Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA VERDADEIRA NATUREZA INTERIOR Mensagem de Owen K. Waters

SUA VERDADEIRA NATUREZA INTERIOR
Mensagem de Owen K. Waters

Cedo ou tarde, cada homem e cada mulher acordam para o fato de que eles são seres divinos. Apesar da aparência física e que a realidade é filtrada através das percepções de nossos cérebros físicos, há muito mais para cada ser humano do que o seu aspecto físico.

Acima do seu cérebro físico está a sua mente, que é um campo de consciência.

Dentro deste campo de consciência, você existe como um aspecto da fonte divina da qual veio.

Há muito tempo, você se inseriu na experiência humana.. Naqueles dias, nada era ainda físico e ser um humano significava ser uma personalidade especializada com o livre arbítrio para explorar a consciência com maiores detalhes, do que anteriormente.

Mais tarde, a experiência física foi procurada, pois ela tornou ainda mais interessante a experiência de ser uma personalidade racional, única e dirigida pelo livre arbítrio. Naquele ponto, o ser físico significava viver em uma densidade mais leve do que a versão da existência física de hoje.

A experiência de um ser físico era tão fascinante que, como jovens entusiasmados com um passeio na montanha-russa em um parque de diversões, nós dissemos: “Que tal se tentarmos com as luzes apagadas?” E então, as luzes se apagaram.

Hoje estamos mais imersos do que nunca na experiência humana de sermos um ser físico. Isto inclui estarmos aparentemente afastados do fluxo de informação normal que vem com a consciência superior e estamos aqui para encontrarmos a resposta que se encontra em algum lugar, lá fora, na escuridão.

Ou, é em algum lugar no interior, em vez de algum lugar lá fora?

Estar principalmente desconectado da luz interior significa que não temos uma consciência inata de nossa unidade com o universo. Temos que alcançar esta percepção através da meditação dedicada.

Não temos sempre a capacidade telepática de trocar idéias e sentimentos com outras formas de vida. A telepatia consciente requer paciência e prática. Não estamos em sintonia com as condições na natureza, como os animais estão.

Quando um terremoto é iminente ou um tsunami está vindo em nossa direção, animais selvagens subitamente se dirigem para as colinas e ficamos nos perguntando por que os nossos animais de estimação estão ficando agitados.

Como seres humanos, hoje, o que temos é a autoconsciência, o intelecto e a liberdade de escolha. Dentro deste labirinto misterioso do passeio emocionante do ser humano com as luzes internas desligadas, há um tesouro a ser encontrado. Este tesouro é a percepção de que a luz estava lá o tempo todo, entretanto, escondida da vista.

Quando você encontra a luz espiritual interior, ela começa a lhe acenar dos reinos de mais luz. Então, você está firmemente no caminho da descoberta espiritual. Você está voltando ao longo do caminho para o nível de consciência do qual veio antes que o passeio emocionante começasse.

Lembre-se: o seu cérebro não é a sua mente e a sua mente não é a sua personalidade real.

Sua alma imortal é a sua verdadeira personalidade e está funcionando através do filtro de quem você se tornou nesta vida particular. Sintonize-se com a sua consciência da alma a cada dia e você será sempre capaz de fazer as escolhas certas na vida.

Quando sentir a essência de sua verdadeira personalidade, você também sentirá quais das opções que se encontram diante de você, ressoam melhor com a sua orientação interior. Esta sintonia com as opções corretas e o seu verdadeiro potencial é o segredo de alcançar o máximo de sua experiência de vida, como um ser humano.

A sua consciência anímica (da alma) é um passo além da consciência espiritual regular: ela requer compreensão, orientação e muitas vezes, alguma ajuda para se tornar capaz de se comunicar claramente com este aspecto superior de sua consciência.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 558

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 7 agosto 2018 às 20:23

Gratidão!

Comentário de João em 27 julho 2018 às 13:41

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2018 às 19:51

Grata pelas preciosas informações e ensinamentos.

Comentário de Dulce Varela em 23 julho 2018 às 21:25

Amor e Luz  Obrigada.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 julho 2018 às 21:18

Grata.Om shantí.

Comentário de Conceicão Valadares em 23 julho 2018 às 17:52
GRATIDÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

agosto 2018
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço