Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPOS DE MUITA ENERGIA À FRENTE - COLOCAÇÃO DE LIMITES E ÂNCORAS IÇADAS - Jennifer Hoffman

TEMPOS DE MUITA ENERGIA À FRENTE

COLOCAÇÃO DE LIMITES E ÂNCORAS IÇADAS

Mensagem de Jennifer Hoffman

11 de Outubro de 2016

 

Estamos entrando na semana da lua cheia. Muitas coisas já foram escritas sobre esta lua cheia e você pode ler a minha opinião sobre isto no Relatório da Relatório da Energia de Outubro.

 

Há muita coisa acontecendo com esta lua cheia, incluindo a quadratura Urano/Plutão de 2012 a 2015 que criou muito caos em torno deste período.

 

Temos Plutão (o planeta da transformação profunda) fazendo a sua terceira passagem em seu grau retrógrado de 15 graus em Capricórnio, e a terceira vez é sempre a mais poderosa.

 

Você pode sentir isto de diferentes maneiras (lembre-se de que todos nós sentimos a energia de forma diferente) e ao ter fortes intenções e um foco claro onde você quer estar em sua vida irá ajudá-lo a usar esta energia da maneira mais eficaz.

 

Uma das maneiras de administrarmos a nossa energia é termos fortes limites, um tema sobre o qual eu estive escrevendo durante uma década. Os limites são como você gerencia os fluxos de energia em sua vida, assim eles são muito importantes. E, embora eles possam agir como barreiras para algumas pessoas, somente aquelas pessoas que não querem ou que não conseguem respeitar seus limites serão afetados por eles.

 

É o momento de navegar e içarmos as nossas âncoras, enquanto colocamos limites muito fortes “para dizermos ao fluxo para onde ir”. Estamos entrando em uma das semanas mais poderosas que tivemos durante um longo tempo e assim vamos torná-la uma boa semana.

 

Quando há muito movimento de energia, precisamos garantir que os nossos limites de energia estão firmemente no lugar. Por que colocaríamos limites quando queremos que a energia flua livremente e criarmos tanta transformação quanto possível? Porque sem limites não temos um caminho para a energia seguir e embora queiramos receber muita energia, não queremos que o caos e o drama possam acontecer quando não estamos no controle dos fluxos de energia.

 

Em momentos como estes, precisamos estar abertos ao imenso potencial que o movimento de energia intensa traz e içarmos as nossas âncoras para que possamos navegar, embora também tendo os limites que nos permitem manter o nosso navio no curso.

 

Os Limites controlam o fluxo do movimento da energia para dentro e fora de nossas vidas. Um

limite forte de energia, como o favorito que eu tenho compartilhado com você durante

anos: “Todos em minha vida me amam, honram-me e me respeitam”, estabelece

uma base para os tipos de relacionamentos e a energia que queremos em nossa vida.

 

E isto serve a dois propósitos. Isto permite que todos saibam que o preço energético da admissão é estar em seu espaço energético, enquanto atrai pessoas que querem estar neste espaço com você.

 

As pessoas que precisam do limite como um lembrete de como se comportar com você, ficarão desconfortáveis com ele, enquanto aqueles que não precisam dele, nem mesmo estarão cientes do limite, exceto saber que a sua energia está muito confortável com eles, porque ela corresponde à energia delas.

 

Enquanto estamos criando os nossos limites de energia, estamos atraindo a energia que estará em sua frequência e vibração, enquanto também expandimos as possibilidades para a nossa vida que possam incluir estas energias. Isto é o que nos permite levantar as âncoras e velejarmos para novo território, mas não podemos fazer isto sem também termos um caminho a seguir.

 

Quantas vezes você entrou em seu carro e dirigiu sem rumo em torno da cidade? Provavelmente com não muita frequência. Você entra em seu carro quando tem um destino em mente, e isto é o que temos que fazer em nossas próprias vidas.

 

É a associação de limites e o desejo de avançarmos que nos abre para a transformação. A transformação é mais fácil de integrarmos quando estamos gerindo o processo, estamos cientes e no controle de onde a energia está fluindo e para onde está indo.

 

Assim que decidimos que estamos preparados para avançar, os limites devem ser colocados, para que possamos controlar quanta energia estamos recebendo, onde ela está indo, e como iremos usá-la.

 

Então, podemos tirar proveito da energia de uma forma maior, porque somos um contentor maior de energia. Na verdade, é quando temos limites mais fortes de energia que criamos maiores contentores de energia. Qual é o tamanho que você quer que seja o seu contentor de energia?

 

Ou, questionado de outra forma, o quão grande você se atreve a tornar o seu contentor de energia – com a intenção de um resultado mais forte, tendo um sonho maior, esperando os maiores e melhores resultados em todas as coisas para si mesmo e para o mundo?

 

Crie os seus limites de energia ao colocar fortes intenções para a sua vida, tais como:

 

Quanta alegria você quer ter?

Que tipos de relacionamentos são gratificantes e agradáveis?

Como você quer que as pessoas estejam em sua vida com você?

Você quer paz, amor e prosperidade?

 

Inclua-os em seus limites.

 

Você espera ser apoiado e guiado para o seu maior potencial em tudo o que faz?

Faça disto parte de seus limites.

 

Qualquer coisa que você pretenda e que sirva ao seu bem maior é parte de seus limites de energia, e isto o ajuda a içar as âncoras que o estiveram mantendo em um lugar e fazendo com que se sentisse preso.

 

Assim, você poderá avançar com confiança, propósito e, é claro, no caminho certo para uma vida cheia de alegria.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1388

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 19 outubro 2016 às 22:18

Paz, Amor e muita Luz.. Obrigada

Comentário de Luciana Valeria Mazza Messias em 17 outubro 2016 às 16:45

Grata pela informação. Paz e bem a todos!

Comentário de Miriam Campos em 16 outubro 2016 às 19:02
Agradecida
Comentário de maria cristina garmatter em 15 outubro 2016 às 18:27

Grata.

Comentário de Adora gomes em 15 outubro 2016 às 8:32

Muito obrigada por esta mensagem.....Paz, Amor e Luz....

Comentário de MARIA FLOR DE MAIO FERREIRA MUZZ em 14 outubro 2016 às 22:16

Muita sabedoria para reflexão! Gratidão sempre! Muita Luz!

Comentário de adriana maria mazzarotto em 14 outubro 2016 às 18:33

Gratidão! Muita luz.Paz e bem a todos.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 outubro 2016 às 17:28
Sempre grata por estas mensagens
Comentário de João em 14 outubro 2016 às 12:34

Grato :)

Comentário de Fernando Marcelino em 14 outubro 2016 às 12:22

Muito Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço