Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPOS DE RECORDAÇÃO

ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

30/05/16

 

Meus queridos,

 

Vocês estão passando por novas energias mais rapidamente agora com novas e abundantes habilidades. Os próximos três meses (junho, julho e agosto) passarão tão rapidamente que vão parecer três semanas. Muita coisa vai acontecer neste período. Aqueles que estão lendo e compartilhando estas mensagens estão mais do que preparados para TUDO o que lhes está para ser revelado.

 

Previu-se que 2016 seria um “ano para se recordar!” Isso de fato é o que vocês estão fazendo, meus queridos, recordando-se de TUDO o que vieram fazer. TUDO o que vieram Ser e de TODA a ajuda que vieram oferecer a sua família e aos amigos, ainda por despertar do sonho.

 

Despertar, eles vão, meus queridos, principalmente neste momento profetizado. Vocês TODOS são capazes de ajudar e responder às perguntas deles – e haverá numerosas perguntas, meus queridos. Onde vocês tiveram o luxo de fazer parte de tudo o que se está revelando, eles escolheram manter os olhos e ouvidos firmemente fechados até este momento.

 

Não há mais tempo para uma falta de conscientização. Tudo está mudando rapidamente e chegou a hora para TODOS se lembrarem. Eu os recordo, meus queridos, que vocês TODOS estão se lembrando do que sempre souberam, que escolheram nesta existência manter oculto – até de si mesmos – durante este momento mais extraordinário da Evolução. Nada é de fato NOVO, meus queridos, tudo está apenas sendo LEMBRADO.

 

Gostaríamos de recordá-los que vocês escolheram esta linha do tempo para ser tudo o que vieram ser. Não estão sentindo a euforia enquanto o mundo é desvendado diante de vocês?

 

Até as atrocidades que vocês rotularam como ruim/más fazem parte de todos os cenários que vocês colocaram antes de entrarem nesta vida de EXPERIÊNCIA.

 

TODOS estão executando exatamente o que orquestraram. Portanto, meus queridos, chegou a hora para vocês “Limpar o palco”. Varrer, limpar, em preparação para um incrível “novo ato” a ser implementado.

 

Isso é como vocês são poderosos, caros mestres, porque vocês são os que trazem para a ação esta próxima parte da revelação do Plano Divino.

 

Preparem-se para o seu novo roteiro – porque chegou a hora.

 

Gostaríamos de lembrar-lhes da nossa conexão com cada um de vocês, e que neste momento mais magnífico, TODOS se aproximaram ainda mais para segurar suas mãos e corações, à medida que acessamos um novo domínio que vocês, de modo inteligente, sonharam para a realidade.

 

Seus sonhos, lágrimas, acessos de raiva, orações, pedidos, exigências, TODOS foram escutados, meus queridos e, como sempre, é uma questão de tempo.

 

Estes são os momentos mais grandiosos a se revelar diante de seus olhos. Os milagres proliferam. Para muitos, o que está acontecendo será demais para carregar em seus campos energéticos e eles escolherão deixar a Terra para retornar em outra época com as suas atualizações inabaláveis.

 

VOCÊS, no entanto, optaram por permanecer e trazer estas mudanças com facilidade e graça, que vocês começaram a dominar.

 

Liberem TODAS as antigas formas de ser.

Permitam que a nova transição flua em sua consciência.

 

Lembrem-se do seu papel no que está se revelando. Segurem as mãos e corações uns dos outros ternamente. Deixem que tudo o que foi causa de divisão no passado, caia no esquecimento. Agora é o momento de lembrar-se de sua conexão. Vocês SÃO REALMENTE TODOS UM, e esses próximos poucos meses destacará isso mais do que nunca.

 

As VERDADES certamente libertarão a TODOS.

 

Vocês estão prontos, meus queridos? Todos aqueles nos Reinos Superiores, os Seres de Luz, Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Irmãos e Irmãs Estelares estão aguardando a sua chamada de reconhecimento de que estamos realmente juntos nisto. O que esteve oculto será visto pelos próprios olhos – não haverá mais negação.

 

O que será realizado por esse encontro de Almas Cósmicas Divinas fará a Terra tremer e a alegria e a abundância retornarão a TODOS que habitam nesta Nova Terra que está sendo criada a cada momento.

 

E aqui vamos nós, meus queridos. Começa com cada um de vocês tentando alcançar cada um de nós, segurando as mãos, LEMBRANDO-SE de que este é o momento em que vimos para trabalhar juntos no retorno desta Nova Terra ao estado original de bem-aventurança.

 

E assim é.

 

EU SOU ARCANJO MIGUEL

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au  - www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavaiwordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço