Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Templo da Chama Branca

Sananda

 
 
Áudio

Você está no Templo da Chama Branca.

 

Imagine, visualize, abra a sua mente e observem a entrada desse Templo.

Todas as outras pessoas, tudo o que existe ao seu redor, não têm mais significado nesse momento.

 

E a solidão não lhe pesa como algo negativo, sofrido... Porque você está só.  Mas, você não está sem apoio. Você está só, vivendo as experiências que escolheu viver.

 

E nesse momento, mesmo que você tivesse um companheiro ou uma companheira ao seu lado, é o momento de rever a sua individualidade: Quem você é? O que você pensa? O que você deseja? O que você teme? O que você está em paz? Por que você sofre?

 

Nesse momento, a solidão se faz necessária. Nesse momento, a solidão é a sua melhor companheira. Porque você está vivendo exatamente aquilo que você precisa viver.

 

Ainda que você tenha tido um pai, uma mãe, uma família, um casamento, filhos... Companheiros e abandono. No momento em que você está neste salão, junto aos Senhores do Karma, tudo isso fica exatamente na condição de cenário na sua vida. O que vale é você.

 

As suas habilidades lhe pertencem, como malas, bolsas, colares, relógios, perucas e adereços. Porque existe um Eu profundo, que não depende sequer, das suas habilidades. Inteligência, palavras, estudos, beleza, virtudes e defeitos... Nesse momento, junto aos Senhores do Karma, também são descartados. Porque eles não são o seu Eu.

 

Por isso dizemos, que juntos aos Senhores do Karma, vocês estão vestidos... De Luz, apenas de Luz. Despidos de todo o resto.

 

E nesse momento nós pedimos:

 

Olhe pra você mesmo. Olhe pro seu coração. E veja se está tudo bem com você, com os seus votos, com os seus sentimentos. Com aquilo que está se propondo Ser e Viver.

 

Respire...

 

E agora, como se você olhasse para trás. Olhe você no seu dia, nesta semana, neste ano, no ano passado. Observe os seus altos e baixos. Observe os seus bons momentos e os seus momentos de dificuldade. Observe os momentos em que você se sentiu seguro. E observe os momentos em que você sentiu medo, pesar, angústia, tristeza.

 

E observe que existe a sua pessoa como um observador de você mesmo. E nessa condição, observe que tudo aquilo que você viveu, foi pouco.  Que não chega a atormentar, a perturbar o seu Eu de Luz.

 

Neste momento, nós queremos que vocês, pensem, sintam, vibrem a dissociação: Você é você. Você é a sua luz. E todos os problemas, situações, pessoas, habilidades, defeitos, erros, acertos, vitórias; fazem parte da sua experiência. Mas, não maculam o seu espírito, o seu eixo.

 

Sintam o seu Coração...

 

Quanto mais vocês conseguirem se afastar dessa identificação, tão profunda, com o seu eu, com o seu ego...

Quanto mais vocês conseguirem identificar o que é a experiência, o caminhar e o que é você de verdade...

 

O sofrimento se aliviará muito. E vocês terão conseguido dar este importante passo, no caminho da ascensão.

 

Visualize, imagine novamente o Templo. Esse Templo de Cristal, puro, de harmonia espiritual, de paz. Um lugar lindo que você teve o direito de estar presente.

 

Veja o sentimento que brota no seu coração e agradeça por estar nesse momento sendo amparado, cuidado, tratado com amor.

 

Respire fundo... E agradeça.

 

A serviço do Conselho Kármico e da presença da bem amada Mãe Maria, nós estamos trabalhando pela ascensão do Planeta. Limpando as energias mais densas.

 

Todos vocês que foram chamados, estão vivendo momentos de turbulência pessoal, transformações... E não esperem por muita calma ou por muita segurança, no sentido antigo desta palavra. Porque este não é o momento de seguranças antigas.

 

A Terra está mudando o seu Eixo. No sentido espiritual, está acontecendo um grande alimento, desde 2012. E esse alinhamento está ajudando vocês, que estão no processo de ascensão, a acelerar o seu processo kármico.

 

E observem como isso está, de fato, acontecendo. Vocês estão passando pelas turbulências, mas, com muito mais consciência. E com muito mais conexão com o amor, com a luz, com a paz. Olhando o que acontece com vocês, sem se identificar totalmente com o sofrimento.

 

Muitas vezes acolhemos vocês aqui, e dissemos a vocês. Vocês não são o Drama. O drama existe. A comédia, da vida humana, existe. Os altos e baixos, o sucesso e o fracasso. Mas, vocês não são isso.

 

São passos da sua caminhada. Estágio da sua trajetória. Vocês são espíritos em processo de libertação. E não permitam, não se deixem cair, cobrir, enfeitiçar pelo Véu de Maia.

 

Olhem pra vocês mesmos e vivam as suas histórias, resolvendo aquilo que for possível e liberando todo o resto.

 

Façam essa meditação que ensinamos. Entrem na Sala de Cura, na Sala dos Senhores do Karma, no Plano Espiritual. E busquem o seu Eu de Luz, porque ele é a única segurança deste momento.

 

E nós lhes perguntamos: É preciso mais?

Quem está na sua Luz, está com Tudo. Porque o Tudo é a Luz e é o Amor.

Eu Sou Sananda e abençôo vocês, com amor, com luz e com a cura.

_______________________________________
Nome de Referência: Templo da Chama Branca
Mestre: Sananda
Data: 16/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.
 
 
 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço