Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE PROFUNDO DESPERTAR E REALIZAÇÕES

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff

24 de novembro de 2014

 

 

Amados,

 

À medida que vocês se movem em direção às ondas das mudanças, querendo dizer no que tange às energias, vocês estão aprendendo a navegar nelas, criando resultados finais sendo manifestados com muito mais rapidez, do que antes.

 

Isso requer um pouco de contemplação no interior de cada um de vocês, para que vocês se vejam e compreendam a si próprios, como sendo os criadores de tudo que acontece em seu mundo.

 

Esses tempos são de gloriosas oportunidades para que elas sejam manifestadas e pelas quais vocês estiveram lutando, para as executarem em suas vidas, ambos, de modo coletivo ou individual.

 

Isso requer o desapego das limitações que os estiveram segurando para trás, impedindo-lhes de prosseguirem para adiante.

 

Saibam que existem muitos de vocês que estão trabalhando em conjunto, em planos de outras dimensões da existência, no sentido de fazerem acontecer as mudanças para o plano físico de seu planeta e no interior de seus mundos pessoais.

 

Tudo isso está pronto, requerendo as suas participações, no sentido, de que elas sejam manifestadas sobre a Terra. É requisitado o seu empenho, no que tange a esse ponto de vista.

 

Nós entendemos que muitos de vocês estiveram sentindo os efeitos do aumento de energias e de que é difícil elevar-se acima delas, então, a partir daí, nós queremos ressaltar a importância de manterem o seu foco, enquanto, buscam alcançar um equilíbrio entre as polaridades divinas femininas e masculinas.

 

Muitas vertentes de seus destinos pessoais estão prestes a acontecer e muitos estão em fase de conclusão.

 

Olhem em volta e vejam quem ainda está com vocês e saibam que essas pessoas são capazes de trabalhar com vocês, na unidade, com esse aumento de energias. As suas tarefas, os seus papéis em suas vidas são importantes, ou elas não estariam ainda com vocês.

 

É tempo de encararem essas pessoas e as suas contribuições, como sendo importantes para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês, com gratidão, mesmo quando através delas, vocês precisarem se defrontar por situações desafiadoras difíceis, para poderem trabalhar através delas.

 

Não é fácil de aceitar isso, essas normas, como sendo os desafios necessários para que os propósitos de sua alma e do desenvolvimento dela, possam ser iniciados.

 

Essas pessoas também lhes escolheram para serem os catalizadores de seu próprio crescimento e paradigma de mudanças, assim, vocês ofereceram-se, uns aos outros, a oportunidade de olharem para o interior de seus corações, naquelas áreas que necessitam desenvolver-se, ou seja, que precisam ser colocadas para fora, em direção à luz da verdade, de modo que as mudanças apropriadas possam ser iniciadas.

 

Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado e tentem olharem-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.

 

Estejam presentes uns para os outros através dos bons e maus momentos, pois, os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.

 

Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso, com o amor Crístico e com a mente Crística.

 

Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.

 

Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.

 

Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.

 

No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e as suas almas, de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.

 

As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressas e sentidas entre todas as pessoas.

 

A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverá muitas transformações maravilhosas, acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.

 

Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e são.

 

Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos.

São tempos de profundos despertar e realizações.

 

Até a semana que vem.

 

EU SOU HILARION

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/mensagem-semanal-de-hilario... 

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradução Helena Renner -  helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites: www.therainbowscribe.com    www.movingintoluminosity.com

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1261

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hirdan Katarina em 2 dezembro 2014 às 21:38
Namaste
Comentário de Adora gomes em 1 dezembro 2014 às 10:52

Grata...Muita Luz e Paz....

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 30 novembro 2014 às 23:14

gratidão

Comentário de VERONICA PIAUNOSKI BANDEIRA em 30 novembro 2014 às 0:35

    excelente, linda mensagen mas precismos de muita luz de nossos Mestres para que a nossa luz possa se manter acesa. Muita gratidão meus irmãos que lutam por todos.  Vós sois o SOL que clareia o nosso dia.

Comentário de elvira pinho bastos em 28 novembro 2014 às 7:02

GRATA.

Comentário de dilma de luordes botelho em 27 novembro 2014 às 21:07

Gratidão ! Bençãos .

Comentário de maria emilia vaz em 27 novembro 2014 às 16:53

Obrigada.

Comentário de Alex de Carvalho em 27 novembro 2014 às 10:28

Grato!

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 26 novembro 2014 às 20:23

 Leslongiado,e muito Grato

Comentário de joselma valença mrad em 26 novembro 2014 às 19:46

Que mensagem linda e esclarecedora!!!   Como sempre, muito agradecida pelos ensinamentos e pelo conforto recebido nestes momentos de dúvidas e de buscas...

Paz e Luz para tdos nós!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço