Spaceweather.com informou:
"Uma CME de halo completo (ejeção de massa coronal) está a ir diretamente para a Terra. Tempo de chegada: tarde no dia 13 de março. Este CME é o resultado de uma erupção solar de classe C2 de longa duração.
Normalmente, os sinalizadores da classe C não são considerados fortes. No entanto, este durou quase 12 horas, permitindo-lhe bombear bastante energia para o CME. ”
Existem atualmente tempestades solares poderosas a ocorrer e nos próximos dias elas vão intensificar-se, por isso é importante prestar atenção ao que nos estamos a sentir e estar cientes de como as forças energéticas podem perturbar o eletromagnético do nosso planeta campo e afetar tudo o que existe em Terra.
Tantos de nós temos-nos sentido emocionalmente, fisicamente e mentalmente queimados nos últimos dias, com sentimentos esmagadores de luto, vazio e isolamento. Também podemos ter sentido a necessidade de dormir muito mais do que o normal, e descobrimos que estamos a lutar para sobreviver ao dia sem uma sesta, e quando acordamos ainda não nos sentimos totalmente descansados.
As tempestades solares são conhecidas por dessincronizar o nosso ritmo circadiano, o nosso relógio biológico interno que controla os nossos tempos de sono e acordar. Portanto, podemos experimentar padrões de sono perturbados, exaustão e sonhos vívidos ou pesadelos.
Quando os ventos solares interagem com o campo eletromagnético da Terra, perturba temporariamente a magnetosfera. Os humanos sentem os efeitos porque cada um de nós tem um campo eletromagnético pessoal à nossa volta, a nossa aura. Quando o campo eletromagnético da Terra é empurrado e puxado pela energia solar, o nosso próprio campo sente a força magnética e também é empurrado ou puxado.
Um dos sinais mais significativos de que está a ocorrer uma tempestade solar é o aumento dos níveis de ansiedade que muitas pessoas sentem, que geralmente é inexplicável e indiretamente relacionado com qualquer coisa que se passa nas nossas vidas pessoais. Aqueles que são altamente sensíveis à energia acordam frequentemente na manhã de uma tempestade solar com alta e até crônica, ansiedade e não conseguem colocar o dedo no porquê ou de onde veio. A principal razão para isto é que a nossa intuição e capacidades psíquicas estão aumentadas e estamos muito mais sintonizados com a energia coletiva durante este tempo.
Durante as tempestades solares, massas de energia luminosa infiltram-se na atmosfera da Terra, e absorvê-la pode ser demasiado estimulante; por isso, podemos notar que a nossa energia, assim como a energia dos que nos rodeiam, parece super intensa, como se todos parecessem altamente irritáveis e, emocional, ansioso, cansado, espacial ou estressado.
Pesquisas descobriram que as tempestades geomagnéticas podem ter um grande efeito na nossa saúde emocional, mental, espiritual e física. Picos no aumento da ansiedade, depressão, transtorno bipolar, fadiga e nervosismo são conhecidos por coincidir com a atividade solar.
Ao longo da duração desta semana, provavelmente haverá muitas tempestades geomagnéticas a ocorrer, como é normalmente o caso próximo do equinócio.
Durante as perturbações galácticas, muitas pessoas notam sintomas físicos a ocorrer, que podem estar na forma de dores e dores no corpo, dores de cabeça, problemas de garganta, sintomas de gripe, zumbir nos ouvidos, tonturas e, geralmente, sentir-se como se o corpo, a mente e espírito está fora de sincronia.
Alguns sinais não físicos são sonhos e pesadelos vívidos e realistas, sincronicidades regulares, déjà vu e padrões de sono irregulares. Também podemos experimentar inexplicável, humor, altos e baixos emocionais, medo irracional, e o tempo parece ir demasiado devagar ou demasiado rápido. Isto pode ser alarmante no início, mas deve-se simplesmente à velocidade com que estamos a despertar e a ascender, deixando-nos a sentir temporariamente desalinhados à medida que os nossos corpos físicos e espirituais levam tempo a reajustar-se.
Um dos aspectos mais notáveis de nos tornarmos mais despertos é olhar em volta para o estado do mundo em que vivemos e sentir-nos zangados, desapontados, desiludidos e tristes com o que vemos. Uma vez que abrimos os olhos para a realidade da vida na Terra, pode ser desafiador continuar em frente, sentindo-se pacífico e realizado, sabendo que também há tanto caos e sofrimento.
A parte mais difícil é que podemos ver como é possível criar uma existência mais igualitária e harmoniosa para todos os seres vivos, e, no entanto, nossos sistemas atuais parecem sustentar a pobreza, o abuso, a guerra, os sem-abrigo e o medo - apesar de termos soluções pacíficas e os recursos suficientes para mudar isso.
Podemos sentir culpa e tristeza se estivermos a mudar para um estado mais abençoado de ser, enquanto milhões de outros parecem ser deixados para trás, sem as ferramentas, conhecimento ou necessidades básicas de sobrevivência para ter uma qualidade de vida e segurança decente.
Há pessoas sem comida e abrigo que vivem em circunstâncias aterradoras e inimagináveis, que atualmente não são capazes de transcender para uma vida livre de sofrimento.
Olhando para o mundo em que vivemos, é nítido que há dor, agonia, traumas e destruição em quase todas as esquinas, mas, o que por vezes deixamos de ver durante estes tempos é que também há uma imensa onda de amor, carinho, bondade e compaixão.
Quando atravessamos dias negros na Terra, tantos de nós crescemos juntos e unimos-nos como um só no luto, mas também em generosidade e unidade absoluta. A empatia e compaixão que partilhamos uns pelos outros é o amor incondicional necessário para elevar a vibração coletiva e elevar o nosso planeta a uma frequência mais elevada.
Podemos descobrir que temos uma compreensão renovada e profunda do quão intimamente interligados estamos todos, e que o nosso mundo não está tão fragmentado como poderíamos ter pensado.
Embora não seja fácil ser paciente e nem sempre seja claro ver, a raça humana está a passar por um despertar em massa, já que muitos de nós não estão dispostos a aturar sistemas antigos e ultrapassados e estão a questionar, desafiar e alterar o status quo.
Estamos a reprogramar a energia do nosso planeta e, embora possamos acreditar que somos pequenos e insignificantes no esquema das coisas, quando a frequência de cada indivíduo aumenta, a frequência de todo o mundo também aumenta.
Durante estes tempos é importante manter uma visualização da paz e harmonia mundial e quando os tempos são difíceis de lembrar que as coisas podem mudar para melhor a qualquer momento e juntos podemos e vamos superar quaisquer dificuldades que surgirem.
Alguns dos sinais e sintomas mais comuns de que estamos passando por uma mudança de energia:
Procurando por significado e propósito mais profundos
Passando mais tempo sozinho. Memórias ressurgindo.
Aumento da sensibilidade e intuição melhorada
Saber das coisas sem saber como ou porquê
Visões, premonições e a capacidade de prever eventos futuros, ou saber instantaneamente quando há grande agitação, seja com um ente querido, ou em algum lugar do mundo
Downloads de sabedoria e persight
Notando sequências de números repetidas
Me afastando do drama, negatividade e conflito
Sonhos recorrentes e realistas, sonhos lúcidos e a capacidade de viajar astral
Entender que os pensamentos criam a nossa realidade, e a capacidade de manifestar
Mudança na dieta com o desejo de comer alimentos vibracionais limpos, frescos, alta e abster-se de consumir produtos processados
Sentindo náuseas, tonturas, espaçadas e notando zumbir nos ouvidos
Dormir interrompido, e acordar ao mesmo horário todas as noites, geralmente entre as 2:00 e as 4:00 da manhã.
Períodos de cansaço extremo e exaustão
Pressão no chakra da coroa e dores de cabeça tensão
Ondas repentinas de calor extremo ou frio a esvoar pelo corpo
Perdendo coisas, esquecimento, perda de memória
Um maior amor e valorização pela natureza e pelos animais
Sentindo uma conexão profunda com todos os seres vivos, mesmo através de uma longa distância
Não precisar mais forçar nada, permitir que o que flui flua livremente e deixar que o que não flui desapareça
Um desejo de purgar, desintoxicar e desapegar
Amar e dar sem esperar nada em troca
Notando padrões de comportamento e alterando a forma como reagimos e respondemos
Tomando consciência de que velhas feridas estão se curando
Só tendo alguns amigos próximos, à medida que o desejo de se conectar significativamente ou não se fortalece de todo
O desejo de encontrar o nosso propósito de alma e de servir ajudando a criar um mundo mais saudável e mais compassivo para todos os seres vivos coexistirem harmoniosamente.
Conectando-me com aqueles conhecidos como um "grupo de alma" ou "família de alma. ”
Durante as mudanças intensivas de energia, é altamente recomendado limpar regularmente o nosso campo energético no início e no fim de cada dia meditando, tomando banhos de água salgada, evitando cafeína e álcool, reduzindo a quantidade de tempo gasto em tecnologia , ficando longe de ambientes que parecem tóxicos e esgotantes, e quando possível, passando períodos de tempo sozinho.
Disclaimer: Os sintomas acima são comumente observados durante as tempestades geomagnéticas; no entanto, podem haver outras causas relacionadas com a medicina, por isso, se tiver preocupações, procure também o conselho de um profissional médico.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz