Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TORNANDO A VIDA HARMONIOSA

Mensagem de P’taah

Canalizada por Jani King

2 de Março de 2013

 

 

 

Você poderia dizer que o corpo físico está “envolvido” na sua energia não física ou da alma, e é esta consciência anímica (da alma), que mantém o seu corpo vivo. Falamos do corpo emocional, do corpo mental, do corpo de luz, da energia da sua alma, do corpo físico, etc., mas não é realmente para diferenciá-los, mas sim, para encontrar um equilíbrio, de modo que tudo funcione harmoniosamente.

 

Isto também se aplicaria ao seu passado, presente e futuro – de uma forma que tudo é um. Além disto, os seus desafios físicos não significam que você “fez errado”. Basta reconhecer que, em um nível muito profundo, há uma discórdia que criou um desequilíbrio físico. E que em nenhum momento você não pode mudar isto. Mas, se achar que não pode mudar isto, está tudo bem também. Não há erro nisto, simplesmente é.

 

Você pode abençoar o corpo, dando-lhe a oportunidade de se interiorizar mais do que antes, e descobrir mais sobre quem você é. Algumas de suas maiores dádivas e de seu maior aprendizado podem vir dos desafios da saúde.

 

DIMINUINDO A TRISTEZA

 

Há duas coisas que se pode fazer para diminuir a tristeza. A primeira coisa é estar na gratidão e nos agradecimentos, porque quando você faz isto, reconhece o milagre que o envolve e isto muda a frequência em que você está.

 

A tristeza vem da ideia de que as coisas não são como “deveriam ser”. Há um sentimento de perda, de não ser digno, o sentimento de algum tipo de fracasso. Quando você pode estar totalmente em sua gratidão, compreende que tudo neste agora é perfeito.

 

Em seguida, você pode dizer as palavras: “Tudo neste Agora é perfeito.”

Você mudou a frequência e reconheceu o seu ser eterno.

 

Para aqueles que querem ter acesso à sabedoria da baleia, ou de outras espécies que não mais estão vivendo neste plano de existência, a essência de sua alma mantém a sabedoria que é necessária.

 

DESAFIOS DA SAÚDE

 

Tudo já existe, você está apenas se abrindo mais e mais neste momento. Com a doença crônica, lembre-se de permitir. Os seres humanos são multidimensionais. Lembre-se de agradecer pela dádiva que você é. Aprecie como você se desdobrou em glória.

 

Quando nós recuamos, quando realmente observamos e ficamos surpreendidos pela criatividade da humanidade em uma escala universal, é muito impressionante.

 

Cada um de vocês é um microcosmo disto, co-criando até mesmo em linhas do tempo além de sua imaginação.

 

SOLIDÃO PROFUNDA/A CURA COM O SOM E AS CORES

 

Quanto mais você reconhece a sua própria Unidade, mais você se abre para a sua conexão com todas as coisas. Assim, em vez de se sentirem solitários, vocês se tornam “todos um”. A maneira com que você pode se desdobrar nisto é no reconhecimento de sua conexão com todas as coisas.

 

Quanto mais você estiver na maravilha de sua própria aventura individual, mais estará grato a sua conexão com toda a vida, e mais reconhecerá que você é uma dádiva: desta forma há uma ligação extraordinária.

 

Quando você se concentra em “solitário”, não está se concentrando em “todos um”. Assim, “solitário’ se refere à falta. A unidade se refere à realização, à plenitude e à abundância de tudo. Assim, importa onde você coloca o seu foco.

 

Quando estiver se sentindo muito abalado, uma música calmante muda a energia.

 

Quando você observa algumas cores, algumas são muito suaves e outras cores excitam o sistema nervoso. No desejo de estar conectado, você está conectado.

 

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Exibições: 981

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anjo.anjo em 21 março 2013 às 9:30

Obrigada!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 5 março 2013 às 21:48

Grata!!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 5 março 2013 às 10:45

Grata, Paz e Luz sem,pre.

Comentário de Eline de Amorim Cordeiro em 5 março 2013 às 10:37

Obrigado p/ mensagem adorei o ensino, abraços

Comentário de Simone Figueira em 4 março 2013 às 13:51
Namastê!
Comentário de Miriam Campos em 4 março 2013 às 11:31

Muito bom!

Obrigada.

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 3 março 2013 às 13:57

O caminho de luz abre-se como farol na noite escura que ilumina a direção e indica a rota aos navegantes.

Namastê!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 3 março 2013 às 11:04

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 3 março 2013 às 11:04

namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço