Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

“O que eu fui? O que eu sou? O que eu serei? De onde vim? Onde estou? Para onde vou?”

Perguntas e mais perguntas o Ser Humano tem sobre Si e suas Origens. As conceituações que os Humanos possuem sobre esse assunto ainda são muito insuficientes para trazerem uma Luz realmente esclarecedora.

Em termos Espirituais sua Origem Divina é o Sol Central e Mantenedor de todo o Universo que vivemos: Alcyon. Ele é o Deus que a Humanidade conceituou de Criador de Tudo. É de lá que Você veio e é Lá que sua Centelha Divina está. Outra Parte dela se encontra em seu Aspecto Espiritual e se localiza em sua Mônada. A terceira parte está aqui com você, Seu Corpo Físico.

O que você É em termos de energia É uma Criação Divina cumprindo seus Propósitos Divinos. Você Nasceu com as Prerrogativas Divinas e, lenta e gradualmente, está Integrando esses Aspectos (Divinos,Espirituais,Materiais) em um Só para Viver na Plenitude de Sua Criação.

O enfoque desse texto é Sua Origem Encarnatória nesse final de ciclo. Almas Velhas vem em processo encarnatório a muito tempo e a maioria possui mais de 80 mil anos. Almas Novas possuem o processo encarnatório mais recente e a maioria possui em torno de 15 mil anos.

Agora Velha e Nova Alma, o que você foi ou viveu nesses 80 mil-15 mil anos? Você viveu sob tantas formas e foi tanta coisa que ficaria difícil descrever tudo o que Você já foi. A sua Busca por essa informação deve se focar na Experiência e Energia vivida em cada encarnação. Saber se você foi rico, pobre, poderoso, analfabeto, pai, mãe, filho, filha, médico, advogado, ferreiro, guerreiro. Na realidade isso não tem Absoluta importância. Porque você vem viver uma vida e gerar energia para você e o coletivo a fim de participar da evolução e progresso do Planeta e o Seu.

A sua profissão, posição social, condições financeiras, beleza física, atributos materiais diversos não estão contidos em sua energia porque isso é Matéria e Matéria tem Validade, Prazo, Poder e Magnetismo realmente muito baixo comparados com a Energia Quântica. E é na Energia Quântica de seu Aspecto Espiritual Subconsciente (DNA, Karma, corpo físico, Akasha) que essas memórias estão armazenadas e é Lá que Você deve buscar as informações sobre Suas Vidas, Quem Você É e onde você viveu sucessivas encarnações.

A encarnação compreendida entre 1950 até 2012 é a mais importante de todas para todos os Humanos. Nela se concentram os resíduos das densidades até agora não trabalhadas. As crises modernas (depressões, problemas estomacais, insônias, distúrbios inúmeros) tem origem na não aceitação ou rejeição ao acessar essas energias. O Medo cria bloqueios e mistificações ou ilusões são criadas para apaziguar essa necessidade de Buscar as Origens.

O que você É hoje é fruto de suas encarnações passadas. Como você consegue lidar com isso? Todas as suas manifestações dessa vida foram programadas baseadas em no mínimo 7 encarnações anteriores. E o grupo das 7 anteriores a essa foram baseadas nas 7 anteriores. Cada final de ciclo encarnatório (podem ser 7, 5, 6, 8 ou 9) concentram as densidades a serem trabalhadas por Você. Seu aspecto físico é praticamente idêntico a sua encarnação final do ciclo anterior. Expressa a Máxima Energia que Você É. Isso é o que importa.

De onde você veio? Nesse ciclo você iniciou suas encarnações em um continente (América, Europa, Ásia, África) e foi trocando de lugar sucessivamente. Integrando e desbravando regiões, países e locais onde as energias eram afins com a sua. Essa informação está em seus registros Akáshicos e somente Você pode Buscar, Individualmente ou Coletivamente.

O Acesso as suas energias armazenadas em seu Subconsciente deve ser feita por você e com orientação de Sua Família ou Guia ou Anjo. Somente Você e eles tem condições de realizar esse trabalho com perfeição e trazer até Você a Sua Verdade de forma Amorosa, Equilibrada e Harmônica. Como? Buscando o Silencio, entrando em ressonância com Eles e permitindo que esse trabalho seja realizado por Você.

O que serei? Para onde vou? Essas informações estão contidas em suas ferramentas espirituais de seu corpo físico (Chakras ou Centros de Força, Pineal, Pituitária, Timo) e seu Superconsciente (Inata e Antakarana). Como acessar essas informações? Buscando o Silencio, entrando em ressonância com sua Família, seu Guia ou Anjo e permitindo que esse trabalho seja realizado por Você.

Todas essas informações (de seu passado nesse planeta e de seu futuro) você tem condições de “Ver” durante o sono. O acesso quando você dorme é pleno e livre de interferências materiais e de seu cérebro ou consciência física. Nunca seu sonho é sem propósito ou desconectado de sua realidade. Ele representa totalmente Você. Preste atenção neles e cuide dele como você cuida de sua alimentação, saúde, segurança, emprego e família. Ele é a chave para um Aspecto Seu que, acordado ou sob efeito de substancias ou induções diversas, fica fechado em estados conscientes.

A Busca de Si (Passado, Presente e Futuro) de Forma Pacífica e Amorosa somente irá trazer benefícios para sua vida. Essa energia é Sua e ao Integrar ela você dará um Salto Quali e Quantitativo em todos os Aspectos de sua Vida Atual. Essa energia integrada a você de forma correta não terá o poder de somar em suas novas criações e sim de multiplicar a velocidade e o poder de criar novas realidades. A densidade dará lugar a leveza e a fluidez será seu potente motor criativo.

Acredite mais em Você. Tenha mais confiança em Você. Trabalhe mais com Você e se dê esse Presente.

Acredite mais em sua Família, Guia e Anjo. Eles estão SEMPRE com Você e em todos os segundos de sua Encarnação. Peça a presença deles mais fortemente e preste mais atenção aos Sinais e Comunicações que eles fazem com Você.

Não se preocupe tanto com os outros, com o que os outros dizem e com o que parece ser a vida atual. Se preocupe com Você, Sua Saúde, Sua Harmonia, Sua Família. Mesmo que você não esteja realizado e tenha dificuldades com muitas coisas, ACREDITE no Seu Potencial de Mudar o Rumo de sua Vida. VOCÊ PODE. VOCÊ VAI CONSEGUIR.

Que a Força Esteja com Você e em Você.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO.

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço