu SOU Sananda e estou eternamente ao seu serviço.





----.....---==II==----.....----




http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: Sintese para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço