Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUAS CRENÇAS SE BASEIAM NA VERGONHA? VEJA POR QUE ISTO NÃO É UMA BOA COISA Mensagem de Jennifer Hoffman 18 de Setembro de 2018

SUAS CRENÇAS SE BASEIAM NA VERGONHA?
VEJA POR QUE ISTO NÃO É UMA BOA COISA
Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Setembro de 2018

Por favor, continue a enviar luz, energia e apoio para as áreas atingidas pelo furacão Florence e para outras áreas ao redor do mundo que foram afetadas pelo clima nesta semana.

Estou na Carolina do Norte e as inundações severas aqui têm sido muito penosas para as pessoas que estão em abrigos e centros de evacuação esperando que a chuva pare, e as águas recuem para que possam ir para casa ou descobrir se ainda têm uma casa para retornar.


Será uma semana de energia forte mais uma vez e aqueles que são sensíveis ou empáticos podem sentir a tristeza e o desespero de muitas pessoas ao redor do mundo que se sentem fora de controle porque perderam suas casas e entes queridos devido a eventos relacionados ao clima. Isto é verdade para o furacão nos EUA e o tufão na Ásia.

E com uma rara quadratura de Marte / Urano acontecendo durante toda a semana, as coisas também poderiam estar aparecendo em outras áreas; preste atenção a explosões de raiva e impaciência essa semana. Mais energia do passado poderia surgir, incluindo aspectos da vergonha e das crenças que a vergonha cria. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

AS CRENÇAS BASEADAS NA VERGONHA LIMITAM A SUA VIDA

As crenças são muito importantes na criação de nossa realidade, porque a nossa realidade é criada através de nosso sistema de crenças Mais importante do que os pensamentos, palavras ou ações, as crenças geram a frequência energética e a vibração que usamos para criar nossa realidade.

Quando essas crenças são fundamentadas em experiências de julgamento, crítica, desrespeito e abuso dos outros, acreditamos que é nossa culpa, nos envergonhamos e depois usamos essa energia para criar uma realidade baseada na vergonha.

Como nosso sistema de crenças é uma combinação do que experimentamos em vidas passadas e em nossas experiências nesta vida, temos muito material energético com que trabalhar.

A menos que estejamos muito conscientes de quais são nossas crenças, elas estão continuamente criando uma realidade para nós com as quais talvez não estejamos muito felizes. Isso é especialmente verdade quando nossas crenças são baseadas na vergonha, no passado ou no presente, seja por sermos envergonhados pelos outros, ou ao nos envergonharmos.

Quando lidamos com pessoas que nunca estão satisfeitas com o que fazemos, que nos dizem que nunca somos bons o suficiente, que estão sempre nos criticando, ou nunca conseguimos a aprovação deles, acreditamos que é nossa culpa.

Então nos envergonhamos, acreditando que não éramos bons, inteligentes ou talentosos o suficiente para obter aprovação, respeito, louvor e amor. Mesmo que isso não seja verdade, acreditamos que seja. Então, passamos a vida nos envergonhando por nunca estarmos certos, sermos bons ou perfeitos. E nossa vida reflete essa vergonha.

Embora as crenças sejam baseadas na experiência real, nenhuma crença é permanente, a menos que nos recusemos a mudá-la, mesmo aquelas baseadas em nossas experiências mais traumáticas.

Uma crença é verdadeira enquanto concordamos com ela e permitimos que seja verdadeira. Uma vez que decidimos usar uma nova verdade como nossa base de crença, novos potenciais podem se revelar porque mudamos nossa base energética.

Pense nas suas crenças baseadas na vergonha.

Você tem alguma crença baseada na vergonha?

Como elas limitam sua vida?

O que é possível se você não usar mais a energia de suas crenças baseadas na vergonha para criar sua realidade?

Como é a sua realidade sem a vergonha?

As crenças são a fonte de seus pensamentos, palavras e ações. Elas são a energia da qual nos manifestamos, então, se a energia delas é de tristeza, falta de poder, trauma e vergonha, não podemos manifestar realidades maravilhosas, alegres e satisfatórias que gostaríamos que tivéssemos.

Passe menos tempo se preocupando com o propósito de sua vida, fazendo as coisas certas, sendo perfeito ou sendo "bom o suficiente". Vá direto para suas crenças quando você desejar criar mudanças e quando você transformar suas crenças baseadas na vergonha em seus aspectos mais fortes, de alta frequência e alta vibração, você poderá criar a realidade alegre e cheia de alegria que você deseja.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 setembro 2018 às 8:43

Gratidão pela mensagem!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço