Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

A Todos aqueles que ainda não se convenceram de que nesta grande esfera azul esta a maior de todas as escolas de redenção infinita do amor incondicional.

A Todos os quantos ainda que por um lapso, todavia ainda não conseguiram superar, ao que seja o mínimo de vossos próprios obstáculos, no que se diz respeito ao laborioso Aprendizado.

Recordem-se que existem duas vias e que estas não se desfazem como que por encanto, ou seja, elas vão se dissipando ao longo de um duro e árduo aprendizado. Pois somos todos eternos aprendizes que a cada dia vai se mortificando e renascendo, com um pequenino saquinho de renuncias; tais como, tenho, possuo, ego e etc e tais. Sem que não nos esqueçamos de que possuímos um ego e que este possui tantas formas e qualidades do qual nos fazem sentirmos aprisionados, por algo que não nos pertencem ou mesmo não é nosso.

Afinal, nesta jornada somos simples e meros, viajores de recantos variados, escalonando níveis e mais níveis diferentes, em uma constante e distante jornada cósmica na qual um dia haveremos todos incondicionalmente de nos reencontramos.... Todavia ainda se faz necessário de que aprendamos a superarmos todos os nossos obstáculos, vicissitudes, ou seja, sejamos capazes de compreendermos de que durante em todas essas nossas paradas, não devamos levarmos a serio esta historia de que precisamos de tanto para vivermos e por outro lado é que, em cada destes portos escolhemos um tipo de desafio a cumprimos por nossa livre escolha. Entretanto;

Não podemos nos olvidar de que; haveremos de nos esquecermos de quem realmente somos ou mesmo do que é que estamos aqui a fazer.  A cada dia mais buscarmos nos interiorizarmos e encontrarmos a devidas respostas dentro de nos mesmos!... Pois cada qual é sua própria personalidade ligada por infinitas ramificações que se acabam à serem um conjunto de energias retornando ao  seu grande núcleo central.

Para tanto já não se faz necessário tentarmos obtermos tantas perguntas sendo que não consigamos vivenciar a cada momento de nossas próprias conjecturações. Devamos sim a cada dia, buscarmos viver cada instantes e filtramos em nossas aspirações que dentre as quais em umas acertaremos e outras iremos errarmos. Assim vivem todos aqueles que estão dentro desta grande roda das vidas vividas nesta orbe o quanto em outras dimensões. Então para que nos preocuparmos ou mesmo, tornamos tudo o quanto se apresenta em nossas telas mentais um verdadeiro campo de batalha. Já que estamos nesta, por aspiração e não por obrigação e em tudo devamos sim sermos, eternamente gratos pelos grandes aprendizados e sermos solícitos e como também convictos de que aqui chegamos e daqui partiremos para outros níveis, sem termos que nos importarmos de o quantos: Erramos ou Acertamos.

Filhos da luz infinita Energia Cósmica, não vos deixai abater por meras e aparentes derrotas, recorde-se, de que; estamos em constantes movimentos e este planeta não é simplesmente o vosso lar permanente e sim uma simples e mera plataforma, da qual ainda iras ser de serem arremessados à outros planos mais e mais longínquos, para que possais dar continuidades ao seu próprio e incondicional aprendizado cósmico e que todos somos uma minúscula partícula no meio de uma poeira cósmica infinita. Uma coisa estais vos também preparados, para que terás de progredir rumo ao infinito, junto a grande morada em um dia qualquer. Para tanto sigamos avante e consciente de que; em um dia destes qualquer estaremos todos reunidos.

Recordem-se de que “ O QUE SERÁ, SERÁ”

A TODOS VOCES A TODOS OS VIAJORES CÓSMICOS ESPACIAIS, MUITA LUZ DO INFINITO AMOR INCONDICIONAL             de Seu Irmão Andromendano

Exibições: 1295

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 dezembro 2011 às 19:20

Ensinamentos maravilhosos!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 6 dezembro 2011 às 17:18

Agradeço e devemos refletir muito no que está escrito na mensagem

Um abraço fraterno

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 6 dezembro 2011 às 16:17

obrigada  pela mensagem

Comentário de Lourdes Almeida em 4 dezembro 2011 às 8:30

Grata pela orientação. Namasté.

Comentário de Rosana Barbirato Pinto Veiga em 3 dezembro 2011 às 19:40

A informação e o conhecimento são sempre bem vindos e nos ajudam em nossa caminhada. Rosana Veiga

Comentário de Johann Leitner em 3 dezembro 2011 às 15:47

Agradeco pela ABRENDIZAGEM continua e tudo que vem pela frente ao chegarmos ao AMOR incondicional! com muita LUZ  para abastecer o microcosmos do nosso CORPO l-l+ assim seja...

Comentário de Elisabeth Bragatto Gratz em 3 dezembro 2011 às 13:45

Oi amiga Sonia,somos todos eternos aprendizes para lá na frente chegarmos ao amor incondicional.Grata e luz em nosso caminhar.

Comentário de Jane em 3 dezembro 2011 às 8:36

Obrigada pela luz.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 dezembro 2011 às 11:33

PAZ E BEM.Muito grato pela mensagem irmã Sónia. Muita luz sempre.

Comentário de malena rosa em 2 dezembro 2011 às 0:55

GRATA PELA LUZ IRMÃO, MT0 LINDO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço