Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE PAZ E LIBERDADE Saint Germain Canalizado por Jahn J Kassl

Deus e você

Deus está no mundo e no coração de todas as pessoas!

Deus vem em seu auxílio, está perto de você e respira através de você!

VOCÊ e DEUS são UM!

Torne-se consciente da potência espiritual que você é!
Aqui e agora, lembre-se do seu poder.

Estou guiando você do vale ao topo da montanha, da sombra à Luz!

Pelo poder do seu amor, a Terra se transformará, e pelo poder da sua Luz, uma nova humanidade nascerá. O que você está experimentando atualmente são as dores do parto, a dor antes do milagre que espera por você quando todo o trabalho estiver feito.

E este trabalho consiste em aprofundar sua conexão com Deus, dedicando-se totalmente à Sua orientação onipresente e tendo fé incondicional em Suas obras em sua vida.

Especialmente quando os tempos são difíceis, é crucial ter fé completa no poder de toda a vida, a fonte de todo ser, a mãe das mães, o pai dos pais, o coração dos corações, a luz das luzes, o amor que existe em tudo que há.

Então vamos, amado ser humano, mexa-se, porque estamos prestes a trazer movimento aos assuntos que atualmente dominam a vida e pesam muito na alma de algumas pessoas.

Não por muito mais tempo, e o momento em que tudo é fácil, belo, majestoso e luminoso novamente pode raiar. Você ainda está passando por um túnel e a luz no fim desse túnel ainda parece distante. No entanto, isso é um erro, porque a cada ato luminoso e a cada pensamento amoroso, a NOVA Terra é criada e o NOVO humano nasce.

Você é espírito, desde o início puro espírito divino.
Você é vida pura, ilimitada e livre.

Nada nem ninguém pode limitar sua divindade interior.
Perceba de quem você é filho e cujo Poder está dentro de você.

Vamos sair do túnel e criar uma nova realidade aqui na Terra em alta velocidade.
Para isso é necessário que você se conecte espiritualmente com a Luz.

Crie um campo de energia de Luz!

Acenda velas ou tochas, acenda lareiras e conectem-se uns com os outros.

Você está unido em seu desejo de paz e unido em seu desejo de liberdade.

Crie um campo de energia de Luz comum criando um ritual comum que você realiza em todo o mundo e simultaneamente todos os dias. Dessa forma, suas intenções se manifestarão, porque nenhuma força pode escapar do poder das pessoas despertas.

Se você quer que seu livre arbítrio e desejo de paz e liberdade sejam reconhecidos, você tem que se tornar visível, audível e ativo.

Devido à lei cósmica, este sinal deve ser respeitado por todos os poderes celestes e terrestres. Se você quer liberdade, seja livre; se você quer paz, coloque-a em prática; se você quer autodeterminação, viva de maneira independente e autodeterminada.

Liberdade para si mesmo e paz para toda a humanidade – é isso que esta luz deve simbolizar e manifestar para você.

Afirmação:

Proceda da seguinte forma:

1. Acenda uma vela às 18h, horário local, todos os dias, não importa em que lugar do mundo você esteja.

2. Enquanto a acende, diga as seguintes palavras:

"Eu Sou a Luz, Eu Sou o Amor, Eu Sou a Vida. Acendo esta chama pela paz, liberdade e perdão. Deus é meu escudo e a Verdade é minha espada"

Depois disso, você pode adicionar suas próprias palavras. Inspire-se na sua alma...

Não importa onde você esteja, com quem você esteja ou quais sejam as circunstâncias ao seu redor: sempre carregue uma vela – ou um simples porta-velas – com você e acenda-a diariamente às 18h! Se você não pode deixá-la queimando por um longo período de tempo, porque está mudando de local, apague a chama até que haja outra oportunidade de reacende-la.

Ação coletiva às 18h!

Você pode colocar a vela no peitoril da janela para que todos vejam ou acendê-la em particular para que ninguém mais veja.

Siga sua intuição, porque se você quiser fazer parte desse mar de Luz, estará sempre no lugar certo, todos os dias às 18h.

O que importa é a ação coletiva às 18h, horário local!

Haverá Luz e há Luz, e Deus está com você!

Lembre-se de que você nunca está sozinho. Há um número crescente de pessoas que desejam viver e experimentar paz, liberdade e alegria – este mundo como se apresenta agora sobreviveu aos olhos de mais e mais pessoas.

Esta ação é o início do verdadeiro mar de Luz na Terra, porque você é LUZ, seu vizinho é LUZ, e cada indivíduo que respira neste mundo é pura LUZ e puro AMOR.

A memória retorna e somente uma vida ativa o leva ao despertar.

Juntos, criem este mar de Luz, lembrando-se diariamente de quem vocês são, o que querem e como podem receber apoio e proteção.

Você tem o poder. Deus está com você!
Juntos vocês têm o poder. Deus está com vocês!

Vocês são muitos e agora estão se tornando um MAR DE LUZ!

Com amor sem fim,

MESTRE ST. GERMAIN

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço