Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Terremotos e os Ajustes da Natureza



Para a ciência humana, é tão difícil prever um terremoto quanto para um profeta. Mesmo que um cientista preveja com antecedência um grande tremor, os custos de uma evacuação e a credibilidade seriam quase inviáveis, e se o dito tremor não acontecer? Por tanto, o melhor guia sempre será a intuição e a reforma íntima. Sim porque quanto mais afinados com as frequências de luz, mas seremos guiados para os lugares seguros. Seja de uma telha que cai, um terremoto, uma avalanche ou qualquer acidente. Nestes tempos de grandes desastres sempre haverão aqueles que dirão: " Isto sempre ocorreu na história da Terra". Mas, as recentes tragédias no Rio de Janeiro nos dizem que elas estão se aproximando mais da nossa vida.
Todo aquele que estiver centrado no espírito, em harmonia interior será guiado para mudanças de cidade, de emprego e a sua intuição será sua maior força. Devemos confiar na providência. Hoje já existem muitos que estão seguindo para lugares onde serão efetuados resgates. O mundo espiritual está trabalhando intensamente para nos despertar para o poder da intuição vem muito tempo. As nossas lógicas mundanas limitadas e a nossa arrogância científica nos trouxeram para este caos social e falta de virtudes espirituais.
O homem ainda, neste final de ciclo cósmico acredita que sua tecnologia pode superar o poder da natureza. Somos espíritos que viemos de outros mundos, onde a tecnologia era muito mais avançada que neste planeta. Devido a isto, perdemos em nós o que mais nos une ao Criador que é o conhecimento das forças telúricas da  e do poder da natureza. Perdemos a ciência do espírito, que é muitas vezes mais poderosa e sábia que a tecnologia mundana.
Saibam, que toda a tecnologia que dispomos, ou quase toda, é intuida por seres que não passam da 4ª dimensão. Através desta permuta com estes seres nos vendemos, em troca de um conforto barato, esquecendo-nos de como se vive em harmonia com os espíritos da natureza.
A verdadeira tecnologia é a Espiritual. As raças mais evoluídas do Universo se valem de tal ciência e viajam espressando o poder da vontade centrada em seu Eu Superior. Devemos estar alertas, pois toda tecnologia existente e jogada em nossas casas, não passa de mais uma forma de distração, para que o que viemos realmente fazer aqui , que é a depuração de nosso ser contaminado pelo exesso racional e intelectual e detrimento do puro sentimento de conexão espiritual.
Mesmo os maiores avanços tecnólogicos na área da saúde aqui na Terra, são ilusão. Os seres de luz verdadeiros nos falam em cura da alma, mesmo que isto custe a vida na matéria. Somos seres imortais por espírito. E desencarnamos milhares de vezes neste e em outro mundos. Se precisármos desencarnar por um câncer, para sanar um desarmonia do espírito assim vai ser.
Por outro lado, se curármos nossos padrões de pensamentos, comportamentos e sentimentos, poderemos sim alcançar a cura para qualquer desordem físico.
As limpezas no planeta prosseguirão, pois todas são decorrentes de leis naturais do universo. Mas a Terra sobreviverá e será mais forte e mais bela. Nós é que precisamos eliminar nossa mazelas para podermos permanecer nela.
Sempre foi nos dito que haveria o momento da separação do joio do trigo. Todos tivemos inúmeras encarnações. O Buda esinou que até em uma encarnação apenas podemos encontrar a iluminação. Ma quando chegamos aqui, nos afeiçoamos as coisas e os prazeres que este plano tem a nos oferecer. Isto é escolha.
O momento é de enviar muita Luz Violeta para os lugares atingidos pelas catástrofes, não nos esquecendo dos reinos vegetal e animal e de continuármos na busca da sintonia perfeita com nosso amigos espirituais, que nos guiaram para os lugares seguros onde estejamos, com o coração apertado pelos sofrimentos alheios mas guardados pelo amor do nosso Pai.
Eu vos abençôo pelo Amor da Virgem Maria e do Arcanjo Miguel!


Eu Sou Flávio Miguel Awake seu irmão na Luz.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço