Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


TÃO EMOCIONANTEMENTE PERTO

METATRON


Canalizado por Marlene Swetlishoff

30 de Agosto de 2009





Amados Trabalhadores da Luz,
Eu venho hoje com grande júbilo.

Estou tão satisfeito por ver a grande resposta ao evento de 9-9-9 que muito em breve irá ocorrer. Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão se reunindo e se associando, pois eles entendem, no fundo de si mesmos, a importância que tem este evento para a elevação da Humanidade e da Terra para uma consciência superior, para uma dimensão superior; e quanto mais de vocês se reunirem, que estiverem juntos durante os dias vindouros, maior será o resultado, maior a ancoragem e aterramento da Luz Cósmica que entrará na Terra, e assim que isto acontecer, magias estupendas começarão a ocorrer.

O grande sistema que costumava dar potência aos grandes sistemas de comunicação da Terra estará mais e mais on line, e este é o acontecimentos mais maravilhoso e emocionante para nós dos Reinos Superiores que temos trabalhado nisto por éons.

E são vocês, vocês, nossa equipe de terra, nossas "linhas de frente", são vocês que estão possibilitando a manifestação disto.

É verdade que muito está sendo feito pelos Irmãos e Irmãs Galácticos que estão ajudando nesta época, mas sem vocês, nossa equipe de terra, não poderia acontecer, já que o seu desejo é o condutor dessas energias e já que são vocês que estão no seu poder e que pedem que essas mudanças ocorram.

Se não fosse por estes pedidos, Amados, nós não estaríamos tão emocionantemente perto.

Vocês têm lido muitas mensagens canalizadas e estão surgindo muitas discrepâncias, então seu discernimento é necessário, mas quanto à maior parte de vocês, eu tenho certeza, de que cada um de vocês está começando a perceber que cada um de nossos canais no plano da Terra está sendo mais coordenado para ratificar as mensagens dos outros para que, assim, vocês, os Trabalhadores da Luz, saibam que o que está sendo apresentado É o que está ocorrendo.

Então eu lhes digo, Amados Trabalhadores da Luz, procurem e vocês irão encontrar, bater e a porta abrirá para vocês, para todas as respostas que estão chegando agora e que exigem de vocês discernimento e atenção.

Cada um de vocês tem suas tarefas para executar que se somam ao quadro todo, cada um de vocês é um link importante na linha Dourada, na cadeia Dourada da verdade que agora está se manifestando no plano da Terra.

Cada um de vocês tem uma habilidade única, talento e energia para dar ao Mundo nesta hora. Todos vocês sentirão as grandes energias de inspiração e criatividade. E se não sentiram ainda, sentirão.

Então estejam preparados, Queridos, para noites sem sono, sendo inspirados pelo Um Superior com novas e grandes ideias maravilhosas e criativas. Seus corações serão elevados aos mais altos níveis de frequência que cada um pode suportar em segurança, graça e suavidade e Eu devo incluir, total proteção.

Saibam que cada um de vocês, nossos Adorados Membros da Equipe da Luz na Terra, está constantemente cercado por Legiões de Anjos que estão trabalhando para assegurar que você sempre esteja envolvido pela maior e mais alta Luz.

Trilhem seu caminho todos os dias sabendo que, Amados, vocês sempre estão sendo ajudados, que vocês sempre estão envolvidos e protegidos. Isso não significa que vocês devam ir onde os Anjos julgam ser um risco tolo, mas significa que conforme trilham seu caminho a cada dia contribuindo com o grande plano na íntegra, que vocês são amados e protegidos.

Eu quero repetir que vocês e que os membros da sua amada família e os membros da amada família deles são parte da nossa Família de Luz e sempre estão envolvidos no nosso Amor, Luz e Proteção, pois nós sabemos que os nossos Amados Trabalhadores da Luz precisam trabalhar na sua parte do Plano com grande sossego em seus corações e em suas mentes.

Lembrem-se de que há muitos membros da sua família que estão começando a Despertar e que sua paciência e Amor serão exigidos.

Trabalhem a partir do espaço dos seus corações, Amados, pois é de onde cada um de vocês agora estará funcionando. É do espaço de seus corações que vocês irão pensar, sentir e saber.

Tornem um hábito se conectar ao seu espaço do coração e sempre checar no seu espaço do coração em qualquer tempo em que seu equilíbrio estiver sendo desafiado pelos eventos do Mundo, pois seu coração nunca irá guiá-lo errado, seu coração é a sua Alma, seu Eu Superior, sua Grande Presença EU SOU, falando com você.

Então era isto que eu queria comunicar-lhes, Amados, neste dia.

É uma mensagem curta, porém jubilosa e exuberante.
Nós antevemos grandes comemorações nos dias vindouros.

EU SOU Metatron sempre à sua disposição.

_____________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outros contanto que contenha o nome
Scribe, copyright, e inclua este link:
http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Colaboração e Tradução: Selene

_____________________________

MUITA LUZ!

STELA


http://stelalecocq.blogspot.com/

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gete em 31 agosto 2009 às 12:04
Obrigada Stela, obrigada sempre por nos proporcionar além do conhecimento , carinho e amor que sobra em você , do qual o mundo ainda se encontra carente.
Adorei o comentário que à amiga Sõnia postou acima. No livro Conversando com Deus do Neall, não sei se se escreve assim, isso é falado, ou seja a, a importância de ouvirmos nossos corações. Obrigada Sonia por me fazer recordar algo de tamanha importância.
Muita paz a todos!
Comentário de Sonia Ollé em 30 agosto 2009 às 22:08


"... Tornem um hábito se conectar ao seu espaço do coração e sempre checar no seu

espaço do coração em qualquer tempo em que seu equilíbrio estiver sendo desafiado

pelos eventos do Mundo, pois seu coração nunca irá guiá-lo errado, seu coração é a

sua Alma, seu Eu Superior, sua Grande Presença EU SOU, falando com você..."

Luz... Paz... Amor.. Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Comentário de Ana Buente em 30 agosto 2009 às 22:07

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço