Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPERANÇA E DESESPERO 3 de Dezembro de 2010 Amados, Neste momento na Terra, as grandes estruturas físicas e energéticas que estavam unindo o seu mundo, estão se transformando agora de maneiras pequ…


ESPERANÇA E DESESPERO
3 de Dezembro de 2010


Amados,

Neste momento na Terra, as grandes estruturas físicas e energéticas que estavam unindo o seu mundo, estão se transformando agora de maneiras pequenas e grandes. Algumas estruturas estão simplesmente entrando em colapso, incapazes de sustentar o peso das atuais mudanças vibracionais que estão criando mais luz espiritual na Terra.

As estruturas das quais falamos não são apenas estruturas físicas como edifícios, mas são também estruturas energéticas que criaram uma consciência coletiva que podem ser consideradas como “realidade de consenso”. Estas são as suposições não mencionadas em que muitas pessoas baseiam as suas vidas, que não são normalmente discutidas, porque elas são uma parte da estrutura dos grandes sistemas sociais, políticos e econômicos que foram criados.

Neste importante momento na Terra, há um processo de despertar em grande escala que começou. Como a luz da aurora, após uma longa noite, a realidade espiritual do amor de Deus está se tornando mais e mais palpável para aqueles que são capazes de se sintonizar com o seu eu espiritual.

Ao mesmo tempo, o processo de purificação nunca foi mais intenso, o que trouxe uma onda de emoções dolorosas e até mesmo insuportáveis.

Até para aqueles que não são capazes de perceber o amor de Deus, a luz e a verdade em suas vidas, o aumento da luz espiritual na Terra está fortalecendo a consciência da unidade, que é o entendimento de que somos todos Um, que todas as ações têm conseqüências, e que todos os seres e toda a vida estão conectados.

Esta consciência pode ser vista em todo o mundo, nas mudanças que estão acontecendo politicamente, socialmente e economicamente. Ainda que a maior parte das pessoas esteja ainda operando com o pressuposto de que elas estão sozinhas e separadas, mudanças em maior escala estão exigindo que as pessoas se unam para tentar encontrar soluções que funcionem para todas elas.

Uma das armadilhas em que muitas pessoas estão caindo neste momento está relacionada com as energias de projeção e de culpa. Com uma variedade tão imensa de grandes desafios, é fácil concentrar a energia ou a atenção no que está errado com outras pessoas, ou errado com a família, com o empregador, com o governo ou com o país.

Por não ser possível perceber verdadeiramente na experiência de outra pessoa de fora, o julgamento dos outros não é útil em trazer maior amor, luz ou paz ao mundo. Em vez disto, isto cria raiva e mais desespero, desde que há pouco que possa ser feito para mudar os outros, a menos que eles estejam preparados e dispostos a mudar.

O que é útil para ajudar a criar um mundo mais amoroso e mais cheio de luz é se tornar mais consciente dos pensamentos, sentimentos e julgamentos que vocês estão experienciando enquanto prosseguem em seu dia. Sua consciência tem um imenso impacto no mundo, e embora vocês possam se sentir inferiores, insignificantes ou até inúteis em sua situação atual, vocês têm realmente tudo o que precisam para mudar o mundo, já, interiormente.

Quando começam a ter consciência dos pensamentos e sentimentos que estão manifestando no mundo a cada dia, isto traz mais luz a vocês e aos outros com quem estão interagindo. Quando encontrarem a dor, a raiva, o julgamento ou a culpa em si mesmos, é importante que não se culpem e nem se julguem.

Ao invés disto, orem para que o amor de Deus, a luz e a verdade os libertem destas energias, e lhes mostrem a verdade de quem vocês são verdadeiramente. Quando forem capazes de se verem realmente como Deus os vê, vocês também serão capazes de ver os outros através dos olhos do amor divino.

Quando forem capazes de assumir profundamente a responsabilidade pelo que estão sentindo e experienciando, e por aquelas situações e eventos que entram em sua vida para ensiná-los, então uma nova consciência começará a despertar. É a consciência do amor, que mantém todas as coisas no mundo e que é o esteio do mundo fisicamente manifestado.

No momento há um rompimento que está acontecendo entre a consciência separada e a consciência da unidade na Terra. As almas estão fazendo escolhas quanto aonde elas irão, e se elas permanecerão na Terra para a nova energia que está chegando.

A mudança em grande escala na consciência está também afetando a terra física e as estruturas físicas da vida. O maior influxo de luz espiritual está criando grandes mudanças para todos e muitos estão experienciando rupturas em suas vidas em grande escala.

Para muitos, estas rupturas estão causando dor, desespero ou até pânico. Muitas situações parecem não ter respostas. Algumas almas exaustas estão sentindo desespero e falta de esperança, porque elas não podem ver algo positivo no futuro.

Amados, a razão pela qual não é possível imaginar um futuro mais positivo é que a sua consciência está envolvida agora em uma transição muito profunda. Seu cérebro e a sua consciência, que foram criadas em uma realidade física na terceira dimensão, estão se transformando. Não é possível imaginar, a partir de onde estão agora, como será.

O futuro é mais glorioso do que possam possivelmente imaginar. Há também forças na Terra que estão obscurecendo e envolvendo a percepção da luz espiritual, o que pode também ficar mais difícil entrar em sintonia com o conhecimento que a sua alma mantém.

Sua alma contém toda a sabedoria e o conhecimento do por que vocês estão aqui na Terra durante este momento tão importante e extraordinariamente difícil. Sua alma e o seu conhecimento é a sua fonte de inspiração, amor, luz e esperança. É possível se conectar mais profundamente com a sua alma, através da prece e da intenção.

Nós abençoamos os seus esforços que estão ajudando a criar a Nova Terra que um dia permitirá que todas as almas conheçam e sintam a realidade do amor de Deus.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço