Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

…E a Justiça Divina cobrará o seu tributo!

Tempo de colheita...

 

Ismael de Almeida

... E quem semeou o bem, o bem colherá; estamos vivenciando o tempo da colheita, ai de quem semeou sofrimento... “Por que a qualquer que tiver, lhe será dado, e terá em abundância, mas o que não tiver (semeado o bem) até o que tem lhe será tirado”, Mateus 25: 29.

O Bem Eterno que é amor docemente convidou o homem a respeitar as leis cósmicas, através de atos e vivência corretos; os que atenderam o Senhor nada precisam temer; mas os malfeitores, semeadores de dor e ódio serão... “Reunidos diante dele e serão apartados uns dos outros, como o pastor aparta bodes das ovelhas”, Mateus 25: 32.

A Misericórdia Divina tem advertido o homem através dos tempos, profetas e servidores da humanidade vêm alertando o homem da necessidade da obediência à Leis Eternas, mas os malfeitores têm permanecido semeando angústia no mundo, e o tempo de se harmonizar com o Universo terminou, agora é o momento da Justiça Divina cobrar o seu tributo... “lançai pois os servos inúteis (os que semearam aflições) nas trevas exteriores; e haverá pranto e ranger de dentes”, Mateus 25: 30.

E a Justiça Divina apartará os bons dos maus, (aqueles que corrompem e são corrompidos) “...Apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno...”; e os malfeitores do mundo serão afastados da Terra, não mais poderão causar danos aos inocentes (os que se salvarão). Alguém acredita que Deus mente, que ficarão impunes aos seus atos criminosos?

Por que os semeadores de infelicidades não se importaram com o sofrimento alheio, desde que seu cofre estivesse abarrotado de dinheiro... ...E os pequeninhos morriam de fome nos corredores dos hospitais, e as crianças não tinham na mesa o pão e o leite... E os poderosos nunca quiseram saber da dor alheia... “Porque tive fome e não me destes de comer”, Mateus 25: 42.

Os ladrões dos bens públicos, os enganadores da boa fé do povo, os que se enriquecem por meios ilícitos, os que não cumpriram o dever de solidariedade conhecerão a mão da Justiça Divina; “Em verdade vos digo, quando não atendestes um destes pequeninos, a mim não atendestes”, Mateus 25: 45.

Por que a Escritura diz: “Todo aquele que nele crê não será confundido”, -- Paulo – Romanos 10: 11.

Os tempos são chegados, o ciclo de espera terminou, agora é a hora da Justiça Divina cobrar o seu tributo!

Alguém duvida da advertência das escrituras?

Paz e Luz!

 

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço