Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 TOQUE PARA O DESPERTAR

Eu sou Horus, mais uma vez, e esta mensagem que desejo transmitir é sobre o que está ocorrendo no interior da Terra neste momento e como irá afetar vocês nos próximos dias, semanas e meses.

Nós do interior da Terra estamos nos encontrando com aqueles da Terra Oca para estar em contato com alguns de vocês na superfície e para ajudá-los a se preparar para Emergir. Sabemos que muitos de vocês na superfície do globo estão prontos não apenas para nos ver, mas também para trabalhar conosco nos próximos eventos que ocorrerão na superfície. Enquanto as mudanças de energias continuam a trazer muitas sensações que são um tanto desconfortáveis, estamos permitindo que a verdadeira natureza do corpo de Gaia se realinhe e esteja em balanço com as partes interiores dela.

Ao fazermos isso nós também estamos trabalhando com aqueles na superfície que nos dão uma força de maneira inspirada. Isso pode ter formas diversas, e de algum modo, podem parecer ser puramente da 3a dimensão. Isto não é o caso. Em muitos dos casos, ocorre com a devoção e dedicação que muitos focam em prol da reforma do sistema financeiro. O que vocês veem nestas demonstrações são muitas pessoas com o pulso firme para o que sabem representar a independência e liberdade de viver que desejam. Eles estão pacificamente mandando uma mensagem para todos aqueles que tem seus interesses guardados, dizendo à eles que é tempo de mudança, tempo de retornar à soberania de cada um de nós neste planeta.

Tem também outros que estão sendo estimulados a olhar para dentro e ver a maneira pacífica de se trazer mudanças necessárias. Eles conversam conosco nos planos mais profundos e nós respondemos com informação e suporte de suas ideias. Tem também aqueles que se juntam à nós nos campos, florestas, aos pés das árvores, ou qualquer objeto da natureza aos quais se sentem atraídos. Estendemos nossos convites e eles respondem.

Está chegando um tempo onde iremos sim à superfície, ao encontro de alguns de vocês e caminhar com vocês através das cidades, vilas, e até mesmo algumas áreas de seu planeta onde seremos bem recebidos. Honramos seus espaços e suas ideias sobre o que deverá ser feito, pois acessam seu conhecimento interno, que está em harmonia com o nosso. É um tempo maravilhoso da evolução de todos vocês e, enquanto as portas continuam a se abrir, iremos atravessá-las e encontrá-los ao meio do caminho e caminharemos com vocês ao som da liberdade e alegria que ressoará através da humanidade.

Você não nos verá, mais irá instintivamente nos reconhecer do tempo em que vivíamos na superfície, nos tempos de Lemúria e Atlantis. Pensar em episódios de aprisionamento ao invés de liberdade irão deixá-los tristes, culpados, e com remorso. No entanto, estes sentimentos serão seguidos de sentimentos de amor, alegria e reunião com aqueles que sempre estiveram do seu lado e aguardando seu retorno para o que você é. Mantivemos uma luz brilhante em nossas janelas para o seu retorno, e ao ver a luz que te mostra o caminho de volta para casa, verá também que sussurramos nosso amor e alegria ao abrirmos as portas para você entrar.

Então queridos, ao lidar com seu dia-a-dia e ouvir em suas mentes e corações algumas palavras de amor, de paciência, de coisas que estão por vir – escute estas palavras e ouvirá ainda mais. Irá também se sentir inspirado à alguma ação, ou à uma maneira de fazer alguma coisa. Escute e caminhe em direção ao seu novo mundo, pois é você que o criará da maneira que deseja. Estará em harmonia com tudo o que está à sua volta, pois virá de seu interior, harmonizado com todos aqueles que também alcançaram este nível.

Não se preocupe com aqueles que não estão no mesmo nível que você neste momento, pois estes ainda escolhem seu caminho para casa. Honre isso, enviando ondas de amor e luz. Eles irão responder no seu próprio tempo e local, e assim um novo irmão ou irmã mostrará sua luz no arco íris de novidade que está sendo criado.

Eu estarei sempre aqui para vocês. Eu agora deixo-os com esta mensagem para que absorvam seu conteúdo e coloquem em ação o que aprenderam com ela. Vocês são tão poderosos no que podem alcançar… e estamos aqui observando em êxtase o que podem fazer. Aproveitem seus dias e noites e tudo o que vier. Vocês estão fazendo a diferença e nós apreciamos muito todos vocês. Nos vemos nos trâmites da revelação de quem realmente são, agora e sempre.

 

Horus

Por: Nancy Tate em 13/11/11

http://www.treeofthegoldenlight.com/Wakeup%20Call/MWmesages/Novembe...

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço