Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

The Galactic Federation through Wanderer of the Skies -- July 21, 2012


A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus






21 Julho 2012





Saudações da Federação:


Embora possam não acreditar, há muita coisa a acontecer no vosso mundo em relação aos resultados que o plano divino tem antecipado desde há muito. Estamos aqui para vos observar durante estes tempos de dúvida e para vos ajudar na vossa missão. Compreendemos a dificuldade que a perda da memória de quem sois e de onde vindes, vos provoca. Cuidamos de vós e estamos aqui. Se bem que possam não compreender todas as acções e a ausência de acções que têm acontecido no palco do mundo, dizemos que está tudo a prosseguir de acordo com o plano que foi elaborado há muito tempo e estais todos a seguir o rumo.

Em breve irão surgir na vossa comunicação mediática, relatos de uma grande mudança dos padrões de energia do vosso mundo que tem sido medidos e observados pelos vossos cientistas. Essas mudanças fazem parte da expansão, sempre em crescimento, da energia a erguer o vosso mundo para fora da sua confusão. Prestem atenção, em particular, à maneira como estas mudanças foram notadas e ireis compreender os efeitos maciços que esta energia está a ter no vosso mundo de hoje.

Como sempre temos dito, as mudanças no vosso mundo não chegam como um filme de Hollywood, mas como um lento conjunto de circunstâncias que culminam na mudança desejada que o plano procura cumprir. Vocês esperaram ver mudanças maciças nas estruturas dos vossos governos, na banca e nas grandes comunidades de negócios, mas esse transtorno tem sido demasiado grande para o vosso povo lidar com ele. Essas mudanças, como todas as mudanças necessárias, são lentas por natureza e, por vezes, ao princípio são imperceptíveis. Ainda assim, estão aqui e a acontecer. Não perceberam a mudança subtil mas poderosa na percepção do vosso povo em relação ao monopólio da banca? Não testemunhastes a diminuição das catástrofes naturais em Gaia? Não sentistes a mudança na maneira de pensar dos líderes mundiais em direcção a esses assunto e acontecimentos para os quais os povos estão orientados e não apenas, para beneficiar os interesses das corporações? Essas mudanças subtis são o resultado dos acordos, das acções e das movimentações que ocorrem nos bastidores.

Recentemente, encontramo-nos, de novo, a uma escala galáctica para vermos até onde chegamos no processo, e o que deve ser feito para progredir em direcção aos objectivos inevitáveis e desejados pelo plano. Este encontro, teve lugar de novo numa das nossas naves mãe e conduziu a alguns acordos interessantes sobre a nossa situação mútua. Este encontro incluiu delegados do vosso mundo bem como representantes da Federação. O vosso povo foi ouvido e, sobretudo, os vossos sentimentos foram considerados neste acordo geral. Começamos agora a executar, seriamente, os primeiros passos deste acordo. Nos próximos dias, ireis ver o primeiro passo sob a forma da nossa presença marcante nos vossos céus. O primeiro avanço do programa principal está a acontecer.

O vosso povo começou a mudança para conseguir perceber o domínio dos Illuminati sobre o vosso mundo. Os que estão ainda no poder e que têm a capacidade de pôr um fim a esta situação compreenderam que a maneira como devem proceder é clara e que a resistência dos que se mantém em segredo, diminuiu a ponto de garantir a acção nesta ocasião. Com estas movimentações firmes dos vossos heróis e da primeira movimentação a ser realizada por nós, numa série de passos, nesta próxima fase do plano, esperamos erguer a energia do vosso mundo o suficiente para atingir o próximo nível e implementar a próxima fase necessária a esse objectivo.

Sois seres humanos extraordinários. Estudastes duramente e durante muito tempo, na maior das escolas espirituais galácticas, e estais a ponto de vos doutorar nas instituições de aprendizagem de Harvard. Os vossos serviços são extremamente necessários em todo o Universo e sereis recebidos de braços abertos e com grande reverência pelo que sois e pelo que tendes cumprido. Permaneçam com amor e com determinação em direcção a um resultado positivo. Nós, pelo nosso lado, reverenciaremos sempre a vossa capacidade, talento e o vosso poder espiritual inexperiente.


Fiquem em paz.





Channeler: Wanderer of the Skies

Dear Readers,



We are looking for new translators English-Indonesian, English-Latvian for Wanderer’s messages,

and English-Korean + English-Latvian for SaLuSa's messages.




We are a team of translators from all over the world (more than 200 people for 36 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.

Would you like to join us? Please send an email to

aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 22 julho 2012 às 17:12

LUISA, amada amiga e irmã na luz, muito obrigado pelo seu trabalho nessa postagem, confesso á voce que estou com um pé atraz em relação a FEDERAÇÃO GALATICA, muitas das mensagens enviadas até nos por meio de alguns canalisadores, onde eles afirmavam que haveria prisões e outros movimentos importantes, e que esses acontecimentos aconteceriam em breve, nunca aconteceram, e essa palavra breve parece que é uma eternidade nunca chega...um abração....ESTOU LIGADO NELES....até mais

Comentário de Maria Miguel em 21 julho 2012 às 21:29

BOA NOITE , QUERIDA LUÍSA !

MUITO OBRIGADA POR PARTILHAR .

BEIJINHO 1

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço