Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TERAMAI-REIKI DA NOSSA MÃE TERRA-COM MESTRE MARIO DINIZ MELCHIZEDEK

TeraMai Reiki - O Reiki da Nossa Terra

 

Venha Assumir Sua Parceria com a Mãe Terra, Agora!

Em Itatiba SP

13 de Agosto 2016

Sábado,

das 9h00 às 18h30

A CHAMA AZUL DO PODER  DO FOGO TRINO

Para Você, que traz dentro de Si um Coração Mágico,

aberto ao Poder dos Ventos, das Grandes Águas,

dos Raios e Trovões das Tempestades e

reconhece, na beleza de um Por de Sol, um Portal para o Infinito:

A Magia da Natureza!

Você É Ela. Ela É Você.

 

Mário Diniz®

designiosvisuais@reikidesignios.net

 

Saudações de Paz e Amor Cósmicos!

Você, que já recebeu a Sintonização em Reiki Nível II, está pronto(a) para receber a tecnologia e a frequência do Sistema TeraMai Reiki, em seu primeiro nível: Confiança e Segurança. 

 

Nas últimas duas décadas, com o auxilio do Grande Mestre Sathya Sai Baba, as Mestras de Reiki, Marcy  Miller e Kathlen Milner, resgataram todo o Sistema com os Símbolos utilizados por Mikao Usui, assim como  outras técnicas, mudras, maneira correta de usar e entoar os Símbolos Sagrados e a forma correta de fazer as Iniciações, alcançando um padrão vibratório muito mais alto, acessando energias e freqüências de até  6a  dimensão.

Katleen  Milner organizou o Grande Sistema e chamou-o de Teramai Reiki, um nome indígena, cujo   significado é: Reiki da Nossa Terra, e o está ensinando desde 1993.

No Brasil, este Sistema foi introduzido apenas a partir de maio do ano 2000. O Teramai Reiki, capacita o aluno/praticante  a trabalhar com as freqüências elétricas e eletromagnéticas do Universo, agindo de forma ampla e profunda em todos os organismos. O Sistema trabalha também com os quatro elementos básicos da natureza: terra, água, fogo e ar; sendo assim,  um Sistema completo de cura.

 As técnicas de Teramai Reiki viabilizam um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo a fim de integrá-lo e trabalhá-lo como um todo. O indivíduo tem a possibilidade de acessar e trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo:  registros inconscientes (traumas, questões kármicas), modificação de padrões negativos de sentimento, comportamento, pensamento e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância nos vários níveis do ser, expansão do aspecto espiritual e evolutivo.

Nível I

Segurança e Confiança

 

No primeiro nível de TeraMai Reiki, o aluno conhecerá a história do desenvolvimento do Sistema Teramai, o seu criador/canalizador, assim como sua biografia.

 

Nesse nível, os Praticantes aprendem a confiar na energia Universal e na sua própria Energia de Cura. Receberão a Sintonização ao Teramai Reiki e praticarão suas técnicas.

 

Na Sintonização lhes será concedido dois Símbolos Sagrados, ampliando a capacidade de se amar e amar ao próximo incondicionalmente. Técnicas para casos específicos.

 

O Teramai Reiki ancora você no Planeta, gerando alicerces firmes e seguros para a ascensão em todos os níveis de sua existência.

  

Os Iniciados receberão Apostila ricamente ilustrada e Certificado.

 

Com o Reiki Master

 

Mário Diniz Melchizedek\

Terapeuta Reiki Master Teacher nos Sistemas Usui Reiki, Reiki Tibetano, Karuna Reiki®, TeraMai Reiki, Teramai Seichem, Seichim-Sekhem

Sacerdote Master da Ordem de Melchizedek e

da Chama Violeta de Saint Germain,

Xamã Amadeus

Shaman Cheyenne Ma’Heo’O Reiki Master

Master Kundaliní Tantra Reiki

Mestre Magnified Healing

Iniciado no Processo de Reprogramação de DNA - Viver de Luz- 2001 Designer gráfico, ilustrador, escritor, artista plástico & digital 

 

VOCÊ É O CRIADOR DE SUA PRÓPRIA REALIDADE. SEMPRE!

DATA:

13 de Agosto 2016

Sábado,

das 9h00 às 18h30

 

 

Local do Seminário

 

ITATIBA – SP


Organização

 

Patrícia Campos

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

Telefones:

(11) 4538-3398 *99885-2448 *97198-2003
PRÉ-REQUISITO: Reiki Nvel II  INVESTIMENTO: R$ 305,00 

SEJAM BEM-VINDOS!

 

Se lembrar de alguém que esteja procurando uma Nova Realidade e Crescimento Pessoal, por gentileza, compartilhe esta mensagem.

 

Nós acreditamos em Sincronicidade!

Você Merece!

 

R E A L I Z A Ç Ã O:

 

Aliança Reiki Desígnios

 

www.reikidesignios.net

mariomelchizedek@yahoo.com.br

reikidesignios@reikidesignios.net

 

 


ATENÇÃO

Já estamos disponibilizando aos Iniciados Reiki Desígnios os CDs de Treinamento em todos os níveis de Reiki! Entre em contato para adquirir o seu ou encomende diretamente no local onde recebeu Iniciação. Seja!


Criação: Mário Diniz\Desígnios Visuais

Web Design: Lívia Dhyana

Sintonize-se!

www.reikidesignios.net

 

 

Criação: Mário Diniz\Desígnios Visuais

Web Design: Lívia Dhyana

Música: Obscured by Clouds - Pink Floyd

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço