Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Liberdade?
Você acha que é livre? Você realmente acha que é livre?
Pois bem, tenho uma novidade para ti, talvez não para todos, mas com clara certeza para a maioria. Não quero te desanimar, pelo contrario, apenas lhe tirar as vendas impostas que estão sobre teus olhos, sobre teu olho espiritual.
Você é completamente "preso", preso a todos os condicionamentos, todos os hábitos, manias, posturas, sociedade, ao teu corpo, e principalmente, ao TEU EGO!
Sim, você é um preso, está condicionado a nem saber o motivo de estar VIVO! Você acorda, come, dorme, trabalha, estuda, come mais um pouco, dorme novamente... as vezes varia, e vai a alguma igreja, centros espirituais, até busca com certa timidez acreditar em Deus, ou então larga tudo e decide não acreditar em nada, ou pior, se torna um fanático por tudo...
E assim vai VIVENDO, levando a trancos e barrancos o que lhe disseram que é liberdade... LIBERDADE??? Que liberdade fajuta heim!!!
Você pode ser rico, ter mais dinheiro que todos, pode ter dez carros, vinte casas, fazendas, praias, ilhas...  ainda sim continua preso, porque mesmo tendo isso, ainda é limitado, não pode voar, não pode manter sua saúde sempre boa, preocupa-se com dinheiro, com todas as casas, se estão lhe roubando... ou ainda, se for bem despreocupado, irá a festas, beber bastante, fazer muito sexo, comer e comer mais e mais, até cair no chão e nem lembrar o que fez no dia seguinte... mas um dia, nesses  em que cansou um pouco  do vai e vem, irá parar e pensar na morte, pensar na vida..., então, internamente algo irá lhe perguntar baixinho dentro do coração: "Quem sou eu?, Estou vivo porque? Qual o propósito disso tudo?"... e quando intuir essa pergunta clara e fundamental, verá três caminhos. O primeiro, largar tudo e se atirar de um penhasco, por não encontrar sentido em tua própria vida. O segundo, esquecer e continuar na sua rotina, no trabalho, nas festas, no acorda e dorme de todos os dias. E o terceiro, buscar alguém que tenha pelo menos algum caminho para lhe indicar onde estão estas respostas, e pessoas assim estão por toda parte, basta ter humildade e paciência que você encontra mais perto do que imagina.
O mesmo vale se for pobre também... ou classe média. A única diferença entre rico e pobre quando se trata destas questões, é que muitas vezes uma pessoa pobre acaba sendo um pouco mais humilde na hora de pedir ajuda. Nem todas claro, tanto rico quanto pobre quando se trata de ego, só muda o endereço e o tamanho da capacidade de compreensão.
Ambas as classes, todas as raças, todas as infinitas formas de manifestação de Deus enquanto na experiência como humanos, estão PRESOS! Somente enquanto se limitam a achar que são somente humanos de carne e osso, sem alma..., isso é importante compreender. E vou além, não é privilégio algum da raça humana, várias outras também estão de certa forma presa, por mais sutis ou densas, até compreender e sair de suas limitações, até se tornarem o Amor, estão de alguma forma evoluindo como todos nós, presas ou liberadas, estão sempre em mutação, é fundirem-se na consciência do Amor.
Você está preso sim, e quanto mais tenta se libertar das amarras mundanas, mais sente a loucura se aproximar... parece que tudo começa a desmoronar ao teu redor. O que antes lhe parecia agradável, agora parece sem sentido. O que antes comia com prazer, agora parece atrocidade contra os animais (comer carne de seres vivos). O que antes lhe parecia social, como tomar uma cerveja em boates com amigos, agora virou local para observar as pessoas e a ti mesmo.
Sua família, nem parece mais a mesma, todos estão diferentes para ti. Sua esposa ou marido estão diferentes, seus filhos se parecem com outros seres...rs Seu trabalho que antes era apenas uma forma de sustentar os vícios dos prazeres sensoriais agora já não canta a mesma canção.
Quando assisti um filme, não consegue olhar o terror e ter medo, apenas repulsa. Quando olha o drama da novela, não sente tristeza nem alegria, apenas compreensão e compaixão. Quando senta para ver textos como este na internet,  não pensa em quem escreve, apenas lê e sente internamente se existe verdade vindo ao encontro do coração.
Toda a vida vai mudando. Você hoje não é o mesmo de dez anos atrás, nem mesmo o mesmo de ontem, e possivelmente depois de ler o que estou carinhosamente escrevendo e plasmando até ti agora, se der um salto até teu coração estas linhas, também não será o mesmo depois disso... algo está mudando em ti, algo está em mutação em cada célula do teu corpo, em cada átomo, lhe fazendo recordar quem tu és nesse cosmos celestial.
Sim, você está preso, condicionado a tudo o que sempre lhe foi imposto, quer seja pelos seus pais, não por culpa deles, mas pelas amarras que a vida sempre lhes impôs, ou pela sociedade de pessoas manipuladas pelo governo, pelas estruturas de corrupção a "céu aberto", que a tempos quer acredite ou não fizeram acordo com energias desarmônicas visando somente o lucro, enquanto de certa forma, "vendiam" suas almas a energias trevosas... enfim, exemplos são mais do que claro para todos, basta olhar para fora e sair desse condicionamento mental que sempre lhes foi imposto.
Pensem por favor, peço por gentileza, PENSEM!!! Tá na hora de acordar para as coisas, mesmo que não compreendam ou lhes pareça "coisa de cinema", deixo muito claro aqui, mesmo que não queiram nesse momento acreditar, e digo nesse momento, porque isso independe do seu querer, lembre-se, você está preso, não tem liberdade até que resolva sair do condicionamento, então enquanto preso quer acredite ou não, ET´s existem (bons e ruins), duendes existem, fadas existem, Orixás existem e são seres lindos de energia Divina (filhos diretos de Deus, ou a Fonte Que Tudo É), Cristo existe, e não existe um só, existem vários em várias manifestações, governos secretos existem (não vou entrar nesse assunto aqui, pesquisem por si mesmos), Deus é claro, existe, enfim, tudo isso e todas as coisas que imaginar existem, porque tudo é de certa forma, imaginação, imaginação de Deus, pensamentos do criador, tanto enquanto Criador como co-criador, que somos nós. Fixe um pensamento com determinada energia e pode criar até mesmo um pônei cor de rosas com bolinhas amarelas...rs Tudo o que existe, seja fisicamente ou em outras formas de energias, que são infinitas, é manifestado por ondas de vibração, som e luz.
Quanto mais sutil a onda de luz, podemos dizer que mais próxima é do amor. Portanto de forma clara, AMOR é DEUS, DEUS é AMOR, a Fonte Que Tudo É, são todas as coisas, vibrando em onda e luz, cada qual a sua própria realização enquanto no mundo das formas e cores, e também muito além do que eu poderia sequer tentar colocar em linhas escritas... como compreender o Amor (Deus), em textos? Não né, só sentindo-O internante...
Mas pense só um segundo. Se tudo existe, então porque estou lhe dizendo que está preso? Sim, você está! Porque mesmo tudo isso existindo, mesmo você tendo vivenciado várias vidas (encarnações), não somente nesse planeta, não somente nesse universo, não somente de forma física (como humano), você se deixa levar pelo "consciente coletivo", essa teia cinza que lhe coloca abaixo da verdade, que não deixa você saber que tu és Filho de Deus, Co-Criador da realidade, uma estrela caminhando em um planeta, uma estrela divina que viaja entre planos enquanto dorme, um ser de luz, uma fagulha cintilante pulsando no imenso corpo Omniversal de Deus, o Pai de todos os Pais, a Mãe de todas as Mães, o filho de todos os Filhos, o irmão de todos os Irmãos, o Ser Único, o AMOR.
Enquanto não acreditar em tudo, enquanto não tirar tuas limitações de achar que tu és o centro da verdade, que você é o único ser vivente que merece ser feliz, que precisa de tudo isso que lhe foi EMPRESTADO para viver essa breve temporada como ser humano, vai ficar ai mesmo, condicionado a essa pequena parcela do que poderia viver como um SER LIVRE!
Liberdade, pelo menos o que humildemente posso compreender ou tentar expressar nelas linhas, é algo muito maior que esse acorda e dorme. Liberdade, para mim, é estar vivendo nesse corpo humano, trabalhando todos os dias (e como trabalhamos), ganhando nosso dinheirinho no final do mês, comendo as frutas frescas da mãe Gaya, ajudando nossos amigos e nossa família de coração com o que precisam, ir nadar em cachoeiras, andar junto as plantas e seres das florestas... enfim, liberdade de certa forma, não é deixar de ser humano e ficar louco pensando na espiritualidade, ficar imaginando e criando fantasias de como serão as fadas e duendes, de como é a face dos santos e santas, de como será a vida após a morte (isso é fato, você irá morrer e vai para algum lugar)... liberdade é estar aqui e agora, nesse exato momento vivendo a vida que está vivendo, mas a vivendo sem medo, sem deixar se iludir com crucifixos de ouro de igrejas que de santa não tem nada, não deixar a vida passar nesse vai e vem sem abrir seus horizontes, sua mente, para realidade muito além do que poderia imaginar agora.
Você está preso porque colocou essa limitação em você mesmo... parece coisa de doido...rs Sei disso, mas é assim que as coisas são. Pense só comigo um instante.
Se você recordasse agora tudo o que fez e todas as experiências que teve em outras vidas, seria bem possível que muitas não iriam aguentar o "tranco" de fazer nessa vida o que você mesmo se propôs a fazer antes de vir para cá, para ser humano, mesmo que hoje ainda não tenha recordado. Imagina se em alguma vida você foi assassino, um foi um pai ruim com teus filhos, ou foi algum "mago negro"... quem sabe em outros planetas foi algum ser aquático, ou lagarto, ou talvez um ser de dez metros de altura com cara de lesma...rs Se recordar tudo isso, pode lhe por em alguma encrenca, ou lhe fazer desistir das tuas missões por aqui... sim, todos temos nossas vivencias e nossas experiências enquanto humanos, quer estejamos "presos" ou "libertos" das amarras da ilusão, ainda sim, temos uma ou algumas vidas pela frente, se esta for a vontade dEle em nós.
Então, a pergunta inicial e clara para todos nós. Quero ficar preso aos condicionamentos e ilusões que sempre foram colocadas ao nosso redor? Ou quero a partir de já, buscar no dia a dia uma forma de liberdade real? Liberdade Espiritual.
Lembre-se, a liberdade é interna! Não adianta fugir para mosteiros ou virar algum errante por ai... nem adianta ficar revoltado e se matar. Se for se matar, não vou julgar ninguém é claro, mas só para ficar sabendo, a vida continua depois da morte, a diferença é que já que se decidiu deixar a vida e morrer, pense um pouco, porque então não continuar vivo e já que está aqui mesmo, tentar transcender a morte! Por que não transcender a todas as limitações do corpo e transformar-se em um alquimista da luz do amor? Se desiste de viver e morre, só retarda os aprendizados, porque do outro lado, seja para onde for, irá continuar vivo e aprendendo, a diferença é a tua forma de estrutura, que deixa a física para outra as vezes mais sutil, as vezes mais densa, e isso depende muito da tua evolução espiritual no corpão do Papai Celestial. Então pense bem, já que está aqui, aproveite de forma sadia para buscar ajuda de quem sabe um pouco mais do que você, para que também saia da prisão mental e possa realmente libertar-se das amarras, vivendo o esplendor do Amor!
E a maioria de nós, que nem vamos nos matar, é claro, já que isso de morte é ilusão e não teria sentido tirar a vida, nem viramos santos e santas, o que podemos fazer para nos liberar da ilusão?
Bom, como não sou mestre de nada nem de coisa nenhuma, também estou encarnado aqui, trabalhando, comendo, estudando, escrevendo esse texto... creio que a forma mais clara e simples, é buscar a realidade do amor dentro do coração. Continuar trabalhando, quer o mundo um dia acabe ou não, continuar chorando quando estamos tristes, sorrindo nas alegrias, gritando quando estamos bravos...rs enfim, vivendo nossa vida diária, mas em cada segundo dessa vida rotineira e cheira de armadilhas "sociais", que elevarmos nossos pensamentos ao grande arquiteto do universo, ao Amor único da grande Mãe Divina, e todos os dias buscarmos em todos os espaços de tempos que temos sobrando, e espaço sobrando por mais atarefados que sejam, todos temos, elevar os pensamentos e internante pedir ao grandes Mestres, a Deus e a tudo aquilo que acredita, para lhe colocar no caminho da luz e da paz, da harmonia e compaixão, solicitar humildemente que nos mostrem o caminho para a liberdade interior, para que possamos sair da ilusão de maya (véu cinzento), e enquanto estivermos vestindo a "roupagem" de humanos, possamos nos reconhecer novamente como filhos estelares, para que novamente possamos recordar quem realmente somos nesse contexto divino, nesse grande amor prânico de Deus.
Quer tu sejas um humano, um arcturiano, um siriano, um pleidiano, um antariano, venusiano, saturiano, um repitiliano, uma luz qualquer, um átomo, uma pedra, uma planta, um cachorro, um peixe...rs Todos nós, somos feitos a mesma imagem e semelhança de Deus. TODOS NÓS temos opção de escolha, e isso não é liberdade, é escolha. Compreenda bem esse ponto, você nasce com escolhas e não liberdade, a liberdade só vem quando escolhe liberta-se de todos os apegos, e todas as limitações e finalmente, com sabedoria, humildade e compaixão, entra nas cavernas luminais do coração interno, unificando-se com Deus de Amor, tornando-se o próprio Amor.
Você nasce preso por sua própria vontade, se coloca nessa limitação até que aprenda a não mais ter preconceito contra seja o que quer que seja; raça, classe social, religião, planetas, dimensões... enquanto se mantiver limitado e condicionado a pensamentos dualistas, então irá estar PRESO, de uma forma ou outra. Pode achar ruim, gostar, achar divertido... pode ser rico, pobre, magista, cheio dos truques com energias, pode até saber tudo o que leu aqui, mas quanto ficar só no papel, só na leitura, só no julgamento, continuará preso.
A liberdade vem e é certa para todos, mais dia ou menos dia. Pode se liberar agora ou mais tarde, mas somente quando abaixa a cabeça para o Santo Maior que existe dentro de ti, para esse Santo de Amor que habita teu coração, finalmente tirar a limitação do EGO e sucumbir sorrindo ao AMOR, compreendendo tua divindade absoluta, continuando sim a viver como humanos se assim o desejar, mas agora com uma grande diferença, realmente estará livre e não terá mais dúvidas de quem és aqui como humanos, ou em outras paisagens além do céu e da terra!!!
Essa liberdade é o Amor, não paixão, não a forma como alguns pensam sobre o Amor, mas sim torna-se o Amor que existe em todos os seres e todas as coisas.
Deus não é bom ou ruim! Ele como forma causal de todas as coisas, é tanto positivo quanto negativo, ambas as formas criadas são parte do criador.
Se você for uma pessoa ruim, não se preocupe, és filhos de Deus.
Se for uma pessoa boa, legal, também é filhos de Deus.
Ambas evoluem, a diferença básica é que quanto maior o amor, mais sutil, já que vibra mais "próximo" a Fonte Que Tudo É.
Agora, se você não for nem uma coisa nem outra, se não julga nem o ruim como ruim, nem o bom como bom, se é imparcial e ama-os incondicionalmente, verdadeiramente, então és o Ser Natural, então, és liberto de todas as amarras, então, encontrou Deus dentro de você e a partir desse momento, vê em tudo e em todas as coisas, esse mesmo Deus, o Amor.
Quanto vê Deus em tudo e em todos, será impacas de julgar, será compassivo e amoroso, porque será a si mesmo em tudo, no bom e no ruim, verá Deus, o Amor.
Todas as respostas estão dentro de Ti, basta aprofundar-se com humildade, vivendo o amor em cada momento, no Agora.
Seja sincero contigo mesmo depois de tudo o que leu, e procure se ajudar, sozinho, com mestres, amigos, mães ou pais de santo, gurus ou deuses, seja sincero contigo mesmo e busque a verdade do amor. Procure companhia de pessoas boas que lhe ajude a buscar a liberdade verdadeira. Sinta nas pessoas o amor, e naquelas em que perceber que existe dor, transcenda essa dor e seja um doador de amor, porque muitas pessoas não tem oportunidade de saber o que tu sabes, mostre-lhes que és filho das estrelas, uma encarnação viva do Amor!
Viva o Amor, seja o Amor, liberte-se e viva feliz, porque eu vejo Deus em ti, e sei quem tu és, preso ou liberto, tu és Amor sempre!
Te amo profundamente!
Om Shanti Om!
Namastê!
Saravá!
Terry

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço