Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá,

Sei que muio se fala sobre o "portal 11:11"... bom, portais sempre abrem e fecham, e claro, amanhã será uma data importante porque muitos estarão se alinhando em amor (pelo menos essa é a proposta espero, que muitas pessoas procurem sintonizar nessa vibração de paz, amor e harmonia). Esse é o portal que deve buscar, amar, Ser o Amor.

Como muitas pessoas estarão amanhã meditando, pedindo orientação, enfim, desenvolvendo algo que possa lhes ajudar, dou uma sugestão aqui:

-Primeiro: Não peça nada além de amor em tua vida, se tornando o próprio amor, tens tudo;

-Segundo: Peça que a vontade de Deus se faça em você e através de você, e que tua vontade esteja alinhada a vontade dEle;

-Terceiro: Não espere nenhum milagre, não espere ver "coisas", sejam anjos, ETs, Mestres... tudo que precisa "ver" será visto quando tu despertar realmente nEle;

-Quarto: Não prometa nada, nada mesmo, porque promessas são desculpas para fazer algo que já deveria estar fazendo, então prefira mudar hábitos ou invés de prometer mais coisas que lhe prendem a rotina;

-Quinto: Faça uma oração sincera com todo amor possível, em beneficio de todos os seres... sinta o amor fluir do teu coração a tudo e todos;

-Sexto: Os "portais internos" se abrem quando você entra em harmonia, então acalme a mente, relaxe o corpo, concentre-se na verdade interna, intua e peça orientação a teu anjo da guarda, teus mentores, orixás, guias espirituais... a todos os seres de luz, para que a luz se faça presente;

-Sétimo: Lembre-se sempre, o corpo é um micro-cosmo, então todos os portais que se abrem no macro-cosmo irão ressoar com tua harmonia interna. Portais são importante sim, mas o mais importante é sua atitude e em qual frequência vibra, já que ninguém atravessa uma porta sem a chave, e a chave é o amor.


E claro, se recebeu alguma orientação de práticas que sinta sintonia, seja diretamente de um Mestre ou grupo que faça parte, pratique oras! Todo tipo de pratica que ajude no teu despertar, na tua ascensão, será sempre benéfica.

As sugestões que dei são para aqueles que ficam meio perdidos ou aturdidos diante de tanta informação que despejam na internet. Algumas pessoas se sentem inferiores por "não ver nada" ou "não saber do que se trata"... e isso não é legal de forma nenhuma, já que todos nós, TODOS NÓS somos seres espirituais vivenciando um período de experiências por aqui... Todos tem direito a informação e saber como as coisas funcionam, mas também precisam entender que certo tipo de informação vem quando buscamos sinceramente a compreensão, e estamos dispostos a romper os pré-conceitos, humildemente nos abrirmos para que a energia do amor flua em todo nosso Ser, onde nos tornamos o próprio amor.

Poderia escrever horas sobre portais internos e externos, formas de meditação... sobre os demais portais 12:12, 13:13, 14:14, 15:15... tudo isso existe sim, mas são apenas números, os portais mesmos são energias vivas de muitos lugares com nomes que não cabem aqui... O que acontece na realidade é que estamos em uma fase de reajuste cósmico, isso é natural e circular, e quando nos colocamos na frequência correta, quando mais pessoas vibram nesta sintonia de amor juntas, maior é a abertura "do portal" entre todos os seres que habitam corpos, físicos e sutis... Todos os dias pode acessar inúmeros portais, mas para isso volto a dizer... precisa da chave correta, O AMOR!

Fiz este desenho do coração que postei, pensando nisso...rs


Na Paz e na Luz!
Terry

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço